Guilherme,
Você deve procurar outras transporadoras... porque essa te roubou...
ou espere passar um 608 ai na porta de sua casa e fale: "Meu irmão, quer ganhar 500tão?"
Versão Imprimível
Guilherme,
Você deve procurar outras transporadoras... porque essa te roubou...
ou espere passar um 608 ai na porta de sua casa e fale: "Meu irmão, quer ganhar 500tão?"
Sem problemas Francisco! A colaboração/preocupação dos colegas deste forum, reforçam a fama de solidariedade e companheirismo da familia offroad.
As fotos estão em um ângulo que realmente deixa dúvidas. Fiz um croqí. Nele dá pra ver a real posição da caixa. O fundo ficou praticamente alinhado com a base da mola, ou seja, para q o cardan venha a tocá-la, muita coisa já foi pro saco. Dêem uma olhada.
Realmente Rodiney, a ferrugem não perdoa, e olha que a chapa da band não é de brincadeira, eu mesmo paguei um dobrado quando decidí colocar o snorkel na antiga lataria e decidí fazer isso em casa, me custou algumas brocas quebradas e uma multa por barulho excessivo no condomínio (kkkkk). Mas com a fibra (e o inox) pretendo deixar pra traz o velho problema com esse cupim safado.
Quanto aos amortecedores, só conheço o s Rancho de fama, há tópicos neste forum que tratam exatamante do assunto, eu pretendo colocá-los, mas só se a grana der pra fazê-lo. De qualquer forma é uma excelente escolha, principalmente se vc instalar junto aquele sistema de regulagem de dentro da cabine.
Agradeço a preocupação Guilherme, mas eu também to achando que esse cara ta querendo te roubar. Só para vc ter uma idéia, eu liguei para uma transportadora que o Franzé (Fibercar) me indicou e ele me cobrou R$ 850,00 de frete pegando lá e deixando na oficina aqui no Rj.
Postado originalmente por arnoldo junior http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
colegas.
Pretendo instalar um volante esportivo (vide anexo) mas o bendito cubo para a band é virtualmente impossível de encontrar. Alguem tem alguma dica?
Grande ARNOLDO JR., concordo com o Jove, realmente um torneiro faz quase tudo em um carro, ou melhor, numa Band. E o cubo do volante parece ñ ter maiores problemas.
ARNOLDO, e a nossa "Ilha do AMOR" como está? Tens ido na praia do caolho?
Abraços.
BebetoBandeira.
C tem idéia de quanto sairia uma cabine pra band longa sem adaptar as 4 portas?
abs
Colegas. Decidí fazer o mataburro tmbm em inox, porém diferente das demais peças, este tubos tem a parede mais grossa (16), e a base de fixação é feita em chapa inox de 1/4".