Caraca Arnoldo, quando crecer quero fazer um carro igual ao seu!
Belo trabalho!
Parabens!
Versão Imprimível
Caraca Arnoldo, quando crecer quero fazer um carro igual ao seu!
Belo trabalho!
Parabens!
Valeu Valeriano, eu vou fechar com o Franzé talvez esta semana, mas só tem o problema da transportadora aqui para o Rio.
E aproveitando lá vai mais um parabéns para sua viatura Arnoldo, ta linda!
Arnoldo:
Pela foto não consigo ter uma visão bacana, mas tem certeza que a caixa da bateria não vai pegar no cardã quando vc estiver com o carro cheio e por ventura enfrentar inclinações laterais?
Alem disso, acredito que a caixa da bateria não pode ser uma caixa lacrada, pois deve dar vazão aos gazes que são liberados pela bateria.
No mais, a Band está um show...
Abraço
Guilherme
Franzé é o cara da Fibercar sim.
Sem problema nenhum, vai ser ate bom ter alguem pra dar umas ideias diferentes. Eu estou fazendo a reforma do chassi, e agora ja to partindo para a carroceria.
Qq coisa meu email e dr.rodrigovasconcelos@hotmail.com.
Pode deixar, não sei como estava o seu chassi, mas só quando se tira a carroceria e o desmonta que vc tem idéia de como ele realmente esta. Tinha um monte de peça torta, e as montanheiras estavam totalmente gastas. Após ter lixado e retirado toda a ferrugem, esta sendo passado um produto chamado interzone 954, já ouviu falar? Parece que é muito bom.
Agora estou correndo atrás de amortecedores, como o Rancho 9000, acho que vou botá-los, o que que vc acha?
Da só uma olhada no estado da parte inferior da minha carroceria. Por isso que eu quero uma igual a sua, toda de fibra.
E esse foi o início do "desmonte".
As outras não estão comigo agora, já já eu mando.
Mais fotos dele desmontado e sendo remontado novamente, com mais cravos, com mais reforcos e com o novo produto.
Oi Arnoldo
Infelizmente vou entrar para o clube dos 'chatos' junto com o Guilherme. Você sabe que estamos todos torcendo e admirando o seu trabalho no carro, mas o cardã, o fucinho do porquinho e as cruzetas me dão a impressão que entrarão em contato com a bateria quando os feixes de molas estiverem flexionados.
Chico
RODINEY E VALERIANO
No final da semana passada fui lá em Guarulhos-SP , para ver e comprar a carroceria de fibra para meu ENGESA , como comprei .
Fiquei de mandar a minha capota de fibra e as portas para que o fabricante da carroceria que é o mesmo fabricante da capota que tenho , montar a carroceira completa e mandar para mim todo montado . SURPRESA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui numa transportadora aqui e me cobraram para levar SÓ A CAPOTA COM AS PORTAS DE CAMPOS-RJ PARA GUARULHOS a micharia de R$2350,00 , imaginem para trazer a carroceria toda montada . Estou numa encruzilhada danada .
Vou tentar convencer para que o fabricante alem de montar a carroceria colocar ou seja trocar a carroceria para mim lá , daí eu iria andando , deixaria lá , leva um tempo bom para fazer a troca pois tem uma infinidade de detalhes como parte elétrica e outros bichos mais , mas acho que compensará , apesar de eu não poder estar acompanhando o serviço que nunca fica igual qdo estamos por perto .
Mas esta observação/ALERTA , estou fazendo pra vcs só por causa do frete que pode ser até um empecilho na compra da carroceria de fibra que é feita lá em cima do nosso Brasilzão , como estou pasando por esta dificuldade mesmo estando bem mais próximo do que lá em Fortaleza .
ABRAÇÃO E BOA SORTE PRA VCS