Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2009, 06:47
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Bom, acredito que no final deste mês ou começo do mês que vem eu esteja lá em Fortaleza para resolver isso.
    Vou conversar com o pessoal do Bandoleiros e com o pessoal da Fibercar, pra avaliar o trabalho deles.
    Vamos ver no que dá.

Boa sorte companheiro!
  • 06/09/2009, 17:21
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    Uma corzinha no galão
    Pedi pro pintor dar um amarelão tmbm no galão. O que vcs acham?
  • 06/09/2009, 19:15
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post

Como vc tá pedindo opnião, vou falar, não é melhor pintar com uma cor que dê contraste. Pouca gente vai perceber a existencia do galão! Pinta de Vermelho ou preto! São as melhores cores pra constrastar com o amarelo, ou verde tb, mas ficaria bonito na band ou um vermelho ou preto!

Arnoldo olhe o que a falta de peso fez com a band, a mola está arqueada! Como eu gostaria que a mola da band ficasse arqueada pelo menos 1 ano! Apesar que quebra antes disto!

Tá legal a limosine gostei do design do bagageiro!

[]s
  • 06/09/2009, 22:46
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Como vc tá pedindo opnião, vou falar, não é melhor pintar com uma cor que dê contraste. Pouca gente vai perceber a existencia do galão! Pinta de Vermelho ou preto! São as melhores cores pra constrastar com o amarelo, ou verde tb, mas ficaria bonito na band ou um vermelho ou preto!

Arnoldo olhe o que a falta de peso fez com a band, a mola está arqueada! Como eu gostaria que a mola da band ficasse arqueada pelo menos 1 ano! Apesar que quebra antes disto!

Tá legal a limosine gostei do design do bagageiro!

[]s

Um preto ia ficar bem legal nesse galão. Mas sou suspeito pra falar, afinal preto é minha cor favorita e não gosto de amarelo (amarelo é cor de taxi aqui no RJ).
    Mas mesmo o preto sendo minha cor favorita, eu não pintaria minha Band de preto. Rapidinho ela ia ficar cinza, já que ela fica no sol o dia inteiro no estacionamento do meu trabalho.
    Eu vou é pintar minha Band de cinza ou de azul marinho.

Vai ficar que nem essa:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=_BYL9kHIrs8]YouTube - FJ-40 / Toyota Bandeirante[/ame]

Ou que nem essa:
    http://img179.imageshack.us/img179/5...w0608181m1.jpg
  • 08/09/2009, 18:11
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    teste do bagageiro
    Tá pronto e no lugar
  • 08/09/2009, 18:22
    Arnoldo Junior
    4 Anexo(s)
    Mais um ítem em inox
    Finalmente a escadinha
  • 08/09/2009, 18:40
    guilhermeabreu
    Amarelão
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post

AMIGO ARNOLDO

Me desculpe , mas achei muito monocromático ( muito amarelo ) , mas gosto é gosto e eu sou de respeitar . Um grafite como as das dobradiças e parachoques .

ABRAÇÃO
  • 09/09/2009, 09:13
    Francisco Bicalho
    Arnoldo

Sugiro deixar o galão no aço. para fundir com o inox do suporte e aquele "X" não ficar muito forte graficamente. Não sei se o seu galão é inox, mas se não for, o seu carro merece um, não é mesmo?
  • 22/09/2009, 11:10
    rodiney
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Bom, acredito que no final deste mês ou começo do mês que vem eu esteja lá em Fortaleza para resolver isso.
    Vou conversar com o pessoal do Bandoleiros e com o pessoal da Fibercar, pra avaliar o trabalho deles.
    Vamos ver no que dá.

Valeriano, tambem sou do Rj, e quero botar minha band toda em fibra tb.
    Vc conhece alguem daqui que tenha a band em fibra:
    Qual dia que vc pretende ir:
  • 22/09/2009, 13:59
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por rodiney Ver Post
    Valeriano, tambem sou do Rj, e quero botar minha band toda em fibra tb.
    Vc conhece alguem daqui que tenha a band em fibra:
    Qual dia que vc pretende ir:

Eu não conheço ninguém na região sudeste/sul/centro-oeste que tenha Band de fibra. Só conheço gente no nordeste mesmo.
    Eu ia pra Fortaleza nesta semana, mas surgiram umas coisas no meio do caminho e vou adiar um pouco a viagem. Ainda não decidi a nova data. Devo ir numa quinta e voltar na terça seguinte.
  • 23/09/2009, 15:47
    Arnoldo Junior
    cor do galão
    Citação:

Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Arnoldo

Sugiro deixar o galão no aço. para fundir com o inox do suporte e aquele "X" não ficar muito forte graficamente. Não sei se o seu galão é inox, mas se não for, o seu carro merece um, não é mesmo?

Fracisco, ainda não tenho um galão de inox, mas confesso está nos meus planos adquirir um, mais pela estética, pois acho incoerente carregar oleo num galão deste, água potável ou kxaça (kkkkkkk) é bem mais nobre. Aos demais colegas, agradeço pelos comentários, foram de grande valia.
  • 23/09/2009, 16:29
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    GABINETE da bateria
    Senhores. Para esconder a bateria, sem q esta fique exposta ao calor do motor ou suscetível à intempéries como no modelo original (embaixo do banco do motorista) abri um alçapão abaixo do banco dos passageiros, coloquei uma caixa de cantoneira(1" por 3/16") forrarei de compensado fino e revestirei de fibra, fazendo uma caixa totalmente isolada do ambiente externo, acessível somente por dentro, por meio de uma tampa que ficará no nível do piso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:04.