Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2009, 00:06
    guilhermeabreu
    cRIPpLe rOosTER

Valeu pela ajuda , tb acho que não existe mais , agora já respondí pra vc em outra falas nossa daqui do forum , MAS É DIFÍCIL DE ESCREVER SEU NOME EIM ? PUTSGRILA , fiquei soletrando e olhando a cada tecla que bato , mas é por ísto mesmo que este forum é ímpar , não tem igual .

ABRAÇÃO AMIGO CRIP , fica mais fácil assim
  • 29/07/2009, 00:26
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    cRIPpLe rOosTER

Valeu pela ajuda , tb acho que não existe mais , agora já respondí pra vc em outra falas nossa daqui do forum , MAS É DIFÍCIL DE ESCREVER SEU NOME EIM ? PUTSGRILA , fiquei soletrando e olhando a cada tecla que bato , mas é por ísto mesmo que este forum é ímpar , não tem igual .

como diria o finado abelardo barbosa:

eu vim para confundir, e não para explicar.........

i came to confuse, not to explain...
  • 29/07/2009, 13:24
    valeriano
    Citação:

cRIPpLe rOosTER

Faça como eu. Clique em "citar" e não se preocupe com o apelido/nome da pessoa.
  • 29/07/2009, 18:19
    guilhermeabreu
    É VALERIANO

O que é a juventude , jovem tem neuronios frescos , nem me passou pela cabeça ísto , obrigado pela dica , E LÁ VEM O CRIP COM INGLES AGORA , CRIP eu sou zero a esquerda no ingles , acho que vc já esta querendo me sacanear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Mas arranhando um pouquinho , o ingles em baixo é a versão de cima kkkkkkkkkkkkkk acertei não ?

ABRAÇÃO A TODOS
  • 29/07/2009, 21:55
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Mas arranhando um pouquinho , o ingles em baixo é a versão de cima kkkkkkkkkkkkkk acertei não ?

sim... a "poprósito": ainda quer fibrar a veraneio?
  • 31/07/2009, 18:21
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    cofre do tanque
    concluí a construção do cofre. Agora só falta pintar!
    lista de material:
    1/2 cantoneira galvanizada 2" x 3/16".
    1/2 chapa galvanizada 2mm (n 16)
    50 rebites e alumínio 1/4" x 3/4"
    vejam as fotos
  • 31/07/2009, 18:28
    Arnoldo Junior
    3 Anexo(s)
    fixação do cofre do tanque,
    Soldei umas cantoneiras no chassi para fixar o tanque, vide anexo
  • 31/07/2009, 18:37
    cristiano
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    concluí a construção do cofre. Agora só falta pintar!
    lista de material:
    1/2 cantoneira galvanizada 2" x 3/16".
    1/2 chapa galvanizada 2mm (n 16)
    50 rebites e alumínio 1/4" x 3/4"
    vejam as fotos

Arnoldo, houve necessidade de fechar as laterais desse suporte/protetor?

O tanque praticamente entra no chassis devido ao desenho, impossível de encostar em algo.

Eu tenho esse tanque instalado na minha Toyota, mas eu comprei o suporte/protetor que a própria CLA vende.

Ficou muito pesado?
  • 31/07/2009, 18:51
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Arnoldo, houve necessidade de fechar as laterais desse suporte/protetor?

O tanque praticamente entra no chassis devido ao desenho, impossível de encostar em algo.

Eu tenho esse tanque instalado na minha Toyota, mas eu comprei o suporte/protetor que a própria CLA vende.

Ficou muito pesado?

Boa noite Cristiano.
    fechei as laterais sim, vou ainda colocar uma proteção termica do lao esquerdo, devido a proximidade com a escarga. Ficou pesando uns 30kg;
  • 31/07/2009, 19:01
    cristiano
    Citação:

Boa noite Cristiano.
    fechei as laterais sim, vou ainda colocar uma proteção termica do lao esquerdo, devido a proximidade com a escarga. Ficou pesando uns 30kg;

Boa noite Arnoldo,

O que eu fiz no meu foi refazer a curva final que havia originalmente no meu escapamento, no meu caso a distância que ficou com o tempo na posicao original não ficou muito seguro, afinal o escapamento movimenta um pouco, não pode ser muito rígido.

Queria alertar, mas pode ser que você já sabia, que quando começamos uma reforma ou instalamos algo com a carroceria fora ou faltando algumas peças, esquecemos às vezes de como seria a manutenção disso depois. Ficou fácil baixar o tanque para uma eventual troca da bóia?

Em tempo, vou mudar o projeto da minha, agora tenho uma chave e dois relógios de combustível, vou tirar essa chave e o segundo relógio, deixar o relógio original medindo o tanque original e uma bomba de combustível passando o combustível do tanque extra para o principal.
  • 01/08/2009, 06:28
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Boa noite Arnoldo,

O que eu fiz no meu foi refazer a curva final que havia originalmente no meu escapamento, no meu caso a distância que ficou com o tempo na posicao original não ficou muito seguro, afinal o escapamento movimenta um pouco, não pode ser muito rígido.

Queria alertar, mas pode ser que você já sabia, que quando começamos uma reforma ou instalamos algo com a carroceria fora ou faltando algumas peças, esquecemos às vezes de como seria a manutenção disso depois. Ficou fácil baixar o tanque para uma eventual troca da bóia?

Em tempo, vou mudar o projeto da minha, agora tenho uma chave e dois relógios de combustível, vou tirar essa chave e o segundo relógio, deixar o relógio original medindo o tanque original e uma bomba de combustível passando o combustível do tanque extra para o principal.

Cristiano,
    Realmente, a principio eu havia esquecido do detalhe de trocar a boia, entretanto quando montei o cofre fui alertado pelo lanterneiro. Realizamos alguns testes e verificamos que é possivel baixar o tanque com a carroceria no lugar (naõ é muito facil). Valeu pelo lembrete, são tantos detalhes complexos, que os óbvios passam despercebidos. Ontem eu estava comentando com a patroa, que vou sentir falta dessa correria quando a reforma acabar (e uuffa! ja está acabando)
  • 01/08/2009, 13:04
    estyvybeykr
    Citação:

Ontem eu estava comentando com a patroa, que vou sentir falta dessa correria quando a reforma acabar (e uuffa! ja está acabando)

Oba Arnoldo tomara que acabe logo pra vermos o final da obra tambem, e quando acabar da uma verificada pra min naquelas peças Ok kkkkkkkk.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:55.