Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2009, 13:36
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Modelando o Santo antonio.
    Alguns colegas (deste forum) sugeriram um santo antonio interno. Estou instalando um kit com tubos de 1 1/4" na parede 14, o conjunto completo terá capacidade para 1 tonelada considerando que embora de fibra a nova carroceria é mais leve e tem uma coluna a mais que a anterior. A ultima foto é da Korina, uma maquina modeladora de tubos que comprei a algum tempo, ela está sendo essencial nesta reforma
  • 06/08/2009, 13:47
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    Revestimento interno da parede cortafogo
    coloquei tambem na parte interna, a manta asfaltica:-D
  • 06/08/2009, 14:13
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Hola esas son de kombi, sería mejor si se le colocara la moldura de la lata de la kombi de esa forma quedarian mas afuera
    Gerardo

pero no quedaria tan bien toda para fora...
  • 06/08/2009, 14:23
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu acho mais legal se colocasse as lanternas redondas separadas, estilo MIT. Tem uns modelos de leds no mercado inclusive.

a mitsubishi errou feio nas lanternas... mas na bandeirante até poderia ficar bom... a propósito: lembra de uma lanterna vermelha com um ponto alaranjado no meio para o pisca que os caminhões mercedes-benz usavam antes de ser obrigatória luz de ré?
  • 06/08/2009, 18:48
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    Mais fotos do Sto Antonio
    Serão dois aros, um sobre o motorista e outro sobre os passageiros. Este último será reforçado por duas colunas paralelas.
  • 07/08/2009, 14:13
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a mitsubishi errou feio nas lanternas... mas na bandeirante até poderia ficar bom... a propósito: lembra de uma lanterna vermelha com um ponto alaranjado no meio para o pisca que os caminhões mercedes-benz usavam antes de ser obrigatória luz de ré?

Poxa, consegues te lembrar daquelas lanternas ridículas?
    A Adrenalama tem um CJ5 com capota rígida, todo em fibra que se bem me lembro usa essas lanternas redondas na carroceria. Ficou bem bacana.
  • 07/08/2009, 15:59
    gbalero_URU
    3 Anexo(s)
    las lanternas que tengo en mi band son de caminhões, tienen muy buena visibilidad y son baratas en caso de quebra
    Gerardo
  • 07/08/2009, 17:39
    Eduardo Schaefer
    1 Anexo(s)
    Arnoldo,parabéns pelo trabalho na Band,não sou muito adepto a modificações mas gostei da modificação.Edintruder e Crip,pode ser meio estranho ,mas gostei desse modelo,acho que ficaria melhor pintar a moldura da cor da carroceria
  • 07/08/2009, 18:38
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    las lanternas que tengo en mi band son de caminhões, tienen muy buena visibilidad y son baratas en caso de quebra
    Gerardo

Gerardo.
    Ficaram excelentes estas lanternas! Muito criativo, parabéns!
  • 07/08/2009, 19:01
    gbalero_URU
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Gerardo.
    Ficaram excelentes estas lanternas! Muito criativo, parabéns!

Gracias Arnoldo casi las pongo mas arriba como las de tu band, pero por no hacer mas agujeros las coloque donde tenia las anteriores, pero pienso que se verían muy interesantes mas arriba, antes tenia unas redondas como las de la band amarilla que el compañero puso la foto pero estas me gustaron mas ademas quedan al borde de la carrocería lo cual la hace parecer mas ancha, también modifique los faros delanteros te voy a buscar una foto, pero la mía es de faro redondo
    Gerardo
  • 07/08/2009, 19:08
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Arnoldo,parabéns pelo trabalho na Band,não sou muito adepto a modificações mas gostei da modificação.Edintruder e Crip,pode ser meio estranho ,mas gostei desse modelo,acho que ficaria melhor pintar a moldura da cor da carroceria

Obrigado Eduardo! Um abraço!
  • 07/08/2009, 19:13
    gbalero_URU
    3 Anexo(s)
    Acá encontré fotos de las lanternas traseras que tenía antes y de las modificaciones de los faros delanteros
    Gerardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.