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  • #613
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    heheh

    oxente meu rei, eu quis dizer junto com o snorkel, sacou?

    daí a preocupação por perda de desempenho que o pessoal tem já que o ar tem que percorrer um caminho maior (cheio de quinas) acaba.

    pressa de paulista em escrever dá nisso!!!

    abss

    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Ôxente Thiago........?!! - É assim que baiano fala.....
    E o carro anda com o nariz tapado? Fecha a válvula, e aí?

  • #614
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    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    heheh

    oxente meu rei, eu quis dizer junto com o snorkel, sacou?

    daí a preocupação por perda de desempenho que o pessoal tem já que o ar tem que percorrer um caminho maior (cheio de quinas) acaba.

    pressa de paulista em escrever dá nisso!!!

    abss
    Rssssss........

    Ah! Bão! Agora tá bão!

    Abs;
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    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
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  • #615
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    Tive um problema reincidente com a suspensão levantada. O parafuso de fixação do lado inferior do amortecedor traseiro direito quebrou. Aparentemente o curso do amortecedor é maior para cima (fechando) do que para baixo (abrindo) da posição de repouso, que deveria ser centralizada, mas não é. Isto deve fazer com que haja impacto cada vez que o amortecedor abre.

    Acho que o kit simples da Jimnybits não é suficiente. Acho que terei que comprar as peças para reposicionar o sistema, que fica levemente deslocado, e Extensor para o amortecedor.

    Mandem opiniões e sugestões.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #616
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    Mauro, lift acima de 2" sempre com reposicionador nos traseiros. A não ser que tenha braços corretores traseiros ou mesmo buchas pra "destorcer" um pouco o eixo senão força mesmo. É uma peça simples e barata, mas precisando me manda MP que te passo as medidas.

    abraço,

    Thiago


    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
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    Tive um problema reincidente com a suspensão levantada. O parafuso de fixação do lado inferior do amortecedor traseiro direito quebrou. Aparentemente o curso do amortecedor é maior para cima (fechando) do que para baixo (abrindo) da posição de repouso, que deveria ser centralizada, mas não é. Isto deve fazer com que haja impacto cada vez que o amortecedor abre.

    Acho que o kit simples da Jimnybits não é suficiente. Acho que terei que comprar as peças para reposicionar o sistema, que fica levemente deslocado, e Extensor para o amortecedor.

    Mandem opiniões e sugestões.

  • #617
    Usuário Avatar de Mauro B
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    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Mauro, lift acima de 2" sempre com reposicionador nos traseiros. A não ser que tenha braços corretores traseiros ou mesmo buchas pra "destorcer" um pouco o eixo senão força mesmo. É uma peça simples e barata, mas precisando me manda MP que te passo as medidas.

    abraço,

    Thiago
    Tô mandando.
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  • #618
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
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    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
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    Tive um problema reincidente com a suspensão levantada. O parafuso de fixação do lado inferior do amortecedor traseiro direito quebrou. Aparentemente o curso do amortecedor é maior para cima (fechando) do que para baixo (abrindo) da posição de repouso, que deveria ser centralizada, mas não é. Isto deve fazer com que haja impacto cada vez que o amortecedor abre.

    Acho que o kit simples da Jimnybits não é suficiente. Acho que terei que comprar as peças para reposicionar o sistema, que fica levemente deslocado, e Extensor para o amortecedor.

    Mandem opiniões e sugestões.
    Mauro

    Estou com problema de raspagem dos pneus dianteiros no paralama traseiro da roda, no parachoque eu cortei e ficou muito bom sem problemas, mas agora no traseira ta dificil

    O meu ainda está com os espaçadores avm

    Vi que suas configurações são iguais as minhas do Jimny, pergunto o seu pega no paralama dianteiro ?

    Já tentamos reposicionar o eixo mas está no limite ?
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • #619
    Usuário Avatar de Mauro B
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    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Mauro

    Estou com problema de raspagem dos pneus dianteiros no paralama traseiro da roda, no parachoque eu cortei e ficou muito bom sem problemas, mas agora no traseira ta dificil

    O meu ainda está com os espaçadores avm

    Vi que suas configurações são iguais as minhas do Jimny, pergunto o seu pega no paralama dianteiro ?

    Já tentamos reposicionar o eixo mas está no limite ?
    O meu não raspa, e não reposicionei o eixo. Mas lembre-se que o meu é 2001, e pode haver alguma diferença entre as caixas (dimensões internas). Também não uso alargador e as rodas do 2001 são de aço.
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  • #620
    Usuário Avatar de marbovo
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    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    O meu não raspa, e não reposicionei o eixo. Mas lembre-se que o meu é 2001, e pode haver alguma diferença entre as caixas (dimensões internas). Também não uso alargador e as rodas do 2001 são de aço.
    Deve ser o alargador, por que o meu não raspa e não vi ninguem reclamando disso antes.

  • #621
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    x2.

    Já rodei 235 com 2" de lift e não raspava nesses lugares. Se quiser manter, só cortando ou levantando um pouco mais.

    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Deve ser o alargador, por que o meu não raspa e não vi ninguem reclamando disso antes.

  • #622
    Usuário Avatar de guimajc
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  • #623
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    Show de bola!
    E o "miserento" do Japa, toca bem pacas!
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  • #624
    Usuário Avatar de marbovo
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    Em termos de customização, o jimny no japão é igual ao wrangler nos Estados unidos, da até desanimo de ver aqui de terra brasilis...rsrs

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