Acho muito legal essa Full 3D, pequena em comprimento e diesel, pena que é absurdamente cara e a Mitsubishi não tem boa fama na rede oficial para revisões.
Versão Imprimível
Acho muito legal essa Full 3D, pequena em comprimento e diesel, pena que é absurdamente cara e a Mitsubishi não tem boa fama na rede oficial para revisões.
eu esperaria por isso aqui
https://www.youtube.com/watch?v=KxjZGcKLuX8
Eu particularmente acho que a Ranger 2016 é a picape mais bonita (interior e exterior) de toda a nova safra que vai chegar (Hilux, Frontier e Triton então nem se fala). Essa Everest então é um espetáculo. O que me preocupa é a quantidade de problemas relatados aqui no fórum e o pós-venda...este último eu sei como é pois meu carro atual é um Ford...
Boa tarde pessoal, andei sumido esperando as dilmas entrar emprestar dinheiro pra parente e oque da, o pior e que não recebi ainda, e o preço da sw4 foi nas alturas a 0km ta difiçil de comprar.
Quero uma opinião dos amigos estou vendo SRV 7 lugar 14/15 com 28mkm com mais dois anos de garantia pela fabrica falei com a concessionaria e não tem nem um registro de ocorrençia alem das duas revisões, estão pedindo 170 fez uma proposta de 160 oque vcs me dizem
SOLIMAR
Cada um tem o seu jeito de ver a vida , eu achava um bom negócio comprar qdo estava no preço de 175.000 , mas isto já passou , mas na época que a 0k estava por 175.000 dilmas eu queria comprar uma mais nova do que a que tinha que era uma 2008 , era muito boa mas não era ainda o que queria , não encheu as minhas medidas e por um acaso vi uma 2011 numa loja multimarcas com 43.000km impecável de tudo , igual a uma 0k e o cara me pediu 140.000 pratas , achei um absurdo , falei que a 0k na época que era setembro de 2014 era 175.000 e uma 2011 não valia 140.000 , mas ele ficou irredutível , DAÍ : EU NÃO TINHA 175.000 DILMAS para comprar uma 0k , criei coragem e paguei o absurdo de 140.000 nela que esta em estado de 0k , estou muito satisfeito e NEM UM POUCO ARREPENDIDO , MUITO PELO CONTRÁRIO , MUITO SATISFEITO .
Acho que com isto respondi a sua pergunta e tirei bastante suas dúvidas , ou seja se não tem os duzentos e carqueradas para comprar uma 0k ou não tem coragem e esta com certeza deve estar igual a uma 0k , COMPRA E SEJA MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA TOYOTA SW4 , dinheiro é para isto , para satisfazer nossas vontades e desejos , trabalho para isto , não falta nada em casa , então não tenha dó do papel que vc tem no banco , faça bom uso dele .
Boa sorte na compra e conta pra nós o que resolveu e seja feliz , não se arrependa depois de um negócio que vc NÃO FEZ .
Forte abraço
OBS:
A um mês atrás meu vizinho achou uma 2011 igual a minha com 48.000 km de único dono como a minha , me pediu para ver com ele , gostei ele comprou e pagou apenas 110.000 pratas , fez melhor negócio do que eu , e com isto fiquei feliz por ele tb e não me arrependi de ter comprado a minha , tudo isto é a ocasião eu gostei da cara e comprei e ele achou uma barata e comprou e nós dois estamos supersatisfeitos .
Pois é, meu caro maguba ... sua idéia é muito boa, porém, para alguns uma picape não se ajusta às suas necessidades ... para outros, tanto faz ... Talvez o perfil do colega Solimar, seja igual ao meu ...
Veja meu caso ... jamais uso/necessito de caçamba ... nas últimas viagens que fiz, se tivesse caçamba teria me “funicado” (parafraseando um certo pastor de igreja. Rsrsrs), pois andei em estradas muito poeirentas (não tem jeito, em caçamba entra poeira mesmo, por mais que proteja ... além do trabalho de ter que estar vedando frestas a cada retirada de bagagem!) ... andei com muitas bagagens, e ainda parando para pernoites rápidas em lugares onde, apesar de haver segurança, tornava-se inviável a descarga de tudo (apenas descarregávamos o básico necessário para as pernoites) ... aí, sempre fica aquela preocupação de que tenha aquele “amigo do alheio” que fica de olho nas bagagens e não hesita em rasgar a caçamba para levar nem que seja uma simples maleta ... já numa SUV, ele vai pensar duas vezes para quebrar os vidros, pois, além do barulho da quebradeira, haverá a dificuldade de romper os vidros pela presença de película anti-vandalismo ... outro inconveniente (para o meu caso) é o conforto para as pessoas a bordo, pois, apesar das picapes de hoje serem extremamente confortáveis, sua suspensão está mais dimensionada para cargas (suspensão mais dura), ao contrário das SUVs, cuja suspensão está mais dimensionada para o conforto das pessoas a bordo (suspensão mais macia), o que proporciona aos passageiros chegarem ao final da viagem menos "quebrados" ... em índices de roubos/furtos, as picapes são mais visadas por ladrões, ... em termos de estabilidade em viagens, determinadas SUVs são mais seguras/estáveis, a exemplo das SW4, Full, etc., eis que são dotadas de controle de tração e estabilidade, além de possuírem o sistema 4x4 dotado de diferencial central, muito útil e preventivo para o sistema em determinadas situações, ... etc., etc.
Entretanto, reitero, sua sugestão é muito válida, desde que o colega necessite de caçamba em determinadas ocasiões, ou, por outro lado, seja apaixonado por picapes ... tenho vários colegas de trabalho que simplesmente adoram picapes, pois acham o veículo ideal, a exemplo de pescarias, para carregarem tralhas, motores, coisas que vazam na caçamba e deixam aquele cheiro horrível, mas que, na caçamba é mais fácil de limpar, etc. ... outros, necessitam de picapes, pois, uns mexem com construção, outros tem terras agropecuárias, etc., e precisam, mesmo, de caçambas ...
Quanto à oportunidade de compra citada pelo amigo Solimar, vou dar minha opinião ... estou com o amigo Guilherme ... se o amigo aprecia e necessita desta viatura (SW4 7 lugares diesel 14/15), acho que não deve perder a oportunidade de adquiri-la, se realmente for possível consegui-la pelo preço de R$ 160 mil ... e se der uma “espremida” no vendedor, e consegui-la por R$ 155 ficaria melhor ainda ... apenas para constar, cito que a minha Full 13/14 diesel 4P eu comprei em março por R$ 165 mil ... na época, eu tinha a mesma SW4 14/14 ofertada por R$ 170 mil, já “espremendo” o vendedor, mas acabei ficando com a Full porque, na oportunidade, achei a melhor opção em termos de custo/benefício ...
Abs.
Caros
Tenho dúvidasqquantoa mmanutençãodesse ppreço.
Li nesse fórummas em ooutrottópico queaalguémadquiriu a SW4 DIESEL TOP por 173k em abril. Então, por que o atual preço ?
Acho queeestámais para 'se colar, colou' , não acham?
Aípergunto por qquant, nesse mmoment, valeria a pena encarar e fazer uma proposta na 2015?
Abraço
este teclado está demais!
QUOTE=GLIDER;2302485]os estudios de desing da toyota estao doidos a nova SW4 ta feia que doi, sacanearam o carro... lembram do meu comentario sobre revisao? mecanicas suecas de top less, helicoptero, champagne, ta ai... é o que o comprador vai dispor quando comprar um carro desses.[/QUOTE]
enasor, excelente a sua explanação! Realmente se o colega não enxerga necessidade alguma e não tem pelo menos uma "queda" por picapes a SW4 é a melhor opção. O problema da poeira na bagagem realmente eu tive com a Triton, acabei resolvendo colocando uma fita de vedação ao redor da tampa da caçamba...diria que melhorou uns 90% mas ainda entrava um pouco (mas pelo menos não chegava a me incomodar).
Na época usei a caçamba varias vezes pois tenho uma casa na zona rural de uma cidade do interior então acabava transportando coisas que não caberiam normalmente em um carro (móveis, máquina de lavar, mudas de árvores, material de construção, moto, cortador de grama, tubos de concreto, certa vez até pedras grandes de um córrego para colocar no jardim...). Se o colega vislumbrar um uso parecido pode considerar estas situações.
Inclusive um "efeito colateral" que tive foi a quantidade de bagagem que a família se acostumou a levar. Meu carro atual tem um porta malas enorme e não dá conta. A patroa e a filha se acostumaram a levar tudo que podiam nas viagens.
Mas o que incomodava mesmo era a capota marítima muito suscetível a roubos. Quando sugeri ao colega estava pensando em algo como o link abaixo...neste caso fica tudo fechado e ninguém sabe se tem bagagem ou não:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675960601-tampo-em-aco-para-hilux-_JM
Sobre a segurança sem dúvida quanto mais melhor por isso sugeri a SRV Top devido ao controle de tração e estabilidade. Já sobre o conforto não tem o que fazer o SUV será mais confortável.
Outro detalhe com relação a picape é que para carrega-la, dependendo da situação, o colega precisará estar bem fisicamente (subir e descer da caçamba pode ser problemático para algumas pessoas).
Mas se o vendedor aceitar a proposta por 160 (ou 155 como vc sugeriu) acho um ótimo negócio...ainda mais que tem ainda 2 anos de garantia!
Caros, qual seria, na opinião de vocês, uma proposta razoável para eu oferecer numa SW4 DIESEL TOP 15/15? 210k nem pensar.
BASS
Não tem como dar uma boa opinião neste caso pois eles vendem pelo preço que eles querem , vc pode oferecer o valor que quiser , MAS ELES JÁ TEEM O PREÇO JÁ PREESTABELECIDO DO MÍNIMO QUE ELES PODEM OU QUEREM VENDER .
Daí minha opinião continua a mesma se vc quer realmente o carro e PODE$$$$$$ comprar pelo valor mínimo que eles pedem que REALMENTE é um absurdo , NÃO DEIXE DE COMPRAR , pois tenho um lema que : VALE MUITO MAIS UM GOSTO DO QUE DINHEIRO NO BOLSO .
BOA SORTE NA COMPRA E FELIZ DIA DOS PAIS .