x
Convex Datacenter
Página 38 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 693

O proximo passo...

Eis o proximo desafio... Apesar de na teoria ser plug and play, estou me preparando para queimar alguns neuronios nesse guincho. Talvez eu crie um outro tópico só para o assunto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01017.jpg   -dsc01018.jpg  

detalhe do vidro traseiro

O vidro traseiro original sofreu um pequeno acidente, coloquei essa placa de vidro laminado tbm colado diretamente na porta. Notem que não há borracha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -detalhe-vidro.jpg  

Thumbs up

nao esqueca de pintar os semi eixos , loguinho enferruja tudo.....

E aproveitando pra parabenizar pelo capricho na "construcao" da maquina pois isso a muito tempo ja deixou de ser uma simples reforma, gostaria tbm de pedir pra vc tirar umas fotos de como ficou a base dos bancos...
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Meu caro Arnoldo tá sumido cadê as novidades na band? me tira uma duvida na sua estas usando vidro inteiro nas portas e vidro eletrico? poderia me passar algumas informações?

Abs............
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Meu caro Arnoldo tá sumido cadê as novidades na band? me tira uma duvida na sua estas usando vidro inteiro nas portas e vidro eletrico? poderia me passar algumas informações?

Abs............
    Boa tarde Glauco!
    To usando sim o vidro inteiro, é um sonho nao ter aquele quebravento que tira a visão,nunca fecha direito, enferruja e prejudica a vedação, mas ainda não estou pensando em vidro eletrico. Bem, tirar fora o quebravento, e ainda utilizar o mesmo mecanismo (elevador) eu sugiro que vc use o mesmo princípio da mercedes toco, onde o vidro entra na porta por cima já dentro da calha (essa calha pode ser feita em metalurgica, eu tenho uma matriz, basta usar um metalon 15x15 com parede 18, pode ser galv ou inox, por dentro vc forra com aquela canaleta que usamos no vidro lateral traseiro, fica original), mas é preciso dar uma olhada na mercedes pra ter noção de como fazer. Baseado em experiencia propria, faça a calha primeiro e confeccione os vidros sob medida, utilize vidro 4mm temperado. qualquer duvida....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Boa tarde Glauco!
    To usando sim o vidro inteiro, é um sonho nao ter aquele quebravento que tira a visão,nunca fecha direito, enferruja e prejudica a vedação, mas ainda não estou pensando em vidro eletrico. Bem, tirar fora o quebravento, e ainda utilizar o mesmo mecanismo (elevador) eu sugiro que vc use o mesmo princípio da mercedes toco, onde o vidro entra na porta por cima já dentro da calha (essa calha pode ser feita em metalurgica, eu tenho uma matriz, basta usar um metalon 15x15 com parede 18, pode ser galv ou inox, por dentro vc forra com aquela canaleta que usamos no vidro lateral traseiro, fica original), mas é preciso dar uma olhada na mercedes pra ter noção de como fazer. Baseado em experiencia propria, faça a calha primeiro e confeccione os vidros sob medida, utilize vidro 4mm temperado. qualquer duvida....
    Valeu meu velho, vou dar uma olhada para ver o que consigo este mercedes que estas falando qual é? se possivel me passa umas fotos, aproveitando ñ teria para venda o quandro de parabrisa da sua antiga carroceria?

Abs.........
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Valeu meu velho, vou dar uma olhada para ver o que consigo este mercedes que estas falando qual é? se possivel me passa umas fotos, aproveitando ñ teria para venda o quandro de parabrisa da sua antiga carroceria?

Abs.........
    essa era a mercedes a que me referia... Dá uma olhada!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mercedes.jpg  

Caro ARNOLDO - o homem da Ilha do Amor, me diga: como vc fez com os prisioneiros do cubo do eixo? Reparei q os seus são grandes, quase o mesmo tamanho dos da roda!
    P.S.> Os meus prisioneiros vivem quebrando. Ajude-me, conterrâneo!!!

Grato!

BebetoBandeira.

Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Caro ARNOLDO - o homem da Ilha do Amor, me diga: como vc fez com os prisioneiros do cubo do eixo? Reparei q os seus são grandes, quase o mesmo tamanho dos da roda!
    P.S.> Os meus prisioneiros vivem quebrando. Ajude-me, conterrâneo!!!

Grato!

BebetoBandeira.
    Bebeto, pode parecer brincadeira, mas eu ainda estou com as unhas cheias de graxa/oleo, passei a tarde e um pedaço da noite nesta pendenga. Reabri os furos do cubo (cuidado para nao reabrir os furos dos rolinhos guia) com uma broca de 8mm (tem q ser exato) depois macheei com um macho m10-1,5; passei uma broca 10mm nos furos do semi-eixo, por fim fixei novamente o semi-eixo com 6 parafusos m10-allen-inox de 25mm, com arruelas de pressão. pegou um senhor aperto, mas to testando ainda, o inox tem resistencia proxima da liga aço-carbono 8.8, mas se vc preferir pode ir direto ao 8.8, o parafuso preto de aço duro popularmente chamado
    vide fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01128.jpg   -dsc01130.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Arnoldo,

vc deve se o proprietário do carro mais parabenizado do planeta.

Adiciona algumas fotos do interior.

obrigado

Citação Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Arnoldo,

vc deve se o proprietário do carro mais parabenizado do planeta.

Adiciona algumas fotos do interior.

obrigado
    Menos, menos. kkkkk. Prezado Zanella, o interior ainda não tá pronto, falta o forro , do teto e das portas, tá faltando um pouco de tempo pra me dedicar à máquina, mas ficarei devendo essa aos companheiros. Como a turma lá de casa tá acompanhando todo o processo, não se importam de andar por aí mesmo com a falta de alguns detalhes, já os levei inclusive aos "lençois", foi uma festa... Um abraço!

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Bebeto, pode parecer brincadeira, mas eu ainda estou com as unhas cheias de graxa/oleo, passei a tarde e um pedaço da noite nesta pendenga. Reabri os furos do cubo (cuidado para nao reabrir os furos dos rolinhos guia) com uma broca de 8mm (tem q ser exato) depois macheei com um macho m10-1,5; passei uma broca 10mm nos furos do semi-eixo, por fim fixei novamente o semi-eixo com 6 parafusos m10-allen-inox de 25mm, com arruelas de pressão. pegou um senhor aperto, mas to testando ainda, o inox tem resistencia proxima da liga aço-carbono 8.8, mas se vc preferir pode ir direto ao 8.8, o parafuso preto de aço duro popularmente chamado
    vide fotos

Valew garoto da ilha, agora sim, vou acabar com esse problema de quebrar prisioneiro em atoleiro!
    Grato!

BebetoBandeira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem