Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2009, 23:10
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    ta ficando show a Sabecca
    parabens
    por sinal lindos os trigemeos ai
    Feliz dia dos Pais

Pra vc tbm Alexandre!!!
  • 10/08/2009, 06:08
    cristiano
    Arnoldo,

Feliz dia dos pais para você!!! Essas meninas logo logo estarão dando uma volta com o pai na Band...

Parece que um dos tubos do Santo Antonio passou no meio de uma das janelas, mas eu acho que ainda não está completa...
  • 10/08/2009, 11:45
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Arnoldo,

Feliz dia dos pais para você!!! Essas meninas logo logo estarão dando uma volta com o pai na Band...

Parece que um dos tubos do Santo Antonio passou no meio de uma das janelas, mas eu acho que ainda não está completa...

Sim Cristiano. Os reforços traseiros do aro sobre os passageiros realmente passarão pelas janelas, porém com as portas com vidros móveis e o arcon, estas janelas terão vidros fixos. Um abraço!
  • 10/08/2009, 11:51
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    Citação:

Arnoldo,

Dá uma olhada nessa foto, é exataqmente a mesma situação. Valeu!
  • 11/08/2009, 19:22
    Glauco mendes
    Boa noite Arnoldo que blz esta ficando a sua band , nesta configuração 100% fibra vais conseguir usar porta estepe e bagageiro nela?

Abs: Glauco
  • 11/08/2009, 20:58
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Boa noite Arnoldo que blz esta ficando a sua band , nesta configuração 100% fibra vais conseguir usar porta estepe e bagageiro nela?

Perfeitamente Glauco. Já tenho prontas as dobradiças do suporte do estepe e galão (as fotos tão em algum lugar nesse tópico,kkkk), quanto ao bagageiro, vou fazer um novo, com tubos mais finos e consequentemente mais leve que o anterior, ao inves de seis pontos de apoio (como o original) farei correr um tubo ao longo da canaleta que distribuirá o peso por igual. Nota ! vão ser todos de inox (o suporte-estepe, o bagageiro e os estribos), este último ja está em construção.
  • 11/08/2009, 21:54
    cristiano
    Olha só Arnoldo, eu nao queria te falar isso nao... mas sou obrigado a alimentar suas lombrigas.

Mas tem uma adaptacao que quero fazer algum dia é colocar os vidros originais existentes no teto da Land Rover na Bandeirante, sabe quais sao? Estou atras de uma foto de uma Band com eles instalados, quando encontrar coloco aqui.

É uma adaptacao para poucos... sua reforma já está muito adiantada, nao sei se vale a pena agora.
  • 12/08/2009, 01:46
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post

Glauco! As fotos estavam em outro topico. Da uma olhada na modelagem em kad e nas dobradicas de inox
  • 12/08/2009, 01:53
    Arnoldo Junior
    Citação:

Olha só Arnoldo, eu nao queria te falar isso nao... mas sou obrigado a alimentar suas lombrigas.

Mas tem uma adaptacao que quero fazer algum dia é colocar os vidros originais existentes no teto da Land Rover na Bandeirante, sabe quais sao? Estou atras de uma foto de uma Band com eles instalados, quando encontrar coloco aqui.

É uma adaptacao para poucos... sua reforma já está muito adiantada, nao sei se vale a pena agora.

Cristiano! Eu até q tava afim de colocar estes vidros, ficariam "o bixo" no teto da viatura, mas vou deixar para um segundo momento, ainda nem recebí os vidros das janelas laterais que mandei temperar, infelismente a "Ilha" oferece algumas limitações a este tipo de transformação. Mas nao desisto! Sou toyoteiro! kkkkk
  • 13/08/2009, 13:15
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Estribos novos
    Seguem as fotos da montagem! Projetei um estribo totalmente em aço inox, inicialmente eu iria cobrir com chapa alumínio, mas ficou muito bom in natura, talvez eu coloque umas tiras de chapa somente na direção das portas.
  • 13/08/2009, 19:31
    gbalero_URU
    Arnoldo, coloque metal desplegado de inox aquel que parece una malla, si no sabe cual es yo mañana te mando una foto pues coloque en la uñas que forman el parachoque trasero
    Saludos Gerardo, y cada vez me gusta mas esa band ta ficando joia
  • 13/08/2009, 21:36
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Arnoldo, coloque metal desplegado de inox aquel que parece una malla, si no sabe cual es yo mañana te mando una foto pues coloque en la uñas que forman el parachoque trasero
    Saludos Gerardo, y cada vez me gusta mas esa band ta ficando joia

Amigo Gerardo!
    To no aguardo das fotos, um abraço!:concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:10.