Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2009, 15:12
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VALEU ARNOLDO

Não poderia deixar de pensar que com todo este trabalhão que vc esta tendo vc deixaria um furo ( mancada ) desta cair nesta MAGNÍFICA OBRA DE ARTE .

O meu ENGESA tb esta no estaleiro esperando a chegada da carroceria completa de fibra chegar para eu começar o que vc já esta nos finais de acabamento . Gostei tanto deste acabamento do fundo com alumínio que vou copiar a sua idéia , mas vc não vai me cobrar ROYALTES ( sei lá se é assim que escreve ) não né ?

ABRAÇÃO

Guilherme,
    se vc optar por colocara a mesma manta, a referência é...
    Manta de subcobertura, fabricada pela KIMANTA, ela é utilizada normalmente para isolar termicamente telhados de fibrocimento. Pode acreditar que no caso da BAND, ela teve mil e uma utilidades, do teto, capô e até a parede cortafogo, tudo eu forrarei com ela. Tanto que vou ter q comprar mais um pacote (cada embalagem tem um metro de altura por dez de comprimento)
  • 08/11/2009, 15:16
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    André o Arnoldo acabará nos expulsando do topíco, pois estamos atravessando o assunto principal que é o reforma da Band dele kkkkkkkkkkk.:concordo:
    :twisted: Mas já que estamos aqui : Essa invenção não é minha pois como pouco se cria e tudo se copia, dê uma olhada no topíco que o Elmer ilustrou maravilhosamente bem com todos os serviços e ajustes para essa adapitação, o ideal seria se ele estivesse vendendo já pronto, mas dá pra ter uma ideai perfeita do que se faz necessario.
    :arrow:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=4615&page=8 Acredito que vc irá colocar tambem na sua.:concordo:

Esqueci de mencionar que é apartir do post 79 Ok.

Estevão e André. Não se preocupem, se sobrar tempo$$$, vou colocar um troço desses tmbm. kkkkkk
  • 08/11/2009, 15:47
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Guilherme,
    se vc optar por colocara a mesma manta, a referência é...
    Manta de subcobertura, fabricada pela KIMANTA, ela é utilizada normalmente para isolar termicamente telhados de fibrocimento. Pode acreditar que no caso da BAND, ela teve mil e uma utilidades, do teto, capô e até a parede cortafogo, tudo eu forrarei com ela. Tanto que vou ter q comprar mais um pacote (cada embalagem tem um metro de altura por dez de comprimento)

CARO AMIGO ARNOLDO JUNIOR

Vc tem o endereço de onde comprou ? Ou email ou site ? Qto custou este rolo de 1metrox10metros ?

Agradeço desde já .

ESTOU ACHANDO MELHOR EU MANDAR MEU ENGESA PRA VC MONTAR AÍ PRA MIM , AÍ UMA IDÉIA DE VC ENTRAR EM UM NOVO RAMO DE NEGÓCIO .

ABRAÇÃO
  • 08/11/2009, 16:59
    Arnoldo Junior
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=upcaChqfaVo]YouTube - NASCE UMA LENDA! OU UM MONSTRO!! KKKK[/ame][/URL]
  • 08/11/2009, 20:02
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO ARNOLDO JUNIOR

Vc tem o endereço de onde comprou ? Ou email ou site ? Qto custou este rolo de 1metrox10metros ?

Agradeço desde já .

ESTOU ACHANDO MELHOR EU MANDAR MEU ENGESA PRA VC MONTAR AÍ PRA MIM , AÍ UMA IDÉIA DE VC ENTRAR EM UM NOVO RAMO DE NEGÓCIO .

ABRAÇÃO

Guilerme.
    encontrei isso no site do fabricante. CIPLAK
  • 30/11/2009, 17:38
    alascio
    Band longa ano 76 carroceria 97 - Só ferrugem - Rio
    Gostei deste tópico e estou acompanhando a troca de informações. A minha intenção é colocar a carroceria de fibra.
  • 02/12/2009, 10:32
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por alascio Ver Post
    Gostei deste tópico e estou acompanhando a troca de informações. A minha intenção é colocar a carroceria de fibra.

Colega Alascio, fique a vontade para opinar e perguntar.
    sds
    Arnoldo
  • 02/12/2009, 11:06
    bebetobandeira
    Caro ARNOLDO, espero q vc tenha a gentileza de responder esta pergunta, pois a primeira ñ foi respondida, mas td bem. Pra colocar essa carroceria de fibra tem q aumentar o chassi? Ela é plug in play ou tem q fazer + algumas modificações?
    Abração e de já obrigado!

Bebeto Bandeira.
  • 03/12/2009, 08:26
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Caro ARNOLDO, espero q vc tenha a gentileza de responder esta pergunta, pois a primeira ñ foi respondida, mas td bem. Pra colocar essa carroceria de fibra tem q aumentar o chassi? Ela é plug in play ou tem q fazer + algumas modificações?
    Abração e de já obrigado!

Bebeto Bandeira.

Bebeto, não lembro da primeira pergunta, se vc fizer a gentileza de repetir... Bem, esta carroceria é quatro portas, a minha original, embora longa, era mais curta, o que me obrigou a acrescentar 320mm no chassi. Para uma band curta seriam 840mm. Dê uma olhada no tópico, e vc verá algumas moddificações (reforços e fixadores) que eu tmbm acrescentei.
    Um abraço!
  • 03/12/2009, 17:21
    André CO
    O Arnoldo, beleza cara? Então, ce acha que rola mesclar algumas peças em fibra com carroceria de aço? Tava pensando nas portas apenas...
    abs
  • 04/12/2009, 20:55
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    O Arnoldo, beleza cara? Então, ce acha que rola mesclar algumas peças em fibra com carroceria de aço? Tava pensando nas portas apenas...
    abs

Beleza André. Há larga possibilidade de utilizar para-lamas, portas e capô, o teto eu vejo algumas dificuldades quanto à fixação, nada que assuste (só alguns neuronios a torrar...kkkk) quanto as demais eu desaconselho (talvez alguém mais experiente poderá dizer o contrário)
    Um forte abraço.
  • 06/12/2009, 11:57
    bebetobandeira
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Beleza André. Há larga possibilidade de utilizar para-lamas, portas e capô, o teto eu vejo algumas dificuldades quanto à fixação, nada que assuste (só alguns neuronios a torrar...kkkk) quanto as demais eu desaconselho (talvez alguém mais experiente poderá dizer o contrário)
    Um forte abraço.

OK Arnoldo, blz! Tô pensando em colocar tb portas de fibra na minha Band longa de aço, pra ficar quatro (04) portas - com duas (02) de fibra hehehe!

Abração!

Bebeto Bandeira.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.