Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2009, 21:08
    Arnoldo Junior
    3 Anexo(s)
    Mais fotos do forro
    Após forrado!
  • 25/07/2009, 21:13
    Arnoldo Junior
    3 Anexo(s)
    Ajustando o tanque
    Estamos agora confeccionando um cofre para o tanque, fizemos a base e estmos agora realizando os ajustes
  • 25/07/2009, 21:16
    mecamaniaco
    Muito show esse tanque... Vc mandou fazer?
  • 25/07/2009, 22:00
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Muito show esse tanque... Vc mandou fazer?

Boa noite Meca!
    Esse tanque é o modelo de 80l comercializado pela CLA
  • 27/07/2009, 15:16
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Estamos agora confeccionando um cofre para o tanque, fizemos a base e estmos agora realizando os ajustes

Arnoldo,

vc tem como tirar fotos do tanque por tras?
    Estou pensando em instalar este tanque na minha Band, mas queria saber como fica o encaixe dele.
    Pelas suas fotos, parece que ele fica certinho no chassis, mas fiquei na duvida conforme a profundidade dele, para saber se ele não fica muito baixo. Vc sabe me dizer se ele fica tão baixo quanto o estepe original ou se fica mais alto?
  • 27/07/2009, 20:33
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Arnoldo,

Estou pensando em instalar este tanque na minha Band, mas queria saber como fica o encaixe dele.
    Pelas suas fotos, parece que ele fica certinho no chassis, mas fiquei na duvida conforme a profundidade dele, para saber se ele não fica muito baixo. Vc sabe me dizer se ele fica tão baixo quanto o estepe original ou se fica mais alto?

Ok, sem problema.
    Vou tirar novas fotos com os detalhes e postarei.
  • 28/07/2009, 12:29
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    detalhes do tanque
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Arnoldo,

Seguem as fotos. A caixa ainda nãoestá pronta. A fixação é provisória. Pretendo dar uma mexida no parachoque, adicionando mais 20cm na altura para dar sombra ao tanque
  • 28/07/2009, 13:37
    guilhermeabreu
    AMIGO ARNOLDO JUNIOR

ATENÇÃO , MUITA ATENÇÃO na hora de colocar o tanque definitivamente no seu alojamento , vc deve forrar bem o quadro para que o atrito do tanque no quadro NÃO DESGASTE O TANQUE . Acredito que vc já havia pensado nisto , MAS NÃO CUSTA LEMBRAR .

ABRAÇÃO , sua BAND será ÚNICA E INGUALÁVEL , PARABENS MAIS UMA VEZ .
  • 28/07/2009, 16:35
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Seguem as fotos. A caixa ainda nãoestá pronta. A fixação é provisória. Pretendo dar uma mexida no parachoque, adicionando mais 20cm na altura para dar sombra ao tanque

Valeu!
    Já deu pra ter uma boa noção de como vai ficar o tanque. :D
  • 28/07/2009, 17:45
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ARNOLDO JUNIOR

ATENÇÃO , MUITA ATENÇÃO na hora de colocar o tanque definitivamente no seu alojamento , vc deve forrar bem o quadro para que o atrito do tanque no quadro NÃO DESGASTE O TANQUE . Acredito que vc já havia pensado nisto , MAS NÃO CUSTA LEMBRAR .

ABRAÇÃO , sua BAND será ÚNICA E INGUALÁVEL , PARABENS MAIS UMA VEZ .

Isso mesmo Guilherme. Vai uma forração interna de borracha. Valeu!
  • 28/07/2009, 19:31
    guilhermeabreu
    Um amigo me perguntou hoje se existe carroceria de fibra para VERANEIO , acredito que não pq tem muito poucas VERANEIOS em uso , mas ele afirmou que já ouviu falar , vcs sabem de alguma coisa neste sentido ?
  • 28/07/2009, 19:54
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Um amigo me perguntou hoje se existe carroceria de fibra para VERANEIO , acredito que não pq tem muito poucas VERANEIOS em uso , mas ele afirmou que já ouviu falar , vcs sabem de alguma coisa neste sentido ?

na época do auge daquelas transformações de caminhonetes em cabine dupla tinha umas "veraneios" de fibra... se achar uma carcaça num desmanche, que seja viável recuperar, tem que ter sorte...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:03.