Mas era tudo o que eu queria da vida, uma Band com cara de Troller.
Perfeita, Parabéns!!
Abraços.
Versão Imprimível
Mas era tudo o que eu queria da vida, uma Band com cara de Troller.
Perfeita, Parabéns!!
Abraços.
aquela capota "de troller" não combina com a truculência da band...
Gosto é gosto, mas se eu quisesse um troller eu comprava um troller e não transformaria a minha Band em um...
Pelo jeito os companheiros foristas tb acharam bonito! :mrgreen:
cRiPpLe_rOoStEr, se a capota fosse branca vc acharia mais bonito?
Ou então sem o pessoal pintasse essa parte da band de preto, ficaria mais troller?
Hehehe, na realidade eu adorei a foto! Gosto de coisas diferentes, ainda mais em Friburgo que tem mais de 50 toyotas jipes e pelo menos destas 50 umas 10 são branquinhas que nem a minha! To cansado de ver as mesmas toyotas!
Quanto ao santo antônio, interno é meio perigoso de ficar batendo a cabeça (minha Band está assim hoje), Gaiola externa eu acho meio feio, mas é uma opção. O ideal seria um tubo dobrado incorporado na fibra da Band e isso é uma coisa pro pessoal da Fibercar resolver. Temos que passam a bola pra eles, é claro com nossa ajuda.
Se puder descrever como será esse santo antonio que voce pretende por na sua seria legal.
Esse tópico representa um grande progresso para as Bandeirantes.
Abraço
Daniel
Vc quer tipo isso? Esse modelo está no site www.megastore.pt, que faz a fj40 em fibra!
Acho bonito o teto da fj-40, o fato do teto ser mais baixo, ou melhor mais fino!
Caros colegas. Tenho acompanhado as opiniões dos senhores, acatado as críticas e saboreado os elogios. Nada mais sadio e construtivo do que a própria divergência. Seguem mais fotos do andamento da construção.
mais algumas
esse scoop no capô só fica bem em subaru impreza wrx sti e mitsubishi lancer evolution... para o bandeirante seria mais adequado alguma coisa menos "tuning"...