Esse mesmo!!
Permita-me copiá-lo.
Obrigado pela ilustração.
Versão Imprimível
Boa noite a todos.
Arnoldo Junior, sua Band com a cor amarela vai ficar muito bonita, porem pelo que ja vi, as cores que acho que combinam mais com o amerelo é o prata e o preto. Se voce pintasse o cambio e motor de prata, com o filtro, radiador, etc, preto, ficaria lindahttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.gif. Sei que gosto não se discute. Tambem estou montando uma Band com carroceria de fibra, a minha vai ser prata com motor e cambio prata, e detalhes preto.
Até breve.
Como o chassi foi alongado + ou - 300mm, considerando tambem que a nova caixa de marchas é um pouco mais longa... A transmissão do eixo traseiro foi alongada em pouco mais de 200mm, decidi não emendar os eixos, mas sim substituí-los, aproveitando somente as flanges, luvas e ponteiras. Para quem algum dia vir a precisar, o tubo adequado é um tubo galvanizado sem costura, com diametro interno de 2" e parede de 1/8", a marca do tubo que utilizei é APOLO, mas devem haver outros no mercado.
saberia dizer quanto seria mais ou menos o frete de uma carroceira band curta completa para o rio de janeiro? e se tem pronta entrega?
Tigerburning
O Arnoldo mora no Maranhão; acho que ele não tem a mínima ideia de quanto fica esse frete para o Rio. Porque você não entra em contato com a empresa FIBERCAR http://www.fibercar.com.br/ e faz a pergunta diretamente pra eles?
Boa sorte;
Chico
Decidí adaptar a lanterna do troller, nunca gostei da posição original das lanternas no parachoque, quando cortei a fibra para fazer a caixa, tive uma surpresa, a expessura chega a quase 1/4".
Também não acho as lanternas no parachoque muito práticas, mas você não colocou essa lanterna muito alta não? :pensativo:
Isso é bom!! Todo dia eu confiro o porquinho para ver se já dá para comprar uma carroceria de fibra para mim. :mrgreen:
[QUOTE=cristiano;899008]Também não acho as lanternas no parachoque muito práticas, mas você não colocou essa lanterna muito alta não? :pensativo:
Caro Cristiano, realmente elas vão ficar altas, mas eu decidí colocá-las ali pois abaixo da linha da emenda da lateral ficará o suporte do estepe e galão. Como a fibra tem maior flexibilidade, se não prestar... é só mudar:-D:-D:-D:-D
Como o tanque vai ser o da CLA 80L, no lugar onde originalmente ficava o estepe, tive q mudar a entrada , vejam as fotos:
Boa noite a todos.
Na verdade estou começando a montar a minha, mas estou com dificuldade em sua montagem.
Gostaria de saber como foi e será unida as peças, caixote, laterais, teto e etc.? Foram parafusados? Os cintos de segurança e os bancos serão fixados na própria fibra?
Agradeço se poder me ajudar Arnoldo.
Até breve.