Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/12/2009, 20:05
    Arnoldo Junior
    4 Anexo(s)
    fotos
    1. Janelas laterais
    Para as janelas, como a viatura ficou com 4 portas, preferí um vidro inteiro, detalhe, colado na carroceria.
  • 24/12/2009, 20:27
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    O quebramato (cabo de aço)
    Há um tópico recente que trata do assunto. Bem, eu já possuia instalado na versão antiga. segue a lista.
    1- 4m de cabo de aço 1/8" revestido em plástico.
    2- 8 grampos dim
    3- 2 esticadores de 5/16"
    4- 2 molas com arame de 4mm, 10 cm de comprimento (se vc ligar o mataburro com o bagageiro sem a mola, poderá provocar rachaduras na calha do teto será impossível manter o cabo sempre tensionado.
  • 24/12/2009, 20:41
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    o Alternador 100A
    Já possuia essa belezinha bem antes da viatura chegar, me disseram que é do meriva. A adaptação nao foi difícil, utilizei a polia do alternador original, confeccionei uma bucha pra ligá-lo ao suporte do motor, posicionei um esticador e pronto, 100 amperes disponíveis (lembrando que a bateria é 150A de caminhão)
  • 24/12/2009, 20:55
    Arnoldo Junior
    4 Anexo(s)
    O tanque plástico 80l
    Seguem as fotos
  • 25/12/2009, 12:14
    Arnoldo Junior
    3 Anexo(s)
    A escadinha
    Ficou fixada no rack do teto e parafusada por dentro da cabine.
  • 25/12/2009, 12:41
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Ficou fixada no rack do teto e parafusada por dentro da cabine.

Arnoldo ta caprichada a montagem da band, parabéns.. , com relação ao pneus vais deixar os originais ou vai usar maiores? eu por aqui estou pensando em comprar um kit para minha band inclusive já andei falando c/ sr: Franzé, vamos ver como fica este ano novo rsrssr, por falar nisso boas festas para ti e familia.
    Abs: Glauco
  • 25/12/2009, 13:11
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Arnoldo ta caprichada a montagem da band, parabéns.. , com relação ao pneus vais deixar os originais ou vai usar maiores? eu por aqui estou pensando em comprar um kit para minha band inclusive já andei falando c/ sr: Franzé, vamos ver como fica este ano novo rsrssr, por falar nisso boas festas para ti e familia.
    Abs: Glauco

Glauco, infelismente conto com a limitação das rodas aro 16, muito difícil encontrar pneus maiores. Como as ranhuras dos pneu ainda possuem 1cm, vou deix-los por enquanto. Quem sabe no proximo upgrade.:pipoca:

Boas Festas a todos do forum.
    Que a Graça de Cristo, O amor de Deus e a comunhao do Espírito Santo, estejam com todos vós.
  • 09/01/2010, 01:05
    cRiPpLe_rOoStEr
    e aí arnoldo, mais alguma novidade?
  • 09/01/2010, 08:06
    elmestizo
    Arnoldo,

Como fez o vidro inteiriço dianteiro? Qto pagou? Utilizou a maquina original? Se puder enviar mais detalhes, agradeço.

Abrass
  • 09/01/2010, 21:56
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    e aí arnoldo, mais alguma novidade?

Colega Criple.
    Só a instalação elétrica que está nos finalmentes, A a DH eu vou testar amanhã, comprei uma bomba original na Tor, o braço suporte e as mangueiras eu tive que me virar (o pessoal da toroffroad vende os kits completos mas não os ítens separados, e não tem o RAIO OU REZA QUE FAÇAM ELES MUDAREM DE IDEIA). Mas é isso aí. a cada dificuldade suplantada, eu vou adquirindo knowhow. Um abraço.
  • 09/01/2010, 22:16
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Arnoldo,

Como fez o vidro inteiriço dianteiro? Qto pagou? Utilizou a maquina original? Se puder enviar mais detalhes, agradeço.

Abrass

Elmestizo, o vidro inteiriço eu mandei fazer, 4mm temperado, custou 80 cada, só que to apanhando pra colocá-los pra funcionar, estou tentando utilizar a mesma máquina, terei que provavelmente dar uma encurtada no braço do elevador ou inserir uma guia vertical na altura do antigo quebravento. Aceito sugestões.
  • 11/02/2010, 21:45
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Voltei!!!
    Ainda falta coisa pra kramba, mas não aguentei, to rodando com a sabecca pra amaciar.
    Já está até dormindo em casa....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.