Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2009, 17:40
    BNCastro
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Hoje também fizemos o ajuste do bocal do tanque. Gostei do acabamento.

Ola
    será que poderia me passar mais informações sobre este tanque de 80l da CLA.
    estou interessado em colocar na minha band curta. Que saber sobre adaptaçoes e fixação na carroceria.
    Se quiser pode me responder diretamente:
    bnc@portoweb.com.br e-mail
    brunonc@msn.com MSN
    Agradeço por sua ajuda
  • 30/06/2009, 19:00
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por BNCastro Ver Post
    Ola
    estou interessado em colocar na minha band curta. Que saber sobre adaptaçoes e fixação na carroceria.
    brunonc@msn.com MSN
    Agradeço por sua ajuda

http://www.metalurgicacla.com.br/

Vou adaptar na minha tb! Atualmente está o tanque da d10, mas o dá cla encaixa exatamente onde é o estepe original!

:concordo:
  • 30/06/2009, 21:57
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por BNCastro Ver Post
    Ola
    brunonc@msn.com MSN
    Agradeço por sua ajuda

Castro,
    Pretendo fazer uma caixa com chapa galv. de 2mm, reforçada com cantoneiras nas laterais. aí prenderei a caixa entre o Chassi e o eixo dos amortecedores, colocarei uma camada de borracha fina e encaixarei o tanque. Pretendo ainda aumentar o Parachoque traseiro mais uns 150mm para proteger o tanque em caso de engavetamento. Tudo isso ainda tá no verbo, no momento eu ainda to na montagem da carroceria, postarei fotos da instalação do tanque assim q iniciá-la.
    Sds
    Arnoldo
  • 30/06/2009, 22:04
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    O capô pintado
    A fota não está muito boa (tempo nublado) mas dá pra ter uma idéia.
  • 01/07/2009, 15:23
    estyvybeykr
    Arnoldo vc já se desfez da lataria que retirou da band? Pergunto porque estou a procura de um teto longo para substituir o meu. Qual é o ano de sua Band?
  • 01/07/2009, 19:54
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Arnoldo vc já se desfez da lataria que retirou da band? Pergunto porque estou a procura de um teto longo para substituir o meu. Qual é o ano de sua Band?

Ainda estou com ela. Ano 82. está inteiríssimo.
  • 02/07/2009, 00:04
    Elmer_Jeep
    Citação:

A fota não está muito boa (tempo nublado) mas dá pra ter uma idéia.

Muito legal a entrada de ar. Não li o topico todo, capo é todo em fibra também ?

Parabéns pelo trabalho!
  • 02/07/2009, 08:41
    estyvybeykr
    Peças
    Citação:

Ainda estou com ela. Ano 82. está inteiríssimo.

Arnoldo lhe enviei MP. Ok:concordo:
  • 06/07/2009, 13:18
    Bira IJC
    Arnoldo e Amigos do Fórum:
    Como fica a questão da regularização desta adaptação (esticada + 4portas)?

Tenho interesse e avalio a posibilidade de fazer algo parecido, mas seria mais radical, pois minha Band é curta.
    Abraços,
    Bira.
  • 06/07/2009, 23:41
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por Bira IJC Ver Post
    Arnoldo e Amigos do Fórum:
    Como fica a questão da regularização desta adaptação (esticada + 4portas)?

Tenho interesse e avalio a posibilidade de fazer algo parecido, mas seria mais radical, pois minha Band é curta.
    Abraços,
    Bira.

Boa noite Bira.

Para instalar o kit 4 portas numa band curta, o chassi devedrá ser ampliado cerca de 80cm (consequentemente a transmissão traseira também). Quanto a documentação, vc tem que dar entrada no detran, fazer uma perícia/vistoria antes, e outra depois. è bom lembrar que a nota fiscal da carroceria deverá ser apresentada. Não esquecer das plaquetinhas de identificação da lataria antiga, que deverão ser reposicionadas na nova.
  • 07/07/2009, 12:50
    Bira IJC
    Oi Arnoldo! Agradeço a explicação. Dito assim, parece ser algo mais simples do que pensei. Achei que precisaria aprovação do INMETRO ou algo parecido.

Parabéns pela Band! Tenho acompanhado o passo-a-passo neste tópico e cada dia que passa ela tá ficando mais caprichada e poderosa!
    Não lembro de ter lido, mas vc sabe se o peso de uma caroceria idêntica toda de fibra fica mais leve do que a de chapa?

Abraços e boa sorte na empreitada!:concordo:
    Bira.

Citação:

Boa noite Bira.

Para instalar o kit 4 portas numa band curta, o chassi devedrá ser ampliado cerca de 80cm (consequentemente a transmissão traseira também). Quanto a documentação, vc tem que dar entrada no detran, fazer uma perícia/vistoria antes, e outra depois. è bom lembrar que a nota fiscal da carroceria deverá ser apresentada. Não esquecer das plaquetinhas de identificação da lataria antiga, que deverão ser reposicionadas na nova.

• 10/07/2009, 19:49
    Arnoldo Junior
    5 Anexo(s)
    Aniversário off-road
    Meus caros.
    tinha planejado comemorar o meu aniversário com a viatura já em casa, porém como não foi possível, fui presenteado com uma festa surpresa ao melhor estilo Yellow Band.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:00.