Ih guilherme, não conheço não. Na verdade em materia de carrocerias em fibra,sou marinheiro de 1a viagem. Mas de qualquer forma, a opinião de quem já tem um exemplar é essencial. Boa sorte.
Versão Imprimível
ARNOLDO JUNIOR
Valeu amigo .
seguem mais fotos
Dessa vez vai
caracas com todo esse luxo
vc vai ter coragem de andar com ela???
hehehe
vai por nas trilhas ???
abraços e boa reforma ai
ARNOLDO JUNIOR
Este bagageiro é de humilhar a todos daqui do forum , MARAVILHA , nós temos muita coisa em comum , uma delas é a mania de INOX , vc faz só uma vez , parabens .
Arnoldo,
a fibra aguenta o bagageiro numa boa?
Qual o peso máximo que ela aguenta no teto?
Como eu tenho uma Band curta, o bagageiro as vezes é essencial.
VALERIANO
Acredito que todos os carros e norma do DENATRAN que no bagageiro não deve colocar mais do que 40 kg .
Tive uma BAND aço curta que tinha bagageiro de teto e coloquei uns 60 kg e não tive problema .
Aguenta sim, com ressalvas. O segredo é... Aumentar a área de contato com a calha (nao vão ser somente os pezinhos tal qual o modelo antigo). Farei correr pela calha um tubo de 3/4" que receberá os pés (talvez 4 de cada lado, ao estilo landrover) depois por dentro da viatura e coloquei um sto antonio que apoia o teto por baixo (pretendo encostar a armação do bagageiro via borracha sobre o teto) isso vai transferir parte da carga que forçaria a calha para o sto antonio) Contando ainda que este novo modelo pesa aprox 1/3 do original, será possível portanto colocar os mesmos 150kg que eu impunha vez ou outra ao velho bagageiro.