Hoje foi concluído a primeira demão em toda a carroceria, com a realização de alguns retoques. Pedí ao pintor que posicionasse o teto e as portas para as fotos.
Versão Imprimível
Hoje foi concluído a primeira demão em toda a carroceria, com a realização de alguns retoques. Pedí ao pintor que posicionasse o teto e as portas para as fotos.
Arnoldo meus parabens pelo aniversário cara, e parabens tambem pelo excelente trabalho na sua band, que esta virando uma linda limousine.
Cara será que a rapaziada da Fiber me faria um teto para meu jeep longo, já preso as laterais(curvões)? Se não for abusar muito, e se por ventura vc se lembrar, poderia pergunta-los se sim, e qual o valor?
Vlw Amigão mas ainda estou aguardando sua resposta por MP sobre o seu teto de aço.
Arnoldo lhe enviei uma Mp , vc teria como enviar direto pro meu email umas fotos com definição melhor de imagem, pois estas creio ter sido tiradas de celular e não ficaram muito nitidas.
Me desculpe o incomodo é que não gostaria de atravessar seu topíco com outro assunto.
Fiz uma nova avaliação do bocal para ver se ele vai se destacar sobre o amarelo. Gostei do resultado
a saída do escapamento elevada me lembra a dos ônibus daqui de porto... a propósito: pretende trocar o snorkel por um de fibra ou vai continuar com o de inox?
eu tb aprecio bastante os escapamentos elevados, tanto por acreditar que evitam problemas no motor na transposição de alagados quanto pelo aspecto robusto e imponente que apresentam... se for ver aqueles caminhões americanos enormes, a quase totalidade tem escapamento elevado até como elemento decorativo...
Seguem mais fotos (páralamas e dobradiças)
O snorkel preto vai contrastar bem com o amarelo.
Arnoldo estava olhando as fotos acima, muito legal esta ficando esta carroceria, entrei em contato com Sr: Franzé pelo tel que você passou e já fiquei cheio de vontade de encomendar um kit para minha band rsrsrsr, na sua o quadro de parabrisa e laterais são coladas no restante da carroceria? e o acabamento geral dela como é?
Abs: Glauco
Glauco.
A carroceria e as laterais (curv"oes) vieram em uma so peca. As demais (teto e frente) sao separadas. Quanto ao acabamento, na montagem foram/estao sendo necessarios alguns retoques. Por puro perfeccionismo, optei ainda por adicionar alguns reforcos.