Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2009, 20:21
    Glauco mendes
    Blz meu caro Arnoldo o projeto esta ficando cada dia melhor, me diga uma coisa sabes se eles tem alguma carroceria pronta do jipe londo nos moldes originais tentei contato com eles via e-mail mas ñ tive resposta, tão logo posta mais fotos para ver como fica montada.

Abs: Glauco
  • 09/05/2009, 20:31
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    Glauco, para prota entrega ele não tem, mas dá pra fazer praticamente de qualquer tamanho. A exemplo, um colega meu já tem a cotação de um modelo com as dimensões do LAND CRUISER HJ47.
  • 09/05/2009, 20:35
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Glauco, para prota entrega ele não tem, mas dá pra fazer praticamente de qualquer tamanho. A exemplo, um colega meu já tem a cotação de um modelo com as dimensões do LAND CRUISER HJ47.

Se for viavel me passa os contatos que tens para mim?
  • 10/05/2009, 07:25
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    O primeiro teste após o alongamento. Agora só falta reposicionar algumas orelhas.
  • 10/05/2009, 11:23
    cristiano
    Citação:

O primeiro teste após o alongamento. Agora só falta reposicionar algumas orelhas.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Arnoldo, você já tem os passos para colocar o aumento do chassi no documento?

Como ficou o lance do tanque de combustível?

Eu não te mandei as fotos que pediu porque a Toyota não está aqui comigo (exterior), e as que eu já havia tirado não as encontro. Não esqueci! :concordo:
  • 10/05/2009, 18:51
    guilhermeabreu
    ARNOLDO

PARABENS , parabens , parabens , 1.000.000 de PARABENS , nota 1.000 pela coragem e iniciativa de um projeto novo , NÃO PODE DAR ERRADO .

Fico triste qdo vc diz que o cara esta pensando em pendurar as chuteiras , pq na hora que aparece um BRASILEIRO FAZENDO UMA COISA CERTA NÃO PROSSEGUE SEGUIR COM O PROJETO que esta muito bem feito e bem acabado .

Mesmo assim vou te perguntar , sabe dizer se ele faria uma carroceria completa INTEIRIÇA como a sua para um ENGESA F-I ?

ABRAÇÃO E MAIS UMA VEZ PARABENS .
  • 10/05/2009, 21:43
    dalmo cruz torres
    Arnoldo, tá ficndo um jipão mesmo! Parabéns, tá me dando muita idéia....
  • 12/05/2009, 21:51
    Arnoldo Junior
    3 Anexo(s)
    Enquanto a MÁQUINA não fica pronta... já estão chegando alguns ítens que vão realçar o projeto.

Tanque plástico 80l da CLA´+ BOCAL DE ALUMÍNIO
  • 12/05/2009, 22:02
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    Calços de NEOPRENE da TOPKITS.
  • 12/05/2009, 22:11
    Arnoldo Junior
    4 Anexo(s)
    Vai tambem um par de bancos em couro do MERCEDES CLASSE A (com regulagem de altura)
  • 13/05/2009, 02:30
    cristiano
    Citação:

Vai tambem um par de bancos em couro do MERCEDES CLASSE A (com regulagem de altura)

Arnoldo, parabens pela paciencia e capricho, é a reforma que eu gostaria de fazer, sem pressa e cuidando de todos os detalhes.

Agora.... Quantos metros voce tem? Esses bancos com regulagem de altura sao otimos, mas acabam deixando-o muito alto prejudicando um pouco sua visao, porque o quadro de parabrisa da Band nao é muito grande, em contrapartida o teto sim, o que faz com que voce nao veja alguns semaforos quando nao muito perto (vide sua altura). E a coisa pode ser ainda pior se voce vir a instalar um console no teto, o que chega a ser muito necessario devido ao pouco espaco no painel.

Agora vem a solucao, esses problemas sempre existiram na Band por causa da bateria ou tanque que nesses modelos vieram debaixo do banco, O QUE NAO É SEU CASO. Minha sugestao para corrigir isso seria rebaixar a area da fibra onde esta a base para o banco.

Qualquer coisa estamos ai... :pipoca:
  • 13/05/2009, 07:47
    Arnoldo Junior
    Isso mesmo Cristiano!
    Estes bancos são naturalmente altos. A fibra deverá ser rebaixada nos pontos de fixação.

Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Arnoldo, parabens pela paciencia e capricho, é a reforma que eu gostaria de fazer, sem pressa e cuidando de todos os detalhes.

Agora.... Quantos metros voce tem? Esses bancos com regulagem de altura sao otimos, mas acabam deixando-o muito alto prejudicando um pouco sua visao, porque o quadro de parabrisa da Band nao é muito grande, em contrapartida o teto sim, o que faz com que voce nao veja alguns semaforos quando nao muito perto (vide sua altura). E a coisa pode ser ainda pior se voce vir a instalar um console no teto, o que chega a ser muito necessario devido ao pouco espaco no painel.

Agora vem a solucao, esses problemas sempre existiram na Band por causa da bateria ou tanque que nesses modelos vieram debaixo do banco, O QUE NAO É SEU CASO. Minha sugestao para corrigir isso seria rebaixar a area da fibra onde esta a base para o banco.

Qualquer coisa estamos ai... :pipoca:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:38.