x
Convex Datacenter
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 693
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post

Valew garoto da ilha, agora sim, vou acabar com esse problema de quebrar prisioneiro em atoleiro!
    Grato!

BebetoBandeira.
    BEBETOBANDEIRA

Coloquei flutuantes no eixo traseiro de meu ENGESA com cubos da BAND e os prisioneiros oriirginais BAND de 8 mm da tampa extriada quebrou todos junto com os dois pinos guias .

Fiz +- o que o ARNOLDO JR fez tb , ou seja : reabrí os furos dos prisioneiros de 8 mm originais do cubo da BAND por furos de 10mm e coloquei prisioneiros de 10mm e reabri tb os furos do dois pinos guias para 10mm e fiz mais dois furos de 10mm para mais dois pinos guias de 10 mm .

Logo ficou com prisioneiros de 10mm e 4 pinos guias de 10mm em aço 8.8 , NUNCA MAIS QUEBREI OU FOLGOU AS PORCAS .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO ARNOLDO JUNIOR

Meu ENGESA estou tb na montagem da carroceria de fibra no chassi , tem fotos lá no FROTA 4X4 , é o " CORAÇÃO VALENTE " .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ARNOLDO JUNIOR

Meu ENGESA estou tb na montagem da carroceria de fibra no chassi , tem fotos lá no FROTA 4X4 , é o " CORAÇÃO VALENTE " .
    Valeu guilherme. Já tô de olho

Thumbs up

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    BEBETOBANDEIRA

Coloquei flutuantes no eixo traseiro de meu ENGESA com cubos da BAND e os prisioneiros oriirginais BAND de 8 mm da tampa extriada quebrou todos junto com os dois pinos guias .

Fiz +- o que o ARNOLDO JR fez tb , ou seja : reabrí os furos dos prisioneiros de 8 mm originais do cubo da BAND por furos de 10mm e coloquei prisioneiros de 10mm e reabri tb os furos do dois pinos guias para 10mm e fiz mais dois furos de 10mm para mais dois pinos guias de 10 mm .

Logo ficou com prisioneiros de 10mm e 4 pinos guias de 10mm em aço 8.8 , NUNCA MAIS QUEBREI OU FOLGOU AS PORCAS .

OK! Guilhermeabeu, valew garoto, vou ter q fazer isso tbm, obrigado!

BebetoBandeira

Testando a Máquina

Galera, tive uma semana de aventura. Botei a turma na SABECCA e fui conhecer os litorais do Piaui e Ceará. Durante a travessia de Camocim para Jericoacoara, gravei dois trechos e queria compartilhar com os amigos

Chegada na srgunda balsa, atravessando o mangue, ao fundo o meu garotinho não parava de tagarelar
    [url]http://www.youtube.com/watch?v=B8DrWBP3Jgo

Travessia na "balsa" ou "brauça" por que o negocio é no braço mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=r8N5KTJb7xQ
    4X4 Brasil

Galera, tive uma semana de aventura. Botei a turma na SABECCA e fui conhecer os litorais do Piaui e Ceará. Durante a travessia de Camocim para Jericoacoara, gravei dois trechos e queria compartilhar com os amigos

Chegada na srgunda balsa, atravessando o mangue, ao fundo o meu garotinho não parava de tagarelar

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=B8DrWBP3Jgo[/ame]

Travessia na "balsa" ou "brauça" por que o negocio é no braço mesmo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=r8N5KTJb7xQ[/ame]

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0
    esse primeiro video ai é para testar se o cara tomou alguma bebida enh
    funciona melhor q teste de bafometro kkkkk

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Opa,

passei por este lugar ano passado. Essa balsa é meio desesperadora. Cabe o carro certinho e mais nada. Dá um nervoso onde vc fica pensando se o troço vai aguentar mesmo o peso da Band ou não.
    O lugar é espetacular.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bira IJC Ver Post
    Oi Arnoldo! Agradeço a explicação. Dito assim, parece ser algo mais simples do que pensei. Achei que precisaria aprovação do INMETRO ou algo parecido.

Parabéns pela Band! Tenho acompanhado o passo-a-passo neste tópico e cada dia que passa ela tá ficando mais caprichada e poderosa!
    Não lembro de ter lido, mas vc sabe se o peso de uma caroceria idêntica toda de fibra fica mais leve do que a de chapa?

Abraços e boa sorte na empreitada!
    Bira.
    BIRA vc vai sim precisar de uma vistoria do INMETRO, pois foi feito uma alteração de caracteristica, e devem cobrar ai uma taxinha de uns 400 pilas.

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    BIRA vc vai sim precisar de uma vistoria do INMETRO, pois foi feito uma alteração de caracteristica, e devem cobrar ai uma taxinha de uns 400 pilas.
    Prezado Canzilao,
    Valeu pelas informações!
    Belo Me 109 do avatar... isso sim é um "Bandeirante voador", hehhee! Era fissurado em modelos da II guerra qdo era adolescente, não perdi o gosto, hj meu REVELL é uma Band BJ50LV brasileira, escala 1:1.

Pelo jeito vc tb é chegado num desafio, vi teu outro post sobre a compra da Band Longa em SP.

qq coisa tamos aí em BSB!
    Abraços e boa sorte!
    Bira.

Arnoldo, desculpe o off-toppic... gostei das peripécias!
    Abraços!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Arnoldo cadê você rsrsrsr, sumiu meu velho, aparece ai para dar um alô............

Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Arnoldo cadê você rsrsrsr, sumiu meu velho, aparece ai para dar um alô............

Abs...
    Alô galera!
    Estou de volta. Recebí algumas MP's perguntando sobre o comportamento da carroceria de fibra. Estou mais do que satisfeito, não encontrei até o momento nenhuma rachadura, ou sinal de fragilidade, isso comprovou a já comentada resistencia da fibra à vibração (entenda-se tremedeira. Mas algo que realmente me surpreendeu, aconteceu em um evento nos lençóis, quando ao passar bem colado a um barranco, tive aquela escada lateral engatada em um toco de raiz e advinhem... Pelo barulho que fez, eu imaginava que a lateral tinha ido pro espaço, mas acreditem, a escada ficou totalmente retorcida, e os parafusos (inox 12mm) foram cortados pelo cisalhamento entre a base e a fibra, porém a fibra ficou intacta. Sobre o bagageiro eu já coloquei até 150kg e não notei nenhum sinal de estresse na calha. Em suma! Para quem estiver em dúvida sobre a viabilidade do projeto, eu afirmo que vale à pena, caro porém durável. Hoje eu posso me preocupar somente com as partes móveis, pois ferrugem e rachaduras não são mais um problema, tô pretendendo colocar uns rancho com controle interno, um motor OM364LA, blocantes, mais um guincho na traseira... (vai ser um belo presente de 18 anos pro Arnoldinho) Devagar e sempre, afinal, agora ela é imune ao tempo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem