x
Convex Datacenter
Página 17 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 647

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

eu penso o seguinte, nem eu nem ninguem tem como dizer o que é melhor para a satisfação alheia nem podemos (no ambito da paixão). No entanto vejo que são duas analises a paixão por algo ou o beneficio, a satisfação se dá na sensação do prazer ou por caracteristicas de projeto ou seja algo completo que não falte nada, e que dita o norte em um segmento. Agora não misturemos os fatos quase matemáticos, imprima uma listas de preço e caracteristicas de uma SW4 zero de 211 mil e imprima uma lista de preço e caracteristicas de uma Pajero Full zero de 211 mil e veja os FATOS, friso que não me refiro aos exemplos deste tópico mas sim a qualquer um que saindo desta esfera da satisfação pessoal queira dizer no ambito de projeto que uma SW4 é melhor que uma Full ai é forçar barra na verdade elas nem são do mesmo seguimento! O que ninguem pode dizer é que o amigo que comprou para si uma SW4 não possa estar satisfeito, digo absolutamente que pode sim! Agora ponto, mas ai qualquer um dizer que é melhor técnicamente ai discordo fortemente, e como o site 4X4 Brasil é uma referencia forte em formação de opnião para compra de quantos brasileiros que querem uma referencia para decidir o que fazer nos dá uma grande responsabilidade em analizar fatos e informar sem paixão, paixão é uma coisa, razão é outra....não digo que é o caso do tópico mas teve e tem tópico no 4X4 Brasil que parece que temos pratrocionio de fabricante com direito a """ briga de torcida """ isso não contribui em nada desínforma quem quer se informar.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    eu penso o seguinte, nem eu nem ninguem tem como dizer o que é melhor para a satisfação alheia nem podemos (no ambito da paixão). No entanto vejo que são duas analises a paixão por algo ou o beneficio, a satisfação se dá na sensação do prazer ou por caracteristicas de projeto ou seja algo completo que não falte nada, e que dita o norte em um segmento. Agora não misturemos os fatos quase matemáticos, imprima uma listas de preço e caracteristicas de uma SW4 zero de 211 mil e imprima uma lista de preço e caracteristicas de uma Pajero Full zero de 211 mil e veja os FATOS, friso que não me refiro aos exemplos deste tópico mas sim a qualquer um que saindo desta esfera da satisfação pessoal queira dizer no ambito de projeto que uma SW4 é melhor que uma Full ai é forçar barra na verdade elas nem são do mesmo seguimento! O que ninguem pode dizer é que o amigo que comprou para si uma SW4 não possa estar satisfeito, digo absolutamente que pode sim! Agora ponto, mas ai qualquer um dizer que é melhor técnicamente ai discordo fortemente, e como o site 4X4 Brasil é uma referencia forte em formação de opnião para compra de quantos brasileiros que querem uma referencia para decidir o que fazer nos dá uma grande responsabilidade em analizar fatos e informar sem paixão, paixão é uma coisa, razão é outra....não digo que é o caso do tópico mas teve e tem tópico no 4X4 Brasil que parece que temos pratrocionio de fabricante com direito a """ briga de torcida """ isso não contribui em nada desínforma quem quer se informar.
    GLIDER

Vc tem toda a razão , concordo plenamente , minha observação e opinião é de um cara que é apaixonado na SW4 e realmente as outras pessoas tem que terem opiniões isentas de paixão como a minha , tecnicamente sei que matematicamente e friamente uma FULL tem mais detalhes do que a SW4 , mas como sabe sou apaixonado nas SW4 e estes detalhes superiores que tem na FULL não fez meus olhos brilharem , não estou dizendo que a FULL é ruim muito pelo contrário , estive pensando seriamente em comprar uma PAGERINHO FUL de 2 portas a díesel para substituir meu jipe ENGESA , daí ficaria com a SW4 e uma FULL de 2 portas , sou apaixonado neste motor 3.2 da MIT , muito forte e gosto de motores fortes e torcudos .

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal pelas opiniões.
    E um desejo que tenho em ter uma SW4 e c deus quiser vou realiza-lo.
    Pena que o dinheiro esta limitado em 160.000, ja que não da uma zero vou pegar uma semi nova, mas vou fazer com calma pra fazer um bom negocio, assim que posso e os negocios fluirem vou postando.
    Att breve

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    Obrigado pessoal pelas opiniões.
    E um desejo que tenho em ter uma SW4 e c deus quiser vou realiza-lo.
    Pena que o dinheiro esta limitado em 160.000, ja que não da uma zero vou pegar uma semi nova, mas vou fazer com calma pra fazer um bom negocio, assim que posso e os negocios fluirem vou postando.
    Att breve
    SOLIMAR

Foi o que fiz na época tinha 140.000 e não os 175.000 de uma 0k , daí optei por comprar uma 2011 com 43.000 km de único dono , fiz um bom negócio ? Creio que não pq paguei 13.000 acima da FIPE , mas estou muito feliz e satisfeito , mas as pessoas falavam se vc tem 140.000 pq não compra uma 0k por 175.000 , é tão pouco a diferença ???? E sempre respondi , nunca comprei um carro financiado e nem vou comprar .

Abraço e boa sorte .

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    I agora oque que eu faço?
    to com duas na mão difiçil vai ser decidir com qual ficar.
    hoje achei uma 15/15 5L prata (minha cor preferida) com 6.315 km comprada em abril 2015 cheirando a nova, me apaixonei o minimo que consegui foi 168.000 com, ate meio que fechei de boca.
    a outra a de 7L 14/15 cinza com quase 29 mkm comprada em agosto de 2014 me ligou ja de noite que me fazia por 160.000.
    Não sei oque fazer deixa eu explicar os dois assentos amais não me fazia diferença mas esta e 8 mil mais barato a de 5L e como c estivese comprando uma zero claro zero seria um pouco mais barata que uma de 7L.
    I AI OQUE FAÇO?

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    ... uma 15/15 5L prata (minha cor preferida) com 6.315 km comprada em abril 2015 cheirando a nova ... 168.000 com ... a outra a de 7L 14/15 cinza com quase 29 mkm comprada em agosto de 2014 ... 160.000 ... I AI OQUE FAÇO?
    Sem pestanejar ... a outra ... 29mkm está praticamente zerada ... esta quilometragem para um veículo desse nível é "um grão de areia no oceano" ... e por ser 7 lugares (mesmo que você não necessite, mas pode, eventualmente, necessitar) tem maior poder de revenda depois ... e tente negociar por R$ 155 mil ... force mais um pouco, que o vendedor acaba cedendo ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Eu comprava a de 5 lugares mesmo!!! Eu tenho uma 2011 de 7 lugares e eventualmente utilizo, mas a maioria das pessoas nunca usou! Se ela te satisfaz com certeza a de 5 lugares é a melhor opção! Chora mais um pouco que talvez consiga fechar por 165000,00!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    O problema da pajero full nao é o carro é o pós venda,um dos piores do país e disponibilidade de peças que a Toyota da um banho.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    O problema da pajero full nao é o carro é o pós venda,um dos piores do país e disponibilidade de peças que a Toyota da um banho.

Com a chegada da Nova SW4, estas caíram de valor?
    Estou pensando em pegar uma 2011, mais se esperar um pouco mais será que pego uma mais nova pelo memso valor da 2011 hoje?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Jgenival Ver Post
    Com a chegada da Nova SW4, estas caíram de valor?
    Estou pensando em pegar uma 2011, mais se esperar um pouco mais será que pego uma mais nova pelo memso valor da 2011 hoje?
    JGENIVAL

Só para ilustrar , em setembro do ano passado paguei gosto na minha 2011 140.000 de único dono , meu vizinho/amigo comprou uma 2011 idêntica a minha a 2 meses pagou 110.000 de único dono .

Agora é com vc .

Boa sorte na compra .

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caros amigos está de 7L ta difícil de ver o carro e de particular e parece que a dona tem medo de me dar o endereço desisti fechei com a de 5L não me baixaram mais nem um centavo me apeguei nesta e como zero, aqui em Poa estão anunciando para produtor rural a 180.000 de 5L, não fez o melhor negócio mas o coração e mais forte que a razão. Achei barato o seguro 4.435 bônus 10 amanhã já pego ela e começo dormir direito

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Caro Solimar ...

Parabéns pela aquisição ... seja muito feliz com sua nova viatura ... quanto ao seguro está barato mesmo ...

E, por falar em seguro, cuidado com assaltos ... fica este alerta, particularmente aos colegas possuidores de SW4, residentes no Mato Grosso, cujas viaturas são de cor branca ...

http://www.noticiasautomotivas.com.b...as-na-bolivia/

e por falar em roubos, uma breve reportagem sobre o perfil de quem é assaltado no Brasil e alguns pequenos cuidados preventivos:

http://caranddriverbrasil.uol.com.br...o-brasil/11158

e, sem fugir muito do tema, vejam reportagem com a relação dos carros vendidos aqui no Brasil, com preços em "iReais" (abusivos). Lamentavelmente, a SW4 está entre os campeões:

http://carplace.uol.com.br/carros-sa...am-veja-lista/

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem