Powered by vBulletin

Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2009, 07:50
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Glauco.

A carroceria e as laterais (curv"oes) vieram em uma so peca. As demais (teto e frente) sao separadas. Quanto ao acabamento, na montagem foram/estao sendo necessarios alguns retoques. Por puro perfeccionismo, optei ainda por adicionar alguns reforcos.

Como são estes reforços que vc vai adicionar?
  • 14/07/2009, 02:05
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Como são estes reforços que vc vai adicionar?

Soldei (com gel e fibra) umas cantoneiras os cantos (conexao com a parede cortafogo) depois que a fibra secou ficou bem mais rigido.
  • 14/07/2009, 02:13
    Arnoldo Junior
    Cor das dobradicas
    Estou querendo pintar as dobradicas de preto, alguem ja fez ou viu?como ficou?
  • 14/07/2009, 19:12
    maxdelta
    Citação:

No branco fica legal, no amarelo é que nunca vi. Na minha band antes da reforma as dobradiças traseiras eram pretas!

Tá ficando legal a limosine!

Boa sorte!
  • 17/07/2009, 16:14
    Arnoldo Junior
    1 Anexo(s)
    Cubo adaptador do volante band
    Amigos.
    Encontrei na "Paulista 4x4" o bendito cubo, custa 80 reais. Falar com Rafael. Agora eu posso instalar um esportivo que combine com a cor da viatura.
  • 17/07/2009, 23:16
    cRiPpLe_rOoStEr
    arnoldo, nunca pensou num volante antifurto panther?
  • 18/07/2009, 19:13
    guilhermeabreu
    Dobradiças pretas
    Citação:

ARNOLDO JUNIOR

Meu ENGESA é amarelo com teto e dobradiças pretas ( na realidade GRAFITE quase preto ) , da uma olhada lá no frota 4x4 no tópico : ENGESA E4 F-I 87 : enfim o quase CORAÇÃO VALENTE , vc vera fotos com ele .

ABRAÇÃO e parabens mais uma vez pela BELA OBRA DE ARTE .
  • 19/07/2009, 09:51
    Arnoldo Junior
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ARNOLDO JUNIOR

Meu ENGESA é amarelo com teto e dobradiças pretas ( na realidade GRAFITE quase preto ) , da uma olhada lá no frota 4x4 no tópico : ENGESA E4 F-I 87 : enfim o quase CORAÇÃO VALENTE , vc vera fotos com ele .

ABRAÇÃO e parabens mais uma vez pela BELA OBRA DE ARTE .

Caro Guilherme!

Valeu pela dica. Vou tascar um preto fosco tmbm nas garras que prendem o painél do parabrisa. Beleza o seu ENGESA, parabéns!
  • 19/07/2009, 11:51
    estyvybeykr
    Arnoldo experimente o preto fosco vinílico que dará a impressão de ser peça de plastico, acredito que ficará muito bonito, forte abraço.
  • 21/07/2009, 19:27
    Arnoldo Junior
    4 Anexo(s)
    Forrando o teto
    EStamos forrando o teto com manta de polímero aluminizada, pretendo utilizar a mesma na parede cortafogo
  • 23/07/2009, 19:38
    Arnoldo Junior
    2 Anexo(s)
    Dando adeus ao quebravento
    Colegas.
    hoje recebi nos vidros (temperados) das portas. Tive de mandar fazer todos (portas dianteiras sem quebravento e portas traseiras) Como ainda não realizei a montagem, nao tenho certeza das dimensoes. Assim que realizar todos os testes disponibilizarei o desenho do vidro sem quebravento.
  • 24/07/2009, 13:58
    maxdelta
    Citação:

Colegas.
    hoje recebi nos vidros (temperados) das portas. Tive de mandar fazer todos (portas dianteiras sem quebravento e portas traseiras) Como ainda não realizei a montagem, nao tenho certeza das dimensoes. Assim que realizar todos os testes disponibilizarei o desenho do vidro sem quebravento.

Faz bem em eliminar o quebra vento, quando eu esqueço a chave da band dentro da band eu arrombo por ali! Assim que eu colocar o ar condicionado pra funfar vou colocar o vidro interisso, e eliminar aquilo! Por enquanto sem AC ainda faz falta!

Abração!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:44.