Como são estes reforços que vc vai adicionar?
Versão Imprimível
Estou querendo pintar as dobradicas de preto, alguem ja fez ou viu?como ficou?
Amigos.
Encontrei na "Paulista 4x4" o bendito cubo, custa 80 reais. Falar com Rafael. Agora eu posso instalar um esportivo que combine com a cor da viatura.
arnoldo, nunca pensou num volante antifurto panther?
ARNOLDO JUNIOR
Meu ENGESA é amarelo com teto e dobradiças pretas ( na realidade GRAFITE quase preto ) , da uma olhada lá no frota 4x4 no tópico : ENGESA E4 F-I 87 : enfim o quase CORAÇÃO VALENTE , vc vera fotos com ele .
ABRAÇÃO e parabens mais uma vez pela BELA OBRA DE ARTE .
Arnoldo experimente o preto fosco vinílico que dará a impressão de ser peça de plastico, acredito que ficará muito bonito, forte abraço.
EStamos forrando o teto com manta de polímero aluminizada, pretendo utilizar a mesma na parede cortafogo
Colegas.
hoje recebi nos vidros (temperados) das portas. Tive de mandar fazer todos (portas dianteiras sem quebravento e portas traseiras) Como ainda não realizei a montagem, nao tenho certeza das dimensoes. Assim que realizar todos os testes disponibilizarei o desenho do vidro sem quebravento.
Faz bem em eliminar o quebra vento, quando eu esqueço a chave da band dentro da band eu arrombo por ali! Assim que eu colocar o ar condicionado pra funfar vou colocar o vidro interisso, e eliminar aquilo! Por enquanto sem AC ainda faz falta!
Abração!