Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2009, 19:58
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    voltando ao assunto...
    Hoje foi concluído a primeira demão em toda a carroceria, com a realização de alguns retoques. Pedí ao pintor que posicionasse o teto e as portas para as fotos.
  • 10/07/2009, 20:17
    estyvybeykr
    Arnoldo meus parabens pelo aniversário cara, e parabens tambem pelo excelente trabalho na sua band, que esta virando uma linda limousine.

Cara será que a rapaziada da Fiber me faria um teto para meu jeep longo, já preso as laterais(curvões)? Se não for abusar muito, e se por ventura vc se lembrar, poderia pergunta-los se sim, e qual o valor?

Vlw Amigão mas ainda estou aguardando sua resposta por MP sobre o seu teto de aço.
  • 10/07/2009, 21:18
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Arnoldo meus parabens pelo aniversário cara, e parabens tambem pelo excelente trabalho na sua band, que esta virando uma linda limousine.

Cara será que a rapaziada da Fiber me faria um teto para meu jeep longo, já preso as laterais(curvões)? Se não for abusar muito, e se por ventura vc se lembrar, poderia pergunta-los se sim, e qual o valor?

Vlw Amigão mas ainda estou aguardando sua resposta por MP sobre o seu teto de aço.

estyv.

Estas fotos são do teto, dá uma olhada se é o modelo que vc procura.
    Quanto aso curvões, não encontrei nenhum tubo ou encaixe, mas sé forem do mesmo tamanho, não vejo por que não adicioná-los. Assim como o teto,eles estão inteiros.
  • 10/07/2009, 22:02
    estyvybeykr
    Arnoldo lhe enviei uma Mp , vc teria como enviar direto pro meu email umas fotos com definição melhor de imagem, pois estas creio ter sido tiradas de celular e não ficaram muito nitidas.
    Me desculpe o incomodo é que não gostaria de atravessar seu topíco com outro assunto.
  • 11/07/2009, 04:41
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    Bocal do tanque!
    Fiz uma nova avaliação do bocal para ver se ele vai se destacar sobre o amarelo. Gostei do resultado
  • 11/07/2009, 15:22
    cRiPpLe_rOoStEr
    a saída do escapamento elevada me lembra a dos ônibus daqui de porto... a propósito: pretende trocar o snorkel por um de fibra ou vai continuar com o de inox?
  • 11/07/2009, 15:33
    Arnoldo Junior
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a saída do escapamento elevada me lembra a dos ônibus daqui de porto... a propósito: pretende trocar o snorkel por um de fibra ou vai continuar com o de inox?

O snorkel de inox eu negociei em um galão (kkkkk), pois o kit veio com um original. Mas a descarga de Inox, dessa eu não abro mão.
  • 11/07/2009, 15:37
    cRiPpLe_rOoStEr
    eu tb aprecio bastante os escapamentos elevados, tanto por acreditar que evitam problemas no motor na transposição de alagados quanto pelo aspecto robusto e imponente que apresentam... se for ver aqueles caminhões americanos enormes, a quase totalidade tem escapamento elevado até como elemento decorativo...
  • 11/07/2009, 18:30
    Arnoldo Junior
    3 Anexo(s)
    Mais fotos
    Seguem mais fotos (páralamas e dobradiças)
  • 12/07/2009, 19:38
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    Snorkel preto
    O snorkel preto vai contrastar bem com o amarelo.
  • 12/07/2009, 20:10
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    O snorkel preto vai contrastar bem com o amarelo.

Arnoldo estava olhando as fotos acima, muito legal esta ficando esta carroceria, entrei em contato com Sr: Franzé pelo tel que você passou e já fiquei cheio de vontade de encomendar um kit para minha band rsrsrsr, na sua o quadro de parabrisa e laterais são coladas no restante da carroceria? e o acabamento geral dela como é?

Abs: Glauco
  • 13/07/2009, 07:43
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Arnoldo estava olhando as fotos acima, muito legal esta ficando esta carroceria, entrei em contato com Sr: Franzé pelo tel que você passou e já fiquei cheio de vontade de encomendar um kit para minha band rsrsrsr, na sua o quadro de parabrisa e laterais são coladas no restante da carroceria? e o acabamento geral dela como é?

Abs: Glauco

Glauco.

A carroceria e as laterais (curv"oes) vieram em uma so peca. As demais (teto e frente) sao separadas. Quanto ao acabamento, na montagem foram/estao sendo necessarios alguns retoques. Por puro perfeccionismo, optei ainda por adicionar alguns reforcos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:26.