x
Convex Datacenter
Página 45 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 693
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Marcos vendi todas as minhas peças separadamente no Mercado livre e a cada peça de lata vendida era substituida por fibra. Nas trocas não se percebia a diferença. Casa perfeitamente.
    Só tem que ter coragem e paciência. Mas não se compara na velocidade de colocar o veículo para rodar com fibra e funilaria de lata.
    Com tempo em 1 semana você monta a Toyota inteira.
    Drago - Toyota Fibra Curta 1998 - 14B Turbo!!!

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Eis uma ótima notícia. Ir trocando aos poucos.

Drago, no momento pretendo substituir o teto mas preciso manter o bagageiro. Você vai instalar o bagageiro novamente?

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcos Drago Ver Post
    Marcos vendi todas as minhas peças separadamente no Mercado livre e a cada peça de lata vendida era substituida por fibra. Nas trocas não se percebia a diferença. Casa perfeitamente.
    Só tem que ter coragem e paciência. Mas não se compara na velocidade de colocar o veículo para rodar com fibra e funilaria de lata.
    Com tempo em 1 semana você monta a Toyota inteira.
    Marcos, parabéns pelo trabalho excelente, e pelo 'bom gosto' em usar a frente mais antiga com os 'óculos redondos'.

Imagino que você não tenha as respostas de pronto, mas vou mandar as perguntas assim mesmo:

Você sabe a diferença de peso que ficou depois que trocou para fibra? tenho curiosidade para saber quantos kg o Bandeirante emagrece nessa dieta.

Já fez o cálculo do valor total da venda das peças em aço para subtrair dos 14 mil? também fico curioso para saber quanto fica o valor da risca quando você subtrai o que recebe pela venda dos componentes originais.

Abraço e Feliz Natal;
    Chico

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Não vou instalar bagageiro novamente. Como meu propósito é aliviar peso, retirei:
    Bagageiro, barraca de teto, quebra mato, estribos de cano, estepe, suporte de estepe.
    Com tudo isso estimo aliviar 400 kg
    Mas terei um valor a passar assim que terminar e pesar o carro.
    A única coisa que pesa e não abro mão será o Santo Antônio, que segundo relatos pesa uns 50 kg.
    Outra coisa que pesa bastante é vidro, portanto estou fazendo os da lateral e portas interiço todos exceto parabrisa e curvos com 4mm

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Chico minha Toyota é 98 e era muito boa de lataa. Anunciei por 10 mil completa a carroceria e não tive propostas. Vendendo por partes obtive melhor resultado tendo que complementar com apenas 1.500 no valor total.
    Mas tem todo o transtorno de desmontar, pintura, borrachas. Mas não se compara com uma reforma. Será um desgaste único, depois só curtir. Como não vendo minha Toyota acho que vale o investimento.

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    No link tem um teto com barraca. Segundo o pessoal da Fiber pode colocar bagageiro e barraca que eles garantem.

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Drago, obrigado.

Então vai dar certo a futura troca do teto.
    Devido as atividades de radioamador preciso manter o bagageiro.

Abraço

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Citação Postado originalmente por Marcos Drago Ver Post
    Fabricante: Fiber 4x4
    As peças são cópias fiéis das originais. Fui trocando aos poucos, e posso afirmar, são intercambiáveis.
    Fiz a montagem em casa.
    Alivia muito peso. Foi o melhor upgrade que fiz.
    Frete sei que eles mandam, mas não tenho idéia de valores.
    Carroceria total na casa dos 14 mil
    é 100% fibra
    Fiz a montagem dos vidros, limpador, fechaduras e ficou funcionando perfeitamente.
    Já tinha instalado todas as peças, só tinha ficado faltando o caixote.
    Deve estar tudo instado com pintura e santo Antônio até final de janeiro.
    Drago, muito obrigado pelas informações.
    Realmente R$ 14.000,00 é um gasto expressivo, mas como a produção deve ser muito pequena e artesanal, isto sempre aumenta muito os custos. Eu teria interesse em ter comprado o quadro do para-brisa de fibra, pois o meu estava muito podre na parte inferior. Agora vai ficar para o futuro KKKKKKKKK! Porém, nos dias atuais tudo indica que um bom serviço de funilaria fica mais em conta, porém a grande dificuldade está em se encontrar um profissional competente e honesto. Só DEUS sabe quanto me aborreci quando um funileiro safado tentou me enganar (PROCON, Fórum, devolução do pagamento e muito, muito aborrecimento). Quanto a resistência da fibra eu não tenho dúvidas, pois nunca tive nenhum problema com o VW-Buggy e o VW-BAJA. Além disso não enferruja, é leve e costuma ser muito fácil de reparar e pintar. Parabéns pelo seu Toyota. O meu Jipão é apenas 20 anos mais velho (1978), mas ainda vai rodar um bom tempo. E se alguma peça começar a apodrecer vou considerar substitui-la por fibra.
    -newband-504.jpg
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Drago, como fica a parte de pintura?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    É DRAGO, vc pode dar uma ideia dos custos de pintura, eletricista e capoteiro?
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    É DRAGO, quando comprei a minha Band/90. motor OM364, cx 4m troquei toda a fiacão e o eletricista cobrou á época 1.200 pilas, ele dando o material!
    Entendeu o nosso questionamento?
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Se não me engano, o Drago não pintou a fibra. Está como veio da fábrica. Pelo menos no ENT desse ano estava com algumas peças de fibra sem pintura e se não olhasse detalhadamente, não se percebia a diferença.
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem