Capitão, que beleza de fusca que tens em mãos, eternizando o famoso herby 53. Parabéns.
Versão Imprimível
Os meus relógios são Auto Meter de 60mm. Os de 52mm eu vendia a r$ 10,00 na loja. Deve estar o mesmo preço ainda. Vc acha em loja de peças pra carro turbo.
Já fizeram as alterações da caixa de rodas que pedi. Uso calços de 2,5" e pneus 35". Mas com essas alterações do caixote dá pra usar pneus 37" tranquilamente.
Essa carroceria é produzida pela Fiber 4x4. Esse caixote foi o primeiro, mas tem todas as peças. Montei tudo antes do caixote, excelente o acabamento.
Sim sou de Curitiba.
Fabricante: Fiber 4x4 - São José dos Pinhais - PR
Preço da Curta completa deve sair perto dos 14 mil
garantia de 5 anos
Oi Marcos!
Legal você por aqui.
Seja bem vindo, ainda mais com tão boas notícias.
Tópico revolucionário.
Fique preparado par trocentas perguntas.
Bjcão!
Fabricante: Fiber 4x4
As peças são cópias fiéis das originais. Fui trocando aos poucos, e posso afirmar, são intercambiáveis.
Fiz a montagem em casa.
Alivia muito peso. Foi o melhor upgrade que fiz.
Frete sei que eles mandam, mas não tenho idéia de valores.
Carroceria total na casa dos 14 mil
é 100% fibra
Fiz a montagem dos vidros, limpador, fechaduras e ficou funcionando perfeitamente.
Já tinha instalado todas as peças, só tinha ficado faltando o caixote.
Deve estar tudo instado com pintura e santo Antônio até final de janeiro.
Verdade Denise, mas as fotos falarão tudo...hehe
Devo estar com tudo pronto até final de janeiro. Assim espero.
Drago
Drago,
Parabéns pelo carro. Ficou show. Vou entrar em contato com eles para $aber do cu$to das portas traseiras para minha CD.
Felicidades,
Vitor.
De todas as pesquisas que fiz a carroceria de fibra nao tem comparação com a lata. O unico problema que persiste é o preço. Ja achei em pesquisas no nordeste por R$9000,00. Mas monobloco. Seria mais em conta. Mas muito distante pra mim. Tenho o email dos valores das peças separadas de fibra se alguem quiser. Fiz contato con a Fiber 4x4. É só me manda um email que retorno, marcos.dc.ramos@gmail.com
Att