x
Convex Datacenter
Página 43 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 693
  • #505
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    HChueiri, quando você for lá posta a sua opinião para sabermos, sou interessado em uma dessas de fibra, mas não de ser cobaia. Gostaria de saber opiniões antes de comprar.Abs,
    entrei em contato com a empresa pelo chat do facebook, tirei varias duvidas, pelo que entendi a carroceria dele não tem nenhuma estrutura em metal, é so fibra mesmo e perguntei o preço, achei bem salgado e pra mi por enquanto ta bem fora de mão, o cara me falou em 22 mil na carroceria completa pro jipe longo, acho q essa não vai rolar, minha band vai ficar muito cara, estou entrando em contato com um outro fabricante la do ceará mesmo, vou ver os valores e logo mais posto o contato aqui (não tenho acesso ao contato no momento)
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #506
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    po eu temho um bandeirantes curto vc poderia me passar o telefone dele?????

  • #507
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Toyota Bandeirante 100% Fibra

    Tenho uma Toyota Bandeirante ano 98. Porém o assunto fazer funilaria me desgasta profundamente.
    Por vários motivos: não ter mão de obra qualificada, tempo de oficina para reparo muito prolongado, garantia do serviço muito curta.
    Isso me fez pensar em uma alternativa para solucionar esse problema crônico definitivamente.
    Resolvi partir para a Fibra.
    https://picasaweb.google.com/m/viewe...28767089065265
    4X4 Brasil
    Drago - Toyota Fibra Curta 1998 - 14B Turbo!!!

  • #508
    arruma o link ae
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #509
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Drago - Toyota Fibra Curta 1998 - 14B Turbo!!!

  • #510
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    66
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Drago

    Excelente a coluna com os mostradores. Pretendo fazer na minha, tenho três medidores para instalar mas sem os copinhos. Aí por Curitiba é fácil encontrar somente os copos 52mm?

    Quanto à carroceria de fibra, é um UP que pretendo fazer. Ficou show a sua. Parabéns pela iniciativa.

  • #511
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    66
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Outro detalhe que observei é a distância livre entre o pneu e a caixa. Está usando calços maiores?
    Na minha, dependendo da torção, encosta o pneu no lado interno da caixa. Será que o pessoal da Fiber faria uma alteração nela para dar mais espaço?

    Abraço

  • #512
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Marcos,
    De quem são as formas?
    Gostei dos moldes porque reproduzem fielmente as formas do Bandeirante, ou seja, caixote separado dos curvões, que são separados do teto, etc.
    Não me agrada quando é feito tudo em monobloco.
    O suporte de estepe foi preso na fibra?

    Vi nas fotos que fazem portas traseiras para Band picape cabine dupla. Sabe se são caras?
    No picasa tem lá umas trilhas com a Band do Maike. Voce está em Curitiba?

    Posta aí mais informações sobre a configuração da sua Band. Aliás, que bela Band, parabéns.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #513
    Usuário Avatar de Marcos.Ramos
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Tbm me interessa preço, fabricante...

  • #514
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    78
    Posts
    869
    Agradecimentos: 110
    Citação Postado originalmente por Marcos Drago Ver Post
    Marcos Drago, fiquei de Maio até Dezembro para fazer funilaria e pintura do meu Jipe Band! Que Odisséia! Até postei um tópico sobre este tormentoso assunto. Tive tantos contratempos e aborrecimentos que se soubesse desta carroceria de fibra talvez tivesse optado por ela. Gostaria de saber o preço, fabricante, transporte, montagem, etc.
    Outra coisa importante é saber se existe possibilidade de substituir parte da carroceria por fibra. Exemplo: uma porta podre de ferrugem por uma de fibra; um quadro de para-brisa podre por um de fibra e assim por diante. Não sei se isso é exequível, mas se for seria uma excelente opção para todos nós proprietários de Band.
    Gostei do link e das fotos. Copiei quase tudo. Obrigado.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

  • #515
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    78
    Posts
    869
    Agradecimentos: 110
    Tenho um VW-BAJA 1969, motor 1600, bom para cidade, estrada e campo. Os paralamas, o capô e a cobertura do motor são de fibra. O centro da carroceria é de aço comum. Não há trincas e aço e fibra convivem muito bem. Acho que a substituição de partes podres de um Jipe Band por fibra poderá ser uma excelente saída, além de simplificar muito o trabalho do funileiro (cada vez mais difícil de se encontrar um profissional competente e honesto). Tenho muito interesse em conhecer e aprender mais sobre esse assunto. -baja-501.jpg
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

  • #516
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    78
    Posts
    869
    Agradecimentos: 110
    Antes do BAJA tive um VW-BUGGY, todo de fibra e nunca tive problema com a carroceria. Fiquei com o Buggy 17 anos e nunca precisei fazer nenhum reparo na carroceria. Nunca trincou e naquela época eu fazia trilhas. A fibra é muito resistente, não existe ferrugem nem outro tipo de corrosão. Em caso de conserto é muito mais simples e fácil que a tradicional chapa de aço. É bom lembrar que o Jipe Troller tem carroceria de fibra e parece não haver reclamação.

    -2007_01.jpg -2007_4.jpg Meu VW - Buggy 1968, todo de fibra.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade