Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2009, 17:00
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ARNOLDO JUNIOR

Sei que o fabricante de sua carroceria de fibra a FIBERCAR é EXCELENTE mas infelizmente ela não fabrica para ENGESA , a que eu vou comprar é a TABATINGA do Fernando Filoni , que é muito boa tb segundo as pessoas que já compraram , se vc tem outra sugestão que seja bem vinda .

ABRAÇÃO

Ih guilherme, não conheço não. Na verdade em materia de carrocerias em fibra,sou marinheiro de 1a viagem. Mas de qualquer forma, a opinião de quem já tem um exemplar é essencial. Boa sorte.
  • 30/08/2009, 22:53
    guilhermeabreu
    ARNOLDO JUNIOR

Valeu amigo .
  • 30/08/2009, 23:38
    Arnoldo Junior
    Bagageiro em inox
    seguem mais fotos
  • 31/08/2009, 07:31
    Arnoldo Junior
    4 Anexo(s)
    As fotos
    Dessa vez vai
  • 31/08/2009, 10:21
    alexandre diniz
    caracas com todo esse luxo
    vc vai ter coragem de andar com ela???
    hehehe
    vai por nas trilhas ???
    abraços e boa reforma ai
  • 31/08/2009, 10:57
    guilhermeabreu
    ARNOLDO JUNIOR

Este bagageiro é de humilhar a todos daqui do forum , MARAVILHA , nós temos muita coisa em comum , uma delas é a mania de INOX , vc faz só uma vez , parabens .
  • 31/08/2009, 12:52
    valeriano
    Arnoldo,

a fibra aguenta o bagageiro numa boa?
    Qual o peso máximo que ela aguenta no teto?
    Como eu tenho uma Band curta, o bagageiro as vezes é essencial.
  • 31/08/2009, 13:37
    guilhermeabreu
    VALERIANO

Acredito que todos os carros e norma do DENATRAN que no bagageiro não deve colocar mais do que 40 kg .

Tive uma BAND aço curta que tinha bagageiro de teto e coloquei uns 60 kg e não tive problema .
  • 31/08/2009, 13:39
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Arnoldo,

a fibra aguenta o bagageiro numa boa?
    Qual o peso máximo que ela aguenta no teto?
    Como eu tenho uma Band curta, o bagageiro as vezes é essencial.

Aguenta sim, com ressalvas. O segredo é... Aumentar a área de contato com a calha (nao vão ser somente os pezinhos tal qual o modelo antigo). Farei correr pela calha um tubo de 3/4" que receberá os pés (talvez 4 de cada lado, ao estilo landrover) depois por dentro da viatura e coloquei um sto antonio que apoia o teto por baixo (pretendo encostar a armação do bagageiro via borracha sobre o teto) isso vai transferir parte da carga que forçaria a calha para o sto antonio) Contando ainda que este novo modelo pesa aprox 1/3 do original, será possível portanto colocar os mesmos 150kg que eu impunha vez ou outra ao velho bagageiro.
  • 01/09/2009, 19:10
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Bagageiro, testes
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Aguenta sim, com ressalvas. O segredo é... Aumentar a área de contato com a calha (nao vão ser somente os pezinhos tal qual o modelo antigo). Farei correr pela calha um tubo de 3/4" que receberá os pés (talvez 4 de cada lado, ao estilo landrover) depois por dentro da viatura e coloquei um sto antonio que apoia o teto por baixo (pretendo encostar a armação do bagageiro via borracha sobre o teto) isso vai transferir parte da carga que forçaria a calha para o sto antonio) Contando ainda que este novo modelo pesa aprox 1/3 do original, será possível portanto colocar os mesmos 150kg que eu impunha vez ou outra ao velho bagageiro.

Olha ele ai. So vou colocar seis pés, Tá quase pronto.
  • 01/09/2009, 21:41
    valeriano
    Citação:

Agora tem que tomar cuidado pra não roubarem o bagageiro. Afinal ele sendo todo em inox, deve valer uma grana. :shock:
  • 02/09/2009, 01:27
    guilhermeabreu
    Bagageiro
    Citação:

ÍSTO É QUE É BOM GOSTO

ARNOLDO JUNIOR , mais uma vez parabens , esta sua BAND é um sonho .

ABRAÇÃO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:49.