Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2009, 08:36
    elmestizo
    Guilherme,

Você deve procurar outras transporadoras... porque essa te roubou...

ou espere passar um 608 ai na porta de sua casa e fale: "Meu irmão, quer ganhar 500tão?"
  • 28/09/2009, 08:44
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Oi Arnoldo

Infelizmente vou entrar para o clube dos 'chatos' junto com o Guilherme. Você sabe que estamos todos torcendo e admirando o seu trabalho no carro, mas o cardã, o fucinho do porquinho e as cruzetas me dão a impressão que entrarão em contato com a bateria quando os feixes de molas estiverem flexionados.

Chico

Sem problemas Francisco! A colaboração/preocupação dos colegas deste forum, reforçam a fama de solidariedade e companheirismo da familia offroad.

As fotos estão em um ângulo que realmente deixa dúvidas. Fiz um croqí. Nele dá pra ver a real posição da caixa. O fundo ficou praticamente alinhado com a base da mola, ou seja, para q o cardan venha a tocá-la, muita coisa já foi pro saco. Dêem uma olhada.
  • 28/09/2009, 08:56
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por rodiney Ver Post
    Pode deixar, não sei como estava o seu chassi, mas só quando se tira a carroceria e o desmonta que vc tem idéia de como ele realmente esta. Tinha um monte de peça torta, e as montanheiras estavam totalmente gastas. Após ter lixado e retirado toda a ferrugem, esta sendo passado um produto chamado interzone 954, já ouviu falar? Parece que é muito bom.
    Agora estou correndo atrás de amortecedores, como o Rancho 9000, acho que vou botá-los, o que que vc acha?
    Da só uma olhada no estado da parte inferior da minha carroceria. Por isso que eu quero uma igual a sua, toda de fibra.
    E esse foi o início do "desmonte".
    As outras não estão comigo agora, já já eu mando.

Realmente Rodiney, a ferrugem não perdoa, e olha que a chapa da band não é de brincadeira, eu mesmo paguei um dobrado quando decidí colocar o snorkel na antiga lataria e decidí fazer isso em casa, me custou algumas brocas quebradas e uma multa por barulho excessivo no condomínio (kkkkk). Mas com a fibra (e o inox) pretendo deixar pra traz o velho problema com esse cupim safado.
    Quanto aos amortecedores, só conheço o s Rancho de fama, há tópicos neste forum que tratam exatamante do assunto, eu pretendo colocá-los, mas só se a grana der pra fazê-lo. De qualquer forma é uma excelente escolha, principalmente se vc instalar junto aquele sistema de regulagem de dentro da cabine.
  • 28/09/2009, 17:12
    rodiney
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RODINEY E VALERIANO

No final da semana passada fui lá em Guarulhos-SP , para ver e comprar a carroceria de fibra para meu ENGESA , como comprei .

Fiquei de mandar a minha capota de fibra e as portas para que o fabricante da carroceria que é o mesmo fabricante da capota que tenho , montar a carroceira completa e mandar para mim todo montado . SURPRESA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui numa transportadora aqui e me cobraram para levar SÓ A CAPOTA COM AS PORTAS DE CAMPOS-RJ PARA GUARULHOS a micharia de R$2350,00 , imaginem para trazer a carroceria toda montada . Estou numa encruzilhada danada .

Vou tentar convencer para que o fabricante alem de montar a carroceria colocar ou seja trocar a carroceria para mim lá , daí eu iria andando , deixaria lá , leva um tempo bom para fazer a troca pois tem uma infinidade de detalhes como parte elétrica e outros bichos mais , mas acho que compensará , apesar de eu não poder estar acompanhando o serviço que nunca fica igual qdo estamos por perto .

Mas esta observação/ALERTA , estou fazendo pra vcs só por causa do frete que pode ser até um empecilho na compra da carroceria de fibra que é feita lá em cima do nosso Brasilzão , como estou pasando por esta dificuldade mesmo estando bem mais próximo do que lá em Fortaleza .

ABRAÇÃO E BOA SORTE PRA VCS

Agradeço a preocupação Guilherme, mas eu também to achando que esse cara ta querendo te roubar. Só para vc ter uma idéia, eu liguei para uma transportadora que o Franzé (Fibercar) me indicou e ele me cobrou R$ 850,00 de frete pegando lá e deixando na oficina aqui no Rj.
  • 28/09/2009, 17:17
    rodiney
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Realmente Rodiney, a ferrugem não perdoa, e olha que a chapa da band não é de brincadeira, eu mesmo paguei um dobrado quando decidí colocar o snorkel na antiga lataria e decidí fazer isso em casa, me custou algumas brocas quebradas e uma multa por barulho excessivo no condomínio (kkkkk). Mas com a fibra (e o inox) pretendo deixar pra traz o velho problema com esse cupim safado.
    Quanto aos amortecedores, só conheço o s Rancho de fama, há tópicos neste forum que tratam exatamante do assunto, eu pretendo colocá-los, mas só se a grana der pra fazê-lo. De qualquer forma é uma excelente escolha, principalmente se vc instalar junto aquele sistema de regulagem de dentro da cabine.

Vou começar a avaliar os preços do Rancho e tb avaliar a possibilidade de trazer de fora.
    Valeu um abraço.
  • 28/09/2009, 17:22
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por rodiney Ver Post
    Agradeço a preocupação Guilherme, mas eu também to achando que esse cara ta querendo te roubar. Só para vc ter uma idéia, eu liguei para uma transportadora que o Franzé (Fibercar) me indicou e ele me cobrou R$ 850,00 de frete pegando lá e deixando na oficina aqui no Rj.

Eita. Nem tá caro.
    Achei que fosse ser uns 2k esse frete.
    Se for isso mesmo no final, vou mandar trazer tb, quando comprar a minha. Ae monto aqui, com calma.
  • 01/10/2009, 11:24
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    fibercar
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eita. Nem tá caro.
    Achei que fosse ser uns 2k esse frete.
    Se for isso mesmo no final, vou mandar trazer tb, quando comprar a minha. Ae monto aqui, com calma.

Valeriano e demais colegas, Segue a localização da fibercar, é só colocar no gps. A Ana Maria (voz feminina do IGO) sabe o caminho de olhos fechados (kkkkkkkk)
  • 03/10/2009, 20:33
    Jove
    volante
    Citação:

Postado originalmente por arnoldo junior Ver Post
    colegas.

Pretendo instalar um volante esportivo (vide anexo) mas o bendito cubo para a band é virtualmente impossível de encontrar. Alguem tem alguma dica?

amigo, vc vai no torneiro mecanico e faz o cubo q vc imagina na sua vida....não se preocupe isso é facil demais para torneiro....leva a band la e o valente q o torneiro mede e faz o que vc quizer.
    Abraços
  • 03/10/2009, 22:23
    bebetobandeira
    Postado originalmente por arnoldo junior http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    colegas.

Pretendo instalar um volante esportivo (vide anexo) mas o bendito cubo para a band é virtualmente impossível de encontrar. Alguem tem alguma dica?

Grande ARNOLDO JR., concordo com o Jove, realmente um torneiro faz quase tudo em um carro, ou melhor, numa Band. E o cubo do volante parece ñ ter maiores problemas.
    ARNOLDO, e a nossa "Ilha do AMOR" como está? Tens ido na praia do caolho?
    Abraços.

BebetoBandeira.
  • 03/10/2009, 23:41
    André CO
    Arnoldo
    C tem idéia de quanto sairia uma cabine pra band longa sem adaptar as 4 portas?
    abs
  • 12/10/2009, 17:38
    Arnoldo Junior
    4 Anexo(s)
    Chegou a vez do mataburro
    Colegas. Decidí fazer o mataburro tmbm em inox, porém diferente das demais peças, este tubos tem a parede mais grossa (16), e a base de fixação é feita em chapa inox de 1/4".
  • 12/10/2009, 17:40
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    C tem idéia de quanto sairia uma cabine pra band longa sem adaptar as 4 portas?
    abs

André, desculpe a demora em responder. Acredito que na faixa de 8k.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:22.