Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2009, 19:21
    Arnoldo Junior
    O velho 608 voltou a funcionar.
    Colegas do forum,
    Finalmente, depois de 8 meses, o coração da sabecca voltou a bater. Já coloquei o tubo da descarga até a altura do silencioso (aproveitei a sobra de material e decidí fazer tmbm a tubulação em inox), foi então que realizei o teste ( e o motor roncou feito BIXOBRUTO) falta agora reposicionar alguns coxins e continuar a tubulação até conectar com a terminação da descarga alta. A instalação de força e a bateria já estão no lugar tmbm, algumas peças de inox já estão polidas, não disponho de fotos agora mas vou postá-las o quanto antes. Tô de viagem marcada pra re-estreiar a máquina nos lençóis no dia 12. Agora é uma corrida contra o tempo.
  • 06/12/2009, 22:09
    bebetobandeira
    Valeu garoto! Vamos aguardar as fotos da nova Band rompendo roncando os Lençois Maranhenses, hehehehe!

Abração!

Bebeto Bandeira.
  • 07/12/2009, 19:15
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Colegas do forum,
    Finalmente, depois de 8 meses, o coração da sabecca voltou a bater. Já coloquei o tubo da descarga até a altura do silencioso (aproveitei a sobra de material e decidí fazer tmbm a tubulação em inox), foi então que realizei o teste ( e o motor roncou feito BIXOBRUTO) falta agora reposicionar alguns coxins e continuar a tubulação até conectar com a terminação da descarga alta. A instalação de força e a bateria já estão no lugar tmbm, algumas peças de inox já estão polidas, não disponho de fotos agora mas vou postá-las o quanto antes. Tô de viagem marcada pra re-estreiar a máquina nos lençóis no dia 12. Agora é uma corrida contra o tempo.

Ai sim ein!
    Parabéns!!
    abs
  • 07/12/2009, 19:16
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    OK Arnoldo, blz! Tô pensando em colocar tb portas de fibra na minha Band longa de aço, pra ficar quatro (04) portas - com duas (02) de fibra hehehe!

Abração!

Bebeto Bandeira.

Também to pensando nessa empreitada!! Mas sem alongar o chassis...
    abs
  • 07/12/2009, 19:30
    Fausto Gomes
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Colegas do forum,

arnoldo
    coloca as fotos da viatura para agente ver essa maravilha !!!!!!!!!
    abracs:palmas:
  • 08/12/2009, 16:04
    Acurvelo
    Arnoldo,

Voce já concluiu a reforma de seu carro? Se positivo poste umas fotos pra matar a nossa sede.

Sds,
  • 08/12/2009, 16:19
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    Também to pensando nessa empreitada!! Mas sem alongar o chassis...
    abs

Eu também to pensando exatamente a mesma coisa. Mas devo esperar até ano que vem ou o outro, pois agora o tempo não tá ajudando e fazer uma operação como essa requer tempo (além de dinheiro, claro).
  • 09/12/2009, 09:57
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Arnoldo,

Voce já concluiu a reforma de seu carro? Se positivo poste umas fotos pra matar a nossa sede.

Sds,

Caros foristas, a reforma está nos finalmentes (tapeçaria, elétrica, etc). Tá faltando tempo pra tirar umas boas fotos, só tenho chegado na oficina depois do crepúsculo, mas no sábado eu tiro umas boas fotos.
  • 09/12/2009, 19:05
    rodiney
    Arnoldo,
    Náo pode demorar muito para postar as fotos do possante não, assim vc mata todo mundo de curiosidade.
    Eu fui semana passada lá no Ceará visitar o Franzé e conhecer o trabalho dele.
    Ele também me falou que estava pensando em parar, porque tinha feito tudo para o filho, que resolveu estudar e acabou não tocando para frente o serviço.
    Depois de ter visto uma Band cabine dupla toda em fibra, eu fiquei super empolgado e em janeiro estarei encomendando a minha "fibraria".
    Arnoldo, quando vc foi para lá, também chegou a ver alguma pronta?
  • 09/12/2009, 21:26
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por rodiney Ver Post
    Arnoldo,
    Náo pode demorar muito para postar as fotos do possante não, assim vc mata todo mundo de curiosidade.
    Eu fui semana passada lá no Ceará visitar o Franzé e conhecer o trabalho dele.
    Ele também me falou que estava pensando em parar, porque tinha feito tudo para o filho, que resolveu estudar e acabou não tocando para frente o serviço.
    Depois de ter visto uma Band cabine dupla toda em fibra, eu fiquei super empolgado e em janeiro estarei encomendando a minha "fibraria".
    Arnoldo, quando vc foi para lá, também chegou a ver alguma pronta?

Ví sim Rodney.
    Tem um par de carrocerias nopátio da fabrica que o franzé vai mandar pra sta Catarina. Mas as fottod vao sair sim. n se preocupe. kkk
  • 12/12/2009, 00:18
    Fausto Gomes
    Kd as fotos meu rei!!!!!
  • 24/12/2009, 19:55
    Arnoldo Junior
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fausto Gomes Ver Post
    Kd as fotos meu rei!!!!!

Com alguns dias de atraso... Ainda não tá pronta, mas está bem perto.
    Vamos por partes .
    1. Forro Interno
    Encontrei um forro que imita o xadrez da chapa de alumínio. Vale lembrar que antes de forrar as paredes, eu apliquei uma camada de manta subcobertura (isolante termoacustico )
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:46.