Pra vc tbm Alexandre!!!
Versão Imprimível
Arnoldo,
Feliz dia dos pais para você!!! Essas meninas logo logo estarão dando uma volta com o pai na Band...
Parece que um dos tubos do Santo Antonio passou no meio de uma das janelas, mas eu acho que ainda não está completa...
Boa noite Arnoldo que blz esta ficando a sua band , nesta configuração 100% fibra vais conseguir usar porta estepe e bagageiro nela?
Abs: Glauco
Perfeitamente Glauco. Já tenho prontas as dobradiças do suporte do estepe e galão (as fotos tão em algum lugar nesse tópico,kkkk), quanto ao bagageiro, vou fazer um novo, com tubos mais finos e consequentemente mais leve que o anterior, ao inves de seis pontos de apoio (como o original) farei correr um tubo ao longo da canaleta que distribuirá o peso por igual. Nota ! vão ser todos de inox (o suporte-estepe, o bagageiro e os estribos), este último ja está em construção.
Olha só Arnoldo, eu nao queria te falar isso nao... mas sou obrigado a alimentar suas lombrigas.
Mas tem uma adaptacao que quero fazer algum dia é colocar os vidros originais existentes no teto da Land Rover na Bandeirante, sabe quais sao? Estou atras de uma foto de uma Band com eles instalados, quando encontrar coloco aqui.
É uma adaptacao para poucos... sua reforma já está muito adiantada, nao sei se vale a pena agora.
Cristiano! Eu até q tava afim de colocar estes vidros, ficariam "o bixo" no teto da viatura, mas vou deixar para um segundo momento, ainda nem recebí os vidros das janelas laterais que mandei temperar, infelismente a "Ilha" oferece algumas limitações a este tipo de transformação. Mas nao desisto! Sou toyoteiro! kkkkk
Seguem as fotos da montagem! Projetei um estribo totalmente em aço inox, inicialmente eu iria cobrir com chapa alumínio, mas ficou muito bom in natura, talvez eu coloque umas tiras de chapa somente na direção das portas.
Arnoldo, coloque metal desplegado de inox aquel que parece una malla, si no sabe cual es yo mañana te mando una foto pues coloque en la uñas que forman el parachoque trasero
Saludos Gerardo, y cada vez me gusta mas esa band ta ficando joia