Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2009, 20:02
    Edintruder
    Eram essas que me referia mesmo. Gbalero, ficaram bem legais essas lanternas, porém no Jeep, estavam as amarelas junto.

Em Rio Grande/RS tem uma banda branca que o proprietário fez um pára-choque traseiro em viga "U" e colocou 4 sinaleiras redondas vermelhas, duas de cada lado. Ficou muito bacana também.
    Talvez o Glauco tenha alguma foto dessa.
  • 08/08/2009, 19:45
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Ainda a modelagem do Sto ANtonio
    Seguem mais fotos
  • 08/08/2009, 19:54
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    Posntos de fixação dos cintos de segurança
    Adicionaremos às colunas da estrutura, chapas que servirão de suporte para o cinto de segurança.
  • 08/08/2009, 20:47
    gbalero_URU
    1 Anexo(s)
    Arnoldo, si vas a colocar consola en el techo, si no lo hiciste no olvides prever como sujetarla, yo puse una delante donde tengo la radio y dos porta objetos y dos cajas de audio y otra atrás con dos cajas de audio y un porta objetos
    Te mando una imagen de la de adelante no es muy buena pero si te interesa despues saco fotos de ambas y te mando
    Gerardo
  • 08/08/2009, 20:54
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Arnoldo, si vas a colocar consola en el techo, si no lo hiciste no olvides prever como sujetarla, yo puse una delante donde tengo la radio y dos porta objetos y dos cajas de audio y otra atrás con dos cajas de audio y un porta objetos
    Te mando una imagen de la de adelante no es muy buena pero si te interesa despues saco fotos de ambas y te mando
    Gerardo

Gerardo, quero sim colocar o console, na frente sobre o parabrisa e nas laterais. Aguardo as fotos, obrigado!
  • 09/08/2009, 13:07
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    Instalação do setor da direção
    seguem as fotos
  • 09/08/2009, 13:36
    gbalero_URU
    5 Anexo(s)
    Arnoldo, te mando las fotos disculpa no son de muy buena calidad pero estoy sin cámara digital las saque con el celular
    Gerardo
  • 09/08/2009, 17:16
    Arnoldo Junior
    Citação:

Arnoldo, te mando las fotos disculpa no son de muy buena calidad pero estoy sin cámara digital las saque con el celular
    Gerardo

Amigo Gerardo!
    As fotos estão excelentes, me deram muitas ideias. Valeu mesmo!
  • 09/08/2009, 17:30
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Finalmente a frente montada
    "Até aqui nos ajudou o Senhor", foi o pensamento q me veio à cabeça quando ví hoje pela manha (um grande presente) a minha SABECCA. Ainda faltam alguns ajustes. Não preciso forçar o meu corujômetro para dizer que ela tá linda!!!. A todos um feliz "DIA DOS PAIS".
  • 09/08/2009, 18:53
    gbalero_URU
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    "Até aqui nos ajudou o Senhor", foi o pensamento q me veio à cabeça quando ví hoje pela manha (um grande presente) a minha SABECCA. Ainda faltam alguns ajustes. Não preciso forçar o meu corujômetro para dizer que ela tá linda!!!. A todos um feliz "DIA DOS PAIS".

Arnoldo, la verdad que esta quedando espectacular la band esta para tapa de revista.
    y preciosos los niños pero no me imagino tres yo tengo dos y por momentos parecen 10 ademas en mi band con dos sillas de niño en el asiento de atrás solo queda espacio para un adulto, en la tuya vas ha tener que poner tres filas de asientos
    Gerardo
  • 09/08/2009, 19:07
    alexandre diniz
    ta ficando show a Sabecca
    parabens
    por sinal lindos os trigemeos ai
    Feliz dia dos Pais
  • 09/08/2009, 23:05
    Arnoldo Junior
    Citação:

Arnoldo, la verdad que esta quedando espectacular la band esta para tapa de revista.
    y preciosos los niños pero no me imagino tres yo tengo dos y por momentos parecen 10 ademas en mi band con dos sillas de niño en el asiento de atrás solo queda espacio para un adulto, en la tuya vas ha tener que poner tres filas de asientos
    Gerardo

Valeu Gerardo! A tchurma dá um trabalhinho sim, mas o que mais me impressiona é quando eu saia com eles na viatura e com toda a barulheira e tremedeira do 608, eles pegavam no sono na maior facilidade (parecia musica de ninar). Vai ver tbm tiveram influencia do cromossomo "j" (jipeiro) em seu DNA. kkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:56.