eu penso o seguinte, nem eu nem ninguem tem como dizer o que é melhor para a satisfação alheia nem podemos (no ambito da paixão). No entanto vejo que são duas analises a paixão por algo ou o beneficio, a satisfação se dá na sensação do prazer ou por caracteristicas de projeto ou seja algo completo que não falte nada, e que dita o norte em um segmento. Agora não misturemos os fatos quase matemáticos, imprima uma listas de preço e caracteristicas de uma SW4 zero de 211 mil e imprima uma lista de preço e caracteristicas de uma Pajero Full zero de 211 mil e veja os FATOS, friso que não me refiro aos exemplos deste tópico mas sim a qualquer um que saindo desta esfera da satisfação pessoal queira dizer no ambito de projeto que uma SW4 é melhor que uma Full ai é forçar barra na verdade elas nem são do mesmo seguimento! O que ninguem pode dizer é que o amigo que comprou para si uma SW4 não possa estar satisfeito, digo absolutamente que pode sim! Agora ponto, mas ai qualquer um dizer que é melhor técnicamente ai discordo fortemente, e como o site 4X4 Brasil é uma referencia forte em formação de opnião para compra de quantos brasileiros que querem uma referencia para decidir o que fazer nos dá uma grande responsabilidade em analizar fatos e informar sem paixão, paixão é uma coisa, razão é outra....não digo que é o caso do tópico mas teve e tem tópico no 4X4 Brasil que parece que temos pratrocionio de fabricante com direito a """ briga de torcida """ isso não contribui em nada desínforma quem quer se informar.