Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2009, 08:40
    gbalero_URU
    1 Anexo(s)
    Hola Arnoldo, antes que nada felicitaciones por tu trabajo esta quedando fantastica, es una belleza, pense en mandarte una foto de losa faros traseros que fabrique para mi band, pero llegue tarde, igual es bastante parecida la idea, me gusto la altura que le diste yo casi los coloco a esa altura y despues no me anime.
    Un saludo y nuevamente felicidades
    Gerardo
  • 05/08/2009, 08:44
    cRiPpLe_rOoStEr
    será que ficaria mto estranho um bandeirante com lanternas de kombi?
  • 05/08/2009, 09:49
    gbalero_URU
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    será que ficaria mto estranho um bandeirante com lanternas de kombi?

Hola esas son de kombi, sería mejor si se le colocara la moldura de la lata de la kombi de esa forma quedarian mas afuera
    Gerardo
  • 05/08/2009, 13:06
    Edintruder
    Eu acho mais legal se colocasse as lanternas redondas separadas, estilo MIT. Tem uns modelos de leds no mercado inclusive.

Aproveita que está tudo desmontado ainda e prepara a instalação elétrica para travas e vidros elétricos. Não esquece a preparação do som antes de colocar a forração.
  • 05/08/2009, 20:45
    cristiano
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Depois de acabado, o detalhe das lanternas...

Vou ter que confessar que essas lanternas traseiras me surpreenderam, depois do acabamento ficaram bonitas! Eu tinha lá minhas dúvidas.... Parabéns!! :palmas:
    :pipoca:
  • 05/08/2009, 21:00
    gbalero_URU
    Arnoldo,essas lanternas traseiras, al igual que las mias, dificultan la colocación del escapamento elevado pues no te permiten dejarlo protegido por la curva de la carroceria, pero después de mucho tiempo yo desistí del escapamento elevado.
    La verdad que estas logrando una estética esclusiva en tu band . nuevamente felicidades
    Gerardo
  • 05/08/2009, 21:19
    cristiano
    Arnoldo,

Tem como você colocar umas fotos de como ficou o acabamento do bocal do tanque? Tanto dentro da carroceria quanto da parte interna do paralama traseiro. Eu penso em fazer exatamente isso no meu, porque para evitar a funilaria acabei ficando com o bocal baixo o que faz com que eu tenha que abastecer beeeem devagar para não retornar.

Mas como eu optei por continuar com o tanque original, eu acabo utilizando o de 80 litros somente para viagens.

Agradeço antecipadamente.
  • 06/08/2009, 06:41
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Arnoldo,essas lanternas traseiras, al igual que las mias, dificultan la colocación del escapamento elevado pues no te permiten dejarlo protegido por la curva de la carroceria, pero después de mucho tiempo yo desistí del escapamento elevado.
    La verdad que estas logrando una estética esclusiva en tu band . nuevamente felicidades
    Gerardo

Caro Gerardo.
    Realmente a descarga terá de ficar de lado, mas essa era a posição original. Dessa vez eu vou alargar os estribos laterais para dar a ela um pouco de sombra. Obrigado pelas sugestões!
  • 06/08/2009, 06:45
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Arnoldo,

Tem como você colocar umas fotos de como ficou o acabamento do bocal do tanque? Tanto dentro da carroceria quanto da parte interna do paralama traseiro. Eu penso em fazer exatamente isso no meu, porque para evitar a funilaria acabei ficando com o bocal baixo o que faz com que eu tenha que abastecer beeeem devagar para não retornar.

Mas como eu optei por continuar com o tanque original, eu acabo utilizando o de 80 litros somente para viagens.

Agradeço antecipadamente.

Cristiano.
    Ainda não cheguei lá. Postarei as fotos do processo. Um abraço.
  • 06/08/2009, 07:56
    cristiano
    Fotos e Escapamento
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Caro Gerardo.
    Realmente a descarga terá de ficar de lado, mas essa era a posição original. Dessa vez eu vou alargar os estribos laterais para dar a ela um pouco de sombra. Obrigado pelas sugestões!

Mas a descarga TEM que ficar obrigatoriamente de lado. Se você instalar atrás é dito e certo que a fumaça do escapamento entrará dentro da cabine por qualquer orifício que houver na porta traseira, graças a excelente aerodinâmica de nossas Band.

Quando você tiver as fotos dessa parte do bocal posta para a gente.... quanto mais detalhes melhor, vista da cabine, vista do paralama e quem sabe uma por baixo. Sei que é pedir muito, mas o pedido é de Toyoteiro para Toyoteiro... :mrgreen:
  • 06/08/2009, 13:02
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Mas a descarga TEM que ficar obrigatoriamente de lado. Se você instalar atrás é dito e certo que a fumaça do escapamento entrará dentro da cabine por qualquer orifício que houver na porta traseira, graças a excelente aerodinâmica de nossas Band.

Quando você tiver as fotos dessa parte do bocal posta para a gente.... quanto mais detalhes melhor, vista da cabine, vista do paralama e quem sabe uma por baixo. Sei que é pedir muito, mas o pedido é de Toyoteiro para Toyoteiro... :mrgreen:

Sem problema, Cristiano!
    Tão prazerozo quanto acompanhar essa reconstrução, é a possibilidade de compartilhá-la com vcs.
  • 06/08/2009, 13:26
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Instalação dos calços (topkits)
    Já foram instalados os topkits. Ainda não foram tensionados...
    Ah! Verifiquei que no começo deste tópico ficaram algumas duvidas quanto aos pontos de fixação da carroceria. São todos em chapa soldados à fibra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:10.