x
Convex Datacenter
Página 43 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 693
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    HChueiri, quando você for lá posta a sua opinião para sabermos, sou interessado em uma dessas de fibra, mas não de ser cobaia. Gostaria de saber opiniões antes de comprar.Abs,
    entrei em contato com a empresa pelo chat do facebook, tirei varias duvidas, pelo que entendi a carroceria dele não tem nenhuma estrutura em metal, é so fibra mesmo e perguntei o preço, achei bem salgado e pra mi por enquanto ta bem fora de mão, o cara me falou em 22 mil na carroceria completa pro jipe longo, acho q essa não vai rolar, minha band vai ficar muito cara, estou entrando em contato com um outro fabricante la do ceará mesmo, vou ver os valores e logo mais posto o contato aqui (não tenho acesso ao contato no momento)
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    po eu temho um bandeirantes curto vc poderia me passar o telefone dele?????

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR

Toyota Bandeirante 100% Fibra

Tenho uma Toyota Bandeirante ano 98. Porém o assunto fazer funilaria me desgasta profundamente.
    Por vários motivos: não ter mão de obra qualificada, tempo de oficina para reparo muito prolongado, garantia do serviço muito curta.
    Isso me fez pensar em uma alternativa para solucionar esse problema crônico definitivamente.
    Resolvi partir para a Fibra.
    https://picasaweb.google.com/m/viewe...28767089065265
    4X4 Brasil
    Drago - Toyota Fibra Curta 1998 - 14B Turbo!!!

arruma o link ae
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Drago - Toyota Fibra Curta 1998 - 14B Turbo!!!

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Drago

Excelente a coluna com os mostradores. Pretendo fazer na minha, tenho três medidores para instalar mas sem os copinhos. Aí por Curitiba é fácil encontrar somente os copos 52mm?

Quanto à carroceria de fibra, é um UP que pretendo fazer. Ficou show a sua. Parabéns pela iniciativa.

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Outro detalhe que observei é a distância livre entre o pneu e a caixa. Está usando calços maiores?
    Na minha, dependendo da torção, encosta o pneu no lado interno da caixa. Será que o pessoal da Fiber faria uma alteração nela para dar mais espaço?

Abraço

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Marcos,
    De quem são as formas?
    Gostei dos moldes porque reproduzem fielmente as formas do Bandeirante, ou seja, caixote separado dos curvões, que são separados do teto, etc.
    Não me agrada quando é feito tudo em monobloco.
    O suporte de estepe foi preso na fibra?

Vi nas fotos que fazem portas traseiras para Band picape cabine dupla. Sabe se são caras?
    No picasa tem lá umas trilhas com a Band do Maike. Voce está em Curitiba?

Posta aí mais informações sobre a configuração da sua Band. Aliás, que bela Band, parabéns.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Marcos.Ramos
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Tbm me interessa preço, fabricante...

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Citação Postado originalmente por Marcos Drago Ver Post
    Marcos Drago, fiquei de Maio até Dezembro para fazer funilaria e pintura do meu Jipe Band! Que Odisséia! Até postei um tópico sobre este tormentoso assunto. Tive tantos contratempos e aborrecimentos que se soubesse desta carroceria de fibra talvez tivesse optado por ela. Gostaria de saber o preço, fabricante, transporte, montagem, etc.
    Outra coisa importante é saber se existe possibilidade de substituir parte da carroceria por fibra. Exemplo: uma porta podre de ferrugem por uma de fibra; um quadro de para-brisa podre por um de fibra e assim por diante. Não sei se isso é exequível, mas se for seria uma excelente opção para todos nós proprietários de Band.
    Gostei do link e das fotos. Copiei quase tudo. Obrigado.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Tenho um VW-BAJA 1969, motor 1600, bom para cidade, estrada e campo. Os paralamas, o capô e a cobertura do motor são de fibra. O centro da carroceria é de aço comum. Não há trincas e aço e fibra convivem muito bem. Acho que a substituição de partes podres de um Jipe Band por fibra poderá ser uma excelente saída, além de simplificar muito o trabalho do funileiro (cada vez mais difícil de se encontrar um profissional competente e honesto). Tenho muito interesse em conhecer e aprender mais sobre esse assunto. -baja-501.jpg

Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Antes do BAJA tive um VW-BUGGY, todo de fibra e nunca tive problema com a carroceria. Fiquei com o Buggy 17 anos e nunca precisei fazer nenhum reparo na carroceria. Nunca trincou e naquela época eu fazia trilhas. A fibra é muito resistente, não existe ferrugem nem outro tipo de corrosão. Em caso de conserto é muito mais simples e fácil que a tradicional chapa de aço. É bom lembrar que o Jipe Troller tem carroceria de fibra e parece não haver reclamação.

-2007_01.jpg -2007_4.jpg Meu VW - Buggy 1968, todo de fibra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem