Valeu pela ajuda , tb acho que não existe mais , agora já respondí pra vc em outra falas nossa daqui do forum , MAS É DIFÍCIL DE ESCREVER SEU NOME EIM ? PUTSGRILA , fiquei soletrando e olhando a cada tecla que bato , mas é por ísto mesmo que este forum é ímpar , não tem igual .
Valeu pela ajuda , tb acho que não existe mais , agora já respondí pra vc em outra falas nossa daqui do forum , MAS É DIFÍCIL DE ESCREVER SEU NOME EIM ? PUTSGRILA , fiquei soletrando e olhando a cada tecla que bato , mas é por ísto mesmo que este forum é ímpar , não tem igual .
ABRAÇÃO AMIGO CRIP , fica mais fácil assim
como diria o finado abelardo barbosa:
eu vim para confundir, e não para explicar.........
ABRAÇÃO AMIGO CRIP , fica mais fácil assim
Faça como eu. Clique em "citar" e não se preocupe com o apelido/nome da pessoa.
O que é a juventude , jovem tem neuronios frescos , nem me passou pela cabeça ísto , obrigado pela dica , E LÁ VEM O CRIP COM INGLES AGORA , CRIP eu sou zero a esquerda no ingles , acho que vc já esta querendo me sacanear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Mas arranhando um pouquinho , o ingles em baixo é a versão de cima kkkkkkkkkkkkkk acertei não ?
concluí a construção do cofre. Agora só falta pintar!
lista de material:
1/2 cantoneira galvanizada 2" x 3/16".
1/2 chapa galvanizada 2mm (n 16)
50 rebites e alumínio 1/4" x 3/4"
vejam as fotos
concluí a construção do cofre. Agora só falta pintar!
lista de material:
1/2 cantoneira galvanizada 2" x 3/16".
1/2 chapa galvanizada 2mm (n 16)
50 rebites e alumínio 1/4" x 3/4"
vejam as fotos
Arnoldo, houve necessidade de fechar as laterais desse suporte/protetor?
O tanque praticamente entra no chassis devido ao desenho, impossível de encostar em algo.
Eu tenho esse tanque instalado na minha Toyota, mas eu comprei o suporte/protetor que a própria CLA vende.
Arnoldo, houve necessidade de fechar as laterais desse suporte/protetor?
O tanque praticamente entra no chassis devido ao desenho, impossível de encostar em algo.
Eu tenho esse tanque instalado na minha Toyota, mas eu comprei o suporte/protetor que a própria CLA vende.
Ficou muito pesado?
Boa noite Cristiano.
fechei as laterais sim, vou ainda colocar uma proteção termica do lao esquerdo, devido a proximidade com a escarga. Ficou pesando uns 30kg;
Boa noite Cristiano.
fechei as laterais sim, vou ainda colocar uma proteção termica do lao esquerdo, devido a proximidade com a escarga. Ficou pesando uns 30kg;
Boa noite Arnoldo,
O que eu fiz no meu foi refazer a curva final que havia originalmente no meu escapamento, no meu caso a distância que ficou com o tempo na posicao original não ficou muito seguro, afinal o escapamento movimenta um pouco, não pode ser muito rígido.
Queria alertar, mas pode ser que você já sabia, que quando começamos uma reforma ou instalamos algo com a carroceria fora ou faltando algumas peças, esquecemos às vezes de como seria a manutenção disso depois. Ficou fácil baixar o tanque para uma eventual troca da bóia?
Em tempo, vou mudar o projeto da minha, agora tenho uma chave e dois relógios de combustível, vou tirar essa chave e o segundo relógio, deixar o relógio original medindo o tanque original e uma bomba de combustível passando o combustível do tanque extra para o principal.
O que eu fiz no meu foi refazer a curva final que havia originalmente no meu escapamento, no meu caso a distância que ficou com o tempo na posicao original não ficou muito seguro, afinal o escapamento movimenta um pouco, não pode ser muito rígido.
Queria alertar, mas pode ser que você já sabia, que quando começamos uma reforma ou instalamos algo com a carroceria fora ou faltando algumas peças, esquecemos às vezes de como seria a manutenção disso depois. Ficou fácil baixar o tanque para uma eventual troca da bóia?
Em tempo, vou mudar o projeto da minha, agora tenho uma chave e dois relógios de combustível, vou tirar essa chave e o segundo relógio, deixar o relógio original medindo o tanque original e uma bomba de combustível passando o combustível do tanque extra para o principal.
Cristiano,
Realmente, a principio eu havia esquecido do detalhe de trocar a boia, entretanto quando montei o cofre fui alertado pelo lanterneiro. Realizamos alguns testes e verificamos que é possivel baixar o tanque com a carroceria no lugar (naõ é muito facil). Valeu pelo lembrete, são tantos detalhes complexos, que os óbvios passam despercebidos. Ontem eu estava comentando com a patroa, que vou sentir falta dessa correria quando a reforma acabar (e uuffa! ja está acabando)