Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2009, 17:57
    Arnoldo Junior
    4 Anexo(s)
    Adaptação dos bancos.
    Qdo adquirí um par de bancos de couro do mercedes CLASSE A, não pude de imediato instalá-los (são muito altos). Agora chegou a vez deles, tive que fazer um rebaixo na fibra e colocar trilhos (o nivelamento obedeceu a relação banco/direção/motorista), aproveitei o espaço que serviria para colocar o tanque de combustível (14B). Ainda aproveitando o espaço, fiz tmbm um porta trecos embaixo do banco do motorista.
  • 12/10/2009, 18:03
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    Fim do cantinho guarda poeira
    Lembram daquele cantinho atrás da coluna da porta... JAZ
  • 12/10/2009, 18:35
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Colegas. Decidí fazer o mataburro tmbm em inox, porém diferente das demais peças, este tubos tem a parede mais grossa (16), e a base de fixação é feita em chapa inox de 1/4".

No andamento da carruagem, e que carruagem, só falta vc falar, mandei fazer o chassi tb em aço inox!:mrgreen:

Vai ser q nem os veículos feitos pela icon!

Gostei do negócio do guarda poeira, muito bom, ali acumula lama pra kct!

[]s
  • 17/10/2009, 15:55
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    No andamento da carruagem, e que carruagem, só falta vc falar, mandei fazer o chassi tb em aço inox!:mrgreen:

Vai ser q nem os veículos feitos pela icon!

Gostei do negócio do guarda poeira, muito bom, ali acumula lama pra kct!

[]s

KKKKK!!!. Quase Isso Max! Só falta o parachoque e inox, mas já estou providenciando, estou negociando um tubo de inox 3" parede 6mm, para fazer os dois parachoques em modelo tubular duplo. Quanto ao guarda poeira, foi uma sugestão de alguém do forum, se não me engano sua.
  • 17/10/2009, 16:12
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Ficou pronto o mataburro de inox
    Seguem as fotos
  • 17/10/2009, 23:23
    guilhermeabreu
    CARO AMIGO ARNOLDO

Não me leve a mal , pois é brincadeira e construtiva , vou me dar a liberdade de mudar seu nome e da sua BAND :

ARNOLDINOX TEM UMA BELA DE UMA BANDINOX .

Amigo ARNOLDO , é de muito bom gosto e qualidade EXCELENTE as coisas que vc tem feito em sua BAND . estou na minha empreitada de trocar a carroceria do meu , mas não terei a paciencia e paciencia$$$$$$$$$$$ para fazer tudo como vc esta fazendo , tenho inveja da sua BAND mas no bom sentido .

ABRAÇÃO
  • 22/10/2009, 20:30
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO ARNOLDO

Não me leve a mal , pois é brincadeira e construtiva , vou me dar a liberdade de mudar seu nome e da sua BAND :

ARNOLDINOX TEM UMA BELA DE UMA BANDINOX .

Amigo ARNOLDO , é de muito bom gosto e qualidade EXCELENTE as coisas que vc tem feito em sua BAND . estou na minha empreitada de trocar a carroceria do meu , mas não terei a paciencia e paciencia$$$$$$$$$$$ para fazer tudo como vc esta fazendo , tenho inveja da sua BAND mas no bom sentido .

ABRAÇÃO

Caro Guilherme, gostei da parafrase, realmente é um exercício de paciencia e pacienci$$$$, mas a inspiração tem sido a vontade de sair por este Brasil e além com uma viatura como esta, a minha sincera homenagem a esse Ícone (a BAND) e ao espírito aventureiro que ela nos inspira. Sou apaixonado pela Band desde garoto, não canso de dizer.
    E a história do INOXXX não acaba por aí, hoje mesmo ao final da tarde eu fui dar uma olhadinha (como todos, todos mesmo, os dias) e ví o parachoque dianteiro já montado. Sem me arriscar a debandar para o "lado rosa da força" ele ficou INACREDITAAAAVELLLL (pronto, já chega!!!). KKKKkk. Brincadeiras à parte, mal posso esperar para postar as últimas fotos.
    Um abraço!
    Até lá!!!
  • 23/10/2009, 11:21
    Fausto Gomes
    Parabens companheiro sua bandinox esta ficando demais tambem estou no fim da reforma da minha viatura ja vai quase um ano no começo tirei as fotos do reparo e jateamento do chassi e pintura do chassi e motor fique na duvida em colocar uma carreceria de fibra mas quando eu comecei ninguem sabia dizer da qualidade da fibra falei com o franze mas perdi o telefone,no cite não respondia e tambem pele distancia e na duvida optei por reformar a minha mesma e para minha desgraça eu perdi a maquina que estava as fotos da reforma da carroceria .
    Mas depois descobri que as carrocerias do sr. Franze me parece ser otimas , mas agora o vagalume como chamo minha viatura esta quase pronta esta faltando regular a bomba para vistoria e revisar a eletrica e forar os bancos de resto e so perfumaria como voçe mesmo diz e muitioss reais. A patroa ja fez cpi da toyota bpoa sorte na empreita abraços
  • 23/10/2009, 19:45
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por Fausto Gomes Ver Post
    Parabens companheiro sua bandinox esta ficando demais tambem estou no fim da reforma da minha viatura ja vai quase um ano no começo tirei as fotos do reparo e jateamento do chassi e pintura do chassi e motor fique na duvida em colocar uma carreceria de fibra mas quando eu comecei ninguem sabia dizer da qualidade da fibra falei com o franze mas perdi o telefone,no cite não respondia e tambem pele distancia e na duvida optei por reformar a minha mesma e para minha desgraça eu perdi a maquina que estava as fotos da reforma da carroceria .
    Mas depois descobri que as carrocerias do sr. Franze me parece ser otimas , mas agora o vagalume como chamo minha viatura esta quase pronta esta faltando regular a bomba para vistoria e revisar a eletrica e forar os bancos de resto e so perfumaria como voçe mesmo diz e muitioss reais. A patroa ja fez cpi da toyota bpoa sorte na empreita abraços

Amigo Fausto, uma reforma é sempre uma gestação! Que os nossos partos sejam em breve e que, lógico, as crias sejam motivo de orgulho.
    Um abraço!!!
  • 23/10/2009, 20:00
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Parachoques em Inoxxx
    COm um tubo de 3" e parede de 1/4", estou confeccionando parachoques tubulares duplos.
    Vide anexos...
  • 31/10/2009, 14:53
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Parachoque traseiro
    Optei por dar uma abaixadinha no segundo tubo para proteger um puco o tanque de combustivel. O distanciamento adicional da carroceria me permitirá calçar o pneu estepe com uma borracha ou uma chapa calçada por mola
  • 31/10/2009, 14:57
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    mais fotos
    Ainda há uma chapa de aluminio para a cobertura
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.