x
Convex Datacenter
Página 17 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 647
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Pois é, meu caro maguba ... sua idéia é muito boa, porém, para alguns uma picape não se ajusta às suas necessidades ... para outros, tanto faz ... Talvez o perfil do colega Solimar, seja igual ao meu ...

Veja meu caso ... jamais uso/necessito de caçamba ... nas últimas viagens que fiz, se tivesse caçamba teria me “funicado” (parafraseando um certo pastor de igreja. Rsrsrs), pois andei em estradas muito poeirentas (não tem jeito, em caçamba entra poeira mesmo, por mais que proteja ... além do trabalho de ter que estar vedando frestas a cada retirada de bagagem!) ... andei com muitas bagagens, e ainda parando para pernoites rápidas em lugares onde, apesar de haver segurança, tornava-se inviável a descarga de tudo (apenas descarregávamos o básico necessário para as pernoites) ... aí, sempre fica aquela preocupação de que tenha aquele “amigo do alheio” que fica de olho nas bagagens e não hesita em rasgar a caçamba para levar nem que seja uma simples maleta ... já numa SUV, ele vai pensar duas vezes para quebrar os vidros, pois, além do barulho da quebradeira, haverá a dificuldade de romper os vidros pela presença de película anti-vandalismo ... outro inconveniente (para o meu caso) é o conforto para as pessoas a bordo, pois, apesar das picapes de hoje serem extremamente confortáveis, sua suspensão está mais dimensionada para cargas (suspensão mais dura), ao contrário das SUVs, cuja suspensão está mais dimensionada para o conforto das pessoas a bordo (suspensão mais macia), o que proporciona aos passageiros chegarem ao final da viagem menos "quebrados" ... em índices de roubos/furtos, as picapes são mais visadas por ladrões, ... em termos de estabilidade em viagens, determinadas SUVs são mais seguras/estáveis, a exemplo das SW4, Full, etc., eis que são dotadas de controle de tração e estabilidade, além de possuírem o sistema 4x4 dotado de diferencial central, muito útil e preventivo para o sistema em determinadas situações, ... etc., etc.

Entretanto, reitero, sua sugestão é muito válida, desde que o colega necessite de caçamba em determinadas ocasiões, ou, por outro lado, seja apaixonado por picapes ... tenho vários colegas de trabalho que simplesmente adoram picapes, pois acham o veículo ideal, a exemplo de pescarias, para carregarem tralhas, motores, coisas que vazam na caçamba e deixam aquele cheiro horrível, mas que, na caçamba é mais fácil de limpar, etc. ... outros, necessitam de picapes, pois, uns mexem com construção, outros tem terras agropecuárias, etc., e precisam, mesmo, de caçambas ...

Quanto à oportunidade de compra citada pelo amigo Solimar, vou dar minha opinião ... estou com o amigo Guilherme ... se o amigo aprecia e necessita desta viatura (SW4 7 lugares diesel 14/15), acho que não deve perder a oportunidade de adquiri-la, se realmente for possível consegui-la pelo preço de R$ 160 mil ... e se der uma “espremida” no vendedor, e consegui-la por R$ 155 ficaria melhor ainda ... apenas para constar, cito que a minha Full 13/14 diesel 4P eu comprei em março por R$ 165 mil ... na época, eu tinha a mesma SW4 14/14 ofertada por R$ 170 mil, já “espremendo” o vendedor, mas acabei ficando com a Full porque, na oportunidade, achei a melhor opção em termos de custo/benefício ...

Abs.
    Caro amigo ENASOR

X2 as suas palavras , no meu caso se pudesse voltar no tempo imediatamente antes de comprar a minha atual SW4 2011 por R$140.000,00 , e tendo como tinha esta grana na mão e se viesse o vendedor da CCS dizendo que faria o preço de R$80.000,00 numa picape HILUX 0K eu não compraria ( o preço da picape 0k na época , agosto de 2014 era de R$135.000,00 ) , compraria como comprei a minha atual SW4 2011 , meus 3 irmãos que tem picape HILUX falou que sou louco em deixar de comprar uma picape 0k por um preço abaixo do que paguei na minha SW4 com 3 anos de uso .

E respondi para eles que : SOU LOUCO SIM , QUE SOU LOUCO POR UMA SW4 , estou muito feliz com a compra que fiz e estaria triste com certeza se tivesse comprado a picape 0k .

Forte abraço e feliz dia dos Pais .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... Forte abraço e feliz dia dos Pais .
    Caro amigo Guilherme

Desejo o mesmo para você e para todos os papais do fórum ...

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    eu penso o seguinte, nem eu nem ninguem tem como dizer o que é melhor para a satisfação alheia nem podemos (no ambito da paixão). No entanto vejo que são duas analises a paixão por algo ou o beneficio, a satisfação se dá na sensação do prazer ou por caracteristicas de projeto ou seja algo completo que não falte nada, e que dita o norte em um segmento. Agora não misturemos os fatos quase matemáticos, imprima uma listas de preço e caracteristicas de uma SW4 zero de 211 mil e imprima uma lista de preço e caracteristicas de uma Pajero Full zero de 211 mil e veja os FATOS, friso que não me refiro aos exemplos deste tópico mas sim a qualquer um que saindo desta esfera da satisfação pessoal queira dizer no ambito de projeto que uma SW4 é melhor que uma Full ai é forçar barra na verdade elas nem são do mesmo seguimento! O que ninguem pode dizer é que o amigo que comprou para si uma SW4 não possa estar satisfeito, digo absolutamente que pode sim! Agora ponto, mas ai qualquer um dizer que é melhor técnicamente ai discordo fortemente, e como o site 4X4 Brasil é uma referencia forte em formação de opnião para compra de quantos brasileiros que querem uma referencia para decidir o que fazer nos dá uma grande responsabilidade em analizar fatos e informar sem paixão, paixão é uma coisa, razão é outra....não digo que é o caso do tópico mas teve e tem tópico no 4X4 Brasil que parece que temos pratrocionio de fabricante com direito a """ briga de torcida """ isso não contribui em nada desínforma quem quer se informar.
    4X4 Brasil

Falou e disse, Guilherme.
    Preciso de um de 7 lugares, daí estou vendo outras opções.
    Mas posso esperar até poder fazer uma oferta e esperar a resposta.
    Difícil é adivinhar o mínimo deles.
    Um excelente dia dos Pais pra você também.

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Falou e disse, Guilherme.
    Preciso de um de 7 lugares, daí estou vendo outras opções.
    Mas posso esperar até poder fazer uma oferta e esperar a resposta.
    Difícil é adivinhar o mínimo deles.
    Um excelente dia dos Pais pra você também.

Abraço
    BASS

Com certeza , esta é a maior dificuldade , a de saber até qto eles vão aceitar a sua oferta , e parabéns pra vc , pq esta calmo e sem pressa de fazer um negócio desta magnitude .

Nesta hora trem que ter calma e vc esta tendo .

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    eu penso o seguinte, nem eu nem ninguem tem como dizer o que é melhor para a satisfação alheia nem podemos (no ambito da paixão). No entanto vejo que são duas analises a paixão por algo ou o beneficio, a satisfação se dá na sensação do prazer ou por caracteristicas de projeto ou seja algo completo que não falte nada, e que dita o norte em um segmento. Agora não misturemos os fatos quase matemáticos, imprima uma listas de preço e caracteristicas de uma SW4 zero de 211 mil e imprima uma lista de preço e caracteristicas de uma Pajero Full zero de 211 mil e veja os FATOS, friso que não me refiro aos exemplos deste tópico mas sim a qualquer um que saindo desta esfera da satisfação pessoal queira dizer no ambito de projeto que uma SW4 é melhor que uma Full ai é forçar barra na verdade elas nem são do mesmo seguimento! O que ninguem pode dizer é que o amigo que comprou para si uma SW4 não possa estar satisfeito, digo absolutamente que pode sim! Agora ponto, mas ai qualquer um dizer que é melhor técnicamente ai discordo fortemente, e como o site 4X4 Brasil é uma referencia forte em formação de opnião para compra de quantos brasileiros que querem uma referencia para decidir o que fazer nos dá uma grande responsabilidade em analizar fatos e informar sem paixão, paixão é uma coisa, razão é outra....não digo que é o caso do tópico mas teve e tem tópico no 4X4 Brasil que parece que temos pratrocionio de fabricante com direito a """ briga de torcida """ isso não contribui em nada desínforma quem quer se informar.
    GLIDER

Vc tem toda a razão , concordo plenamente , minha observação e opinião é de um cara que é apaixonado na SW4 e realmente as outras pessoas tem que terem opiniões isentas de paixão como a minha , tecnicamente sei que matematicamente e friamente uma FULL tem mais detalhes do que a SW4 , mas como sabe sou apaixonado nas SW4 e estes detalhes superiores que tem na FULL não fez meus olhos brilharem , não estou dizendo que a FULL é ruim muito pelo contrário , estive pensando seriamente em comprar uma PAGERINHO FUL de 2 portas a díesel para substituir meu jipe ENGESA , daí ficaria com a SW4 e uma FULL de 2 portas , sou apaixonado neste motor 3.2 da MIT , muito forte e gosto de motores fortes e torcudos .

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal pelas opiniões.
    E um desejo que tenho em ter uma SW4 e c deus quiser vou realiza-lo.
    Pena que o dinheiro esta limitado em 160.000, ja que não da uma zero vou pegar uma semi nova, mas vou fazer com calma pra fazer um bom negocio, assim que posso e os negocios fluirem vou postando.
    Att breve

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    Obrigado pessoal pelas opiniões.
    E um desejo que tenho em ter uma SW4 e c deus quiser vou realiza-lo.
    Pena que o dinheiro esta limitado em 160.000, ja que não da uma zero vou pegar uma semi nova, mas vou fazer com calma pra fazer um bom negocio, assim que posso e os negocios fluirem vou postando.
    Att breve
    SOLIMAR

Foi o que fiz na época tinha 140.000 e não os 175.000 de uma 0k , daí optei por comprar uma 2011 com 43.000 km de único dono , fiz um bom negócio ? Creio que não pq paguei 13.000 acima da FIPE , mas estou muito feliz e satisfeito , mas as pessoas falavam se vc tem 140.000 pq não compra uma 0k por 175.000 , é tão pouco a diferença ???? E sempre respondi , nunca comprei um carro financiado e nem vou comprar .

Abraço e boa sorte .

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    I agora oque que eu faço?
    to com duas na mão difiçil vai ser decidir com qual ficar.
    hoje achei uma 15/15 5L prata (minha cor preferida) com 6.315 km comprada em abril 2015 cheirando a nova, me apaixonei o minimo que consegui foi 168.000 com, ate meio que fechei de boca.
    a outra a de 7L 14/15 cinza com quase 29 mkm comprada em agosto de 2014 me ligou ja de noite que me fazia por 160.000.
    Não sei oque fazer deixa eu explicar os dois assentos amais não me fazia diferença mas esta e 8 mil mais barato a de 5L e como c estivese comprando uma zero claro zero seria um pouco mais barata que uma de 7L.
    I AI OQUE FAÇO?

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Eu comprava a de 5 lugares mesmo!!! Eu tenho uma 2011 de 7 lugares e eventualmente utilizo, mas a maioria das pessoas nunca usou! Se ela te satisfaz com certeza a de 5 lugares é a melhor opção! Chora mais um pouco que talvez consiga fechar por 165000,00!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    ... uma 15/15 5L prata (minha cor preferida) com 6.315 km comprada em abril 2015 cheirando a nova ... 168.000 com ... a outra a de 7L 14/15 cinza com quase 29 mkm comprada em agosto de 2014 ... 160.000 ... I AI OQUE FAÇO?
    Sem pestanejar ... a outra ... 29mkm está praticamente zerada ... esta quilometragem para um veículo desse nível é "um grão de areia no oceano" ... e por ser 7 lugares (mesmo que você não necessite, mas pode, eventualmente, necessitar) tem maior poder de revenda depois ... e tente negociar por R$ 155 mil ... force mais um pouco, que o vendedor acaba cedendo ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    O problema da pajero full nao é o carro é o pós venda,um dos piores do país e disponibilidade de peças que a Toyota da um banho.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem