x
Convex Datacenter
Página 23 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 693

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Arnoldo, os reforços da estrutura serão tapados?
    Na estrutura já pronta da carroceria possui reforço metálico por dentro??
    Caro Max.
    Ao reforço interno, que não constava originalmente na carroceria, vai ficar escondido pelo forro, tirarei fotos para ilustrar. Mas a sua pergunta me deu uma idéia, ao invés de parafusar uma chapa (a foto, mesma dimensão da base da dobradiça) por dentro, posso reforçar toda a região por dentro com uma camada de chapa galv 16 recoberta por fibra e gel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -media109.jpg  
    4X4 Brasil

Estribo pronto e montado

já tá no lugar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100253.jpg  

Suporte do estepe e galão

Mais fotos, tmbm a parte interna, onde deverá ficar uma chapa para reforço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100254.jpg   -ss100255.jpg   -ss100256.jpg   -ss100258.jpg   -ss100257.jpg  

Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Dica Estepe

Olá parceiro...
    Estou acompanhando calado tua reforma, porque realmente... não tem o que falar... ela esta ficando linda!
    Parabéns.

Só gostaria de dar uma dica quanto ao teu suporte de estepe/galão.
    Faça algo no parachoque para suportar o peso do pneu e galão, pois como são muito pesado, se ficarem apoiados apenas na "lata" pode forçar muito e rasgar a fibra.
    Eu fiz um calço na minha e ficou excelente.
    Se quiser, posso ver se tiro uma foto.

É isso ai.
    Parabéns mais uma vez.

Abraços

Citação Postado originalmente por arturmeca Ver Post
    Olá parceiro...
    Estou acompanhando calado tua reforma, porque realmente... não tem o que falar... ela esta ficando linda!
    Parabéns.

Faça algo no parachoque para suportar o peso do pneu e galão, pois como são muito pesado, se ficarem apoiados apenas na "lata" pode forçar muito e rasgar a fibra.

É isso ai.
    Parabéns mais uma vez.

Abraços
    Beleza Artur, obrigado!
    Manda umas fotos, sua sugestão é interessante.
    Um abraço!

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Arnoldo, estou acompanhando a reforma da sua bandeirante, tenho uma Defender 110 e eu mesmo fiz o parachoque dianteiro, traseiro e o suporte de estepe, segue a foto em anexo para você ver o suporte com calço no parachoque para não forçar a "Lata". Grande abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0033a.jpg   -sdc11995.jpg   -sdc11990.jpg  
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Porta estepe

Citação Postado originalmente por arturmeca Ver Post
    Olá parceiro...
    Parabéns.

É isso ai.
    Parabéns mais uma vez.

Abraços
    AMIGO ARNOLDO JUNIOR

O ARTURMECA esta coberto de razão , no meu ENGESA fiz o suporte do estepe copiado da BAND , ísto é : Aproveitei o meu e adaptei conforme o da BAND , tem fotos no forum no FROTA 4X4 : ENGESA E4 87 F-I : enfim o quase "CORAÇÃO VALENTE" , tem fotos com os detalhes do calço no parachoque , que consiste num sapatinho soldado no cano de baixo do suporte e no parachoque parafusei um pedaço de pneu de moto , assim não fica batendo ferro no ferro , ficou ótimo , eu tive que crescer o sapatinho pq levantei a carroceria em 6 cm aí o sapatinho ficou alto sem encostar no parachoque , acho que nas fotos o sapatinho esta curto ainda , mas agora já esta apoiando no parachoque , dá uma olhada lá .

ABRAÇÃO

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ARNOLDO JUNIOR

O ARTURMECA esta coberto de razão , no meu ENGESA fiz o suporte do estepe copiado da BAND , ísto é : Aproveitei o meu e adaptei conforme o da BAND , tem fotos no forum no FROTA 4X4 : ENGESA E4 87 F-I : enfim o quase "CORAÇÃO VALENTE" , tem fotos com os detalhes do calço no parachoque , que consiste num sapatinho soldado no cano de baixo do suporte e no parachoque parafusei um pedaço de pneu de moto , assim não fica batendo ferro no ferro , ficou ótimo , eu tive que crescer o sapatinho pq levantei a carroceria em 6 cm aí o sapatinho ficou alto sem encostar no parachoque , acho que nas fotos o sapatinho esta curto ainda , mas agora já esta apoiando no parachoque , dá uma olhada lá .

ABRAÇÃO
    Guilherme.
    A idéia do calço é muito boa, vou bolar alguma coisa semelhante para apoiar o pneu sem transferir a trepidação do chassi pra lataria, uma borracha ou alguns elastomeros como topkits etc. Obrigado!

Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Arnoldo, estou acompanhando a reforma da sua bandeirante, tenho uma Defender 110 e eu mesmo fiz o parachoque dianteiro, traseiro e o suporte de estepe, segue a foto em anexo para você ver o suporte com calço no parachoque para não forçar a "Lata". Grande abraço
    Valeu Marcelo!
    É mais ou menos isso q eu tenho em mente.

Mais fotos do Sup-estepe

Seguem as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100277.jpg   -ss100278.jpg   -ss100281.jpg   -ss100284.jpg   -ss100286.jpg  

Mais detalhes do suporte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss100288.jpg   -ss100280.jpg   -ss100289.jpg   -ss100279.jpg   -ss100290.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ARNOLDO JUNIOR

Estou achando olha bem o que estou falando ACHANDO que a solda da placa que segurará o estepe com uma área muito pequena de solda/fixação , acredito que com o uso e a trepidação irá quebrar alí , eu sugeriria a vc colocar 3 mãos francesas ligando aquele disco pela sua parte externa naquelas barras que fixam o disco uma em cada lateral e uma por cima pegando no início do cano central até a parte de cima do disco , não sei se me fiz entender .

ABRAÇÃO , e a obra esta andando , PARABENS .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem