Essa eu quero ver de perto no ENT
Versão Imprimível
Essa eu quero ver de perto no ENT
Show mais um para ver no ENT... esse projeto de porta tipo Land Cruiser na traseira é sonho antigo...Parabéns Drago.
Também me interessa esse encontro de toyotas.
Belíssima Band amigo. Como conseguiu essas portas traseira? Gratoma Band amigo. Como conseguiu essas portas traseira? Grato
Belíssima Band amigo. Como conseguiu essas portas traseira? Grato
Pois é, também me interessei! Todo ano tem isso, e sempre foi em Antonina?
Abraços!
Todo ano acontece um encontro nacional de toyoteiros. Cada ano em lugar diferente. Acho que esse vai ser o XVI encontro. Será em Antonina PR no feriado de 7/9. O Drago que está encabeçando esse ano e pode passar mais detalhes sobre hoteis, camping etc.
Quem tiver interesse em ir pode me passar o contato em PVT para não tumultuar o tópico.
Respondendo a pergunta das portas traseiras.
Também era um sonho que eu tinha em fazer, portanto resolvi em parceria com a empresa Fiber 4x4 que fica ao lado da minha casa, desenvolver um molde para reprodução dessas peças em fibra de vidro.
Em uma viagem ao Chile encontrei uma Toyota Land Cruiser FJ40 e lá tirei todas as medidas para reprodução das mesmas.
Foi trabalho árduo, mas ficou perfeito a reprodução. Com isso abri caminho para que tem o mesmo sonho em adquirir essas portas. Basta entrar em contato com o pessoal da empresa pelo site Fiber 4x4
Anexo 550349 Anexo 550350 Anexo 550351 Anexo 550352
Essa semana consegui realizar a Pintura do meu Toyota com a cor Sky Blue da Land Cruiser FJ40.
Diria que a etapa mais difícil do meu projeto foi conseguir a tinta dessa cor para Pintura, pois essa cor não foi utilizada no Brasil, somente para o mercado Americano.
Mas como trabalho na área de Pintura em uma empresa automobilística, em contato com as fabricantes de tinta nos EUA, consegui com muita burocracia a reprodução desse material no Brasil.
Enfim meu carro terá todos os detalhes, inclusive a cor de um tão sonhado FJ40.
Assim que tiver as fotos dela montada, estarei postando por aqui.
Anexo 550353
Realmente essas portas e essa cor são um espetáculo. Também no Chile vi uma FJ40 vermelha zerada, babei não só nas portas, mas nos bancos (dianteiros e traseiros), que são tops. O acabamento delas é infinitamente superior a qualidade das nossas brasileiras (exceto o motor a gasolina).