Para as janelas, como a viatura ficou com 4 portas, preferí um vidro inteiro, detalhe, colado na carroceria.
- Janelas laterais
Versão Imprimível
Para as janelas, como a viatura ficou com 4 portas, preferí um vidro inteiro, detalhe, colado na carroceria.
- Janelas laterais
Há um tópico recente que trata do assunto. Bem, eu já possuia instalado na versão antiga. segue a lista.
1- 4m de cabo de aço 1/8" revestido em plástico.
2- 8 grampos dim
3- 2 esticadores de 5/16"
4- 2 molas com arame de 4mm, 10 cm de comprimento (se vc ligar o mataburro com o bagageiro sem a mola, poderá provocar rachaduras na calha do teto será impossível manter o cabo sempre tensionado.
Já possuia essa belezinha bem antes da viatura chegar, me disseram que é do meriva. A adaptação nao foi difícil, utilizei a polia do alternador original, confeccionei uma bucha pra ligá-lo ao suporte do motor, posicionei um esticador e pronto, 100 amperes disponíveis (lembrando que a bateria é 150A de caminhão)
Seguem as fotos
Ficou fixada no rack do teto e parafusada por dentro da cabine.
Arnoldo ta caprichada a montagem da band, parabéns.. , com relação ao pneus vais deixar os originais ou vai usar maiores? eu por aqui estou pensando em comprar um kit para minha band inclusive já andei falando c/ sr: Franzé, vamos ver como fica este ano novo rsrssr, por falar nisso boas festas para ti e familia.
Abs: Glauco
Glauco, infelismente conto com a limitação das rodas aro 16, muito difícil encontrar pneus maiores. Como as ranhuras dos pneu ainda possuem 1cm, vou deix-los por enquanto. Quem sabe no proximo upgrade.:pipoca:
Boas Festas a todos do forum.
Que a Graça de Cristo, O amor de Deus e a comunhao do Espírito Santo, estejam com todos vós.
e aí arnoldo, mais alguma novidade?
Arnoldo,
Como fez o vidro inteiriço dianteiro? Qto pagou? Utilizou a maquina original? Se puder enviar mais detalhes, agradeço.
Abrass
Colega Criple.
Só a instalação elétrica que está nos finalmentes, A a DH eu vou testar amanhã, comprei uma bomba original na Tor, o braço suporte e as mangueiras eu tive que me virar (o pessoal da toroffroad vende os kits completos mas não os ítens separados, e não tem o RAIO OU REZA QUE FAÇAM ELES MUDAREM DE IDEIA). Mas é isso aí. a cada dificuldade suplantada, eu vou adquirindo knowhow. Um abraço.
Elmestizo, o vidro inteiriço eu mandei fazer, 4mm temperado, custou 80 cada, só que to apanhando pra colocá-los pra funcionar, estou tentando utilizar a mesma máquina, terei que provavelmente dar uma encurtada no braço do elevador ou inserir uma guia vertical na altura do antigo quebravento. Aceito sugestões.
Ainda falta coisa pra kramba, mas não aguentei, to rodando com a sabecca pra amaciar.
Já está até dormindo em casa....