x
Convex Datacenter
Página 37 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 898

Hybrid View

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Pessoal

Tive um problema reincidente com a suspensão levantada. O parafuso de fixação do lado inferior do amortecedor traseiro direito quebrou. Aparentemente o curso do amortecedor é maior para cima (fechando) do que para baixo (abrindo) da posição de repouso, que deveria ser centralizada, mas não é. Isto deve fazer com que haja impacto cada vez que o amortecedor abre.

Acho que o kit simples da Jimnybits não é suficiente. Acho que terei que comprar as peças para reposicionar o sistema, que fica levemente deslocado, e Extensor para o amortecedor.

Mandem opiniões e sugestões.
    Mauro

Estou com problema de raspagem dos pneus dianteiros no paralama traseiro da roda, no parachoque eu cortei e ficou muito bom sem problemas, mas agora no traseira ta dificil

O meu ainda está com os espaçadores avm

Vi que suas configurações são iguais as minhas do Jimny, pergunto o seu pega no paralama dianteiro ?

Já tentamos reposicionar o eixo mas está no limite ?
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Mauro

Estou com problema de raspagem dos pneus dianteiros no paralama traseiro da roda, no parachoque eu cortei e ficou muito bom sem problemas, mas agora no traseira ta dificil

O meu ainda está com os espaçadores avm

Vi que suas configurações são iguais as minhas do Jimny, pergunto o seu pega no paralama dianteiro ?

Já tentamos reposicionar o eixo mas está no limite ?
    O meu não raspa, e não reposicionei o eixo. Mas lembre-se que o meu é 2001, e pode haver alguma diferença entre as caixas (dimensões internas). Também não uso alargador e as rodas do 2001 são de aço.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    O meu não raspa, e não reposicionei o eixo. Mas lembre-se que o meu é 2001, e pode haver alguma diferença entre as caixas (dimensões internas). Também não uso alargador e as rodas do 2001 são de aço.
    Deve ser o alargador, por que o meu não raspa e não vi ninguem reclamando disso antes.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    x2.

Já rodei 235 com 2" de lift e não raspava nesses lugares. Se quiser manter, só cortando ou levantando um pouco mais.

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Deve ser o alargador, por que o meu não raspa e não vi ninguem reclamando disso antes.

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Em termos de customização, o jimny no japão é igual ao wrangler nos Estados unidos, da até desanimo de ver aqui de terra brasilis...rsrs

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    alegre/ES
    coloquei 2" , amortecedores traseiros de Kombi (tudo bem)mas os dianteiros coloquei alongador qdo na trila bate forte , sinto que os amortecedores nao vao aguentar , quais seriam as opçoes de troca

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Manaus/AM
    Tenho lift de suspensão de 2" já há um bom tempo. Não substituí nada. Porém agora estouraram as buchas inferiores dos amortecedores dianteiros e não acho pra vender somente elas. Alguém tem alguma dica de onde posso encontrar?

Pessoalmente, prefiro snorquel da Trekmaster.

OGZ é fibra de vidro sem acabamento na parte interna.

Ou seja, com o passar dos anos... vai soltando um pó... e nem tudo fica retido no filtro de ar.

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Pessoalmente, prefiro snorquel da Trekmaster.

OGZ é fibra de vidro sem acabamento na parte interna.

Ou seja, com o passar dos anos... vai soltando um pó... e nem tudo fica retido no filtro de ar.

Abraços,
    Também já vi dizerem que snorkel em plástico injetado é mais indicado que aqueles fabricados em fibra.

O OGZ é mais discreto, mas também acredito que o trekmaster seja melhor, pois vi alguma informação de que sua cabeça ajuda a reduzir a entrada de água de chuva.

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Eu queria mesmo era colocar o snorkel original...mas pelo menos aqui em Vitória, ES, eles não fazem e não vendem a peça! :/

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Vocês já perceberam que os Jimnys japoneses não usam snorkel? E falta de grana não é porque é o maior mercado de personalização do mundo. Chegam a gastar 50% do salário com isso.

Dei uma fuçada e descobri que na verdade eles usam uma chapa com algumas dobras e um dreno embaixo. Isso dificulta bastante que a água chegue no elemento filtrante, principalmente em travessias curtas mantendo-se velocidade constante de 5 a 10 km/h (efeito-bolha). Além de impedir que um gole d'água "espirre" diretamente pro bocal, a água teria que vencer duas barreiras (já tem um dreno no sistema original). Seguem algumas fotos nos japoneses.

PS. obviamente que não substitui o snorkel, mas se a água for passar do capô teria que vedar várias outras coisas.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Vocês já perceberam que os Jimnys japoneses não usam snorkel? E falta de grana não é porque é o maior mercado de personalização do mundo. Chegam a gastar 50% do salário com isso.

Dei uma fuçada e descobri que na verdade eles usam uma chapa com algumas dobras e um dreno embaixo. Isso dificulta bastante que a água chegue no elemento filtrante, principalmente em travessias curtas mantendo-se velocidade constante de 5 a 10 km/h (efeito-bolha). Além de impedir que um gole d'água "espirre" diretamente pro bocal, a água teria que vencer duas barreiras (já tem um dreno no sistema original). Seguem algumas fotos nos japoneses.

PS. obviamente que não substitui o snorkel, mas se a água for passar do capô teria que vedar várias outras coisas.

Salam Aleikum! Inexpugnável gurú! Gol do Thix!

OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem