mas se juntarmos uma boa galera pra fazer um mesmo modelo acho que ficaria bem em conta, pra fazer quase que uma "linha de produção"
Versão Imprimível
Fala DeMelo, boa noite.
Deixa de choro e tira o escorpião do bolso. É um "gasto" a mais, mas que compensa.
Aqui em Natal temos dois amigos que estão vendendo bands com carroceria de fibra. Uma longa, quatro portas. Essa, se não estou enganado é 2000, toda em fibra e peças em inox. É verde com o teto branco. Só não sei quanto ele tá pedindo!! Tenho uma foto dela. Vou procurar para anexar.
A outra é uma cabine dupla, também em fibra. Vermelha com o teto branco. Também não tenho maiores detalhes. Quem sabe uma dessas duas não dê certo para você!
Um abraço.
Márcio Humberto
Olha tanto de carroceria ai, basta buscar..rrsrsrsrsrsr - https://www.youtube.com/watch?v=tr4ZEggVheU
Amigo HChueiri, Eu também estou na mesma vontade que você, porem a mais conhecida/Aprovada carroceria de fibra era do Franchico lá de Fortaleza que nos deixou com saudades. Eu estive verificando na Rede e encontrei a Entusiasta Jeep ai do Sul. Eles são bem atenciosos e me parecem sérios. Falei cm eles pelo telefone: (051) 80100379 solicitei fotos e uma proposta logo me responderam. Acredito que alguém já tenha ouvido falar no serviço deles ou você ou alguém ai de POA possa verificar e nos certificar a qualidade. Fica a dica de alguém que ainda pde nos ajudar.
belo achado Andre, mas nunca ouvi falar dessa empresa, vou entrar em contato também pra ver no que dá, e se alguém do RS puder dar um verificada na qualidade será otimo, ou se não eu mesmo vou pessoalmente dar uma verificada, mesmo pq ja é bem mais perto q no Ceará, Dei uma olhada no facebook da empresa e tem umas fotos de alguns montados que devem ser feitos por eles... https://www.facebook.com/entusiasta.jeep.1
Interessante a proposta, tbem tenho interesse.
Estou acompanhando o tópico também tenho interesse mas vai demorar pois fiz outros investimentos no jeep, sou do RS mas fico a 350km de Osório mas temos amigos aqui do fórum de Novo Hamburgo, Canoas por ali que fica a apenas 90km, daqui a pouco alguém desce para Tramandai em um final de semana e já passa lá para ver hein?