Anexo 496567
Anexo 496568
Versão Imprimível
Existe no forum lugar proprio para piadas ,aliás sem graça.em primeiro lugar como pode falar em data de lançamento se nem em salao de automóvel se viu o novo modelo?
O que se ve sao mulas e projeções
lembrar que as nesmas sempre ou quase sempre sao modificadas antes da exposiçao definitiva ao público e as revistas.
a toyota é lider mundial de vendas e tem a maior tradição entre todas as montadoras em pick ups e SUVS.É melhor alguem postar algo definitivo pois sao muitos os interessados que vem consultar o tópico a procura de novidades concretas.
Precisa citar?vai no google que vc acha.toyota lider mundial de vendas ha 3 anos incluindo 2014.
Nao é minha opiniao.Minha opiniao é vw no brasil lixo,ford no brasil lixo,toyota >80% de clientes satisfeitos.Esse ultimo nao é minha opiniao é estatistica tb esta no google.
a toyota é lider mundial de vendas e tem a maior tradição entre todas as montadoras em pick ups e SUVS.
A toyota pode ter a maior a tradicção no Japão, mas no mundo não tem não.Em se tratando de picape, as americanas ford, gm e dodge(ram) tem muito mais tradição que a toyota.
Ford e gm so nao faliram por ajuda di governo americano mas sao boas suas pick ups.Agora dodge ram so é bonitinha mas é risco de vida devido a quebras fraquentes na coluna de direçao.Se bobiar,vou pesquisar, a tundra ja engoliu as outrar pois os americanos veneram
Várias postagens que vemos na internet revelam o mesmo carro para a nova SW4, dede as primeiras imagens do site NA com o carro camuflado.
Eu particularmente não gostei, pois acho que ficou uma mistura de Rav4 com Evoque e carro chinês. (Estou me referindo a SW4)
O carro perdeu elementos característicos, como a entrada de ar no capô e a grande grade frontal.
E sou capaz de apostar que sofrerá downgrade, perdendo alguns itens como painel Optitron e xênon com lavadores, além de receber o painel interno da Rav-4, similar ao do novo Corolla, que é de gosto bem duvidoso.
sem contar que vira custando 200k!
Cada vez mais robusteço minha opinião que a hora de comprar uma SW4 e agora!
Meus amigos ... o tópico é livre para opiniões ... afinal, estamos num fórum muito democrático e vivemos, também, num país democrático, onde temos liberdade para darmos nossas opiniões (com responsabilidade, é claro) ... mas, permitam-me uma sugestão ... com muito respeito ... que tal abrirem um tópico para discutirem qual a marca melhor, qual vende mais, qual é mais isso ... qual é mais aquilo? Toyota ... Ford ... Mitsubishi ... Etc. (Afinal, esta discussão e interminável e “dá muito pano pra manga”, não é mesmo?) ... E outro para piadinhas!!! (este nem precisa, pois temos vários). Dessa forma, este tópico aqui ficaria somente para deliberarmos sobre a nova Hilux SW4 que está por vir ... Caso contrário, vamos acabar desvirtuando o propósito deste tópico, não é mesmo? ...
Pelo amor de Deus, não me queiram mal!!!!! Forte abraço a todos.