SOLIMAR
Cada um tem o seu jeito de ver a vida , eu achava um bom negócio comprar qdo estava no preço de 175.000 , mas isto já passou , mas na época que a 0k estava por 175.000 dilmas eu queria comprar uma mais nova do que a que tinha que era uma 2008 , era muito boa mas não era ainda o que queria , não encheu as minhas medidas e por um acaso vi uma 2011 numa loja multimarcas com 43.000km impecável de tudo , igual a uma 0k e o cara me pediu 140.000 pratas , achei um absurdo , falei que a 0k na época que era setembro de 2014 era 175.000 e uma 2011 não valia 140.000 , mas ele ficou irredutível , DAÍ : EU NÃO TINHA 175.000 DILMAS para comprar uma 0k , criei coragem e paguei o absurdo de 140.000 nela que esta em estado de 0k , estou muito satisfeito e NEM UM POUCO ARREPENDIDO , MUITO PELO CONTRÁRIO , MUITO SATISFEITO .
Acho que com isto respondi a sua pergunta e tirei bastante suas dúvidas , ou seja se não tem os duzentos e carqueradas para comprar uma 0k ou não tem coragem e esta com certeza deve estar igual a uma 0k , COMPRA E SEJA MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA TOYOTA SW4 , dinheiro é para isto , para satisfazer nossas vontades e desejos , trabalho para isto , não falta nada em casa , então não tenha dó do papel que vc tem no banco , faça bom uso dele .
Boa sorte na compra e conta pra nós o que resolveu e seja feliz , não se arrependa depois de um negócio que vc NÃO FEZ .
Forte abraço
OBS:
A um mês atrás meu vizinho achou uma 2011 igual a minha com 48.000 km de único dono como a minha , me pediu para ver com ele , gostei ele comprou e pagou apenas 110.000 pratas , fez melhor negócio do que eu , e com isto fiquei feliz por ele tb e não me arrependi de ter comprado a minha , tudo isto é a ocasião eu gostei da cara e comprei e ele achou uma barata e comprou e nós dois estamos supersatisfeitos .