x
Convex Datacenter
Página 52 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 898
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1

heheh

oxente meu rei, eu quis dizer junto com o snorkel, sacou?

daí a preocupação por perda de desempenho que o pessoal tem já que o ar tem que percorrer um caminho maior (cheio de quinas) acaba.

pressa de paulista em escrever dá nisso!!!

abss

Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Ôxente Thiago........?!! - É assim que baiano fala.....
    E o carro anda com o nariz tapado? Fecha a válvula, e aí?

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    heheh

oxente meu rei, eu quis dizer junto com o snorkel, sacou?

daí a preocupação por perda de desempenho que o pessoal tem já que o ar tem que percorrer um caminho maior (cheio de quinas) acaba.

pressa de paulista em escrever dá nisso!!!

abss
    Rssssss........

Ah! Bão! Agora tá bão!

Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Pessoal

Tive um problema reincidente com a suspensão levantada. O parafuso de fixação do lado inferior do amortecedor traseiro direito quebrou. Aparentemente o curso do amortecedor é maior para cima (fechando) do que para baixo (abrindo) da posição de repouso, que deveria ser centralizada, mas não é. Isto deve fazer com que haja impacto cada vez que o amortecedor abre.

Acho que o kit simples da Jimnybits não é suficiente. Acho que terei que comprar as peças para reposicionar o sistema, que fica levemente deslocado, e Extensor para o amortecedor.

Mandem opiniões e sugestões.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Mauro, lift acima de 2" sempre com reposicionador nos traseiros. A não ser que tenha braços corretores traseiros ou mesmo buchas pra "destorcer" um pouco o eixo senão força mesmo. É uma peça simples e barata, mas precisando me manda MP que te passo as medidas.

abraço,

Thiago

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Pessoal

Tive um problema reincidente com a suspensão levantada. O parafuso de fixação do lado inferior do amortecedor traseiro direito quebrou. Aparentemente o curso do amortecedor é maior para cima (fechando) do que para baixo (abrindo) da posição de repouso, que deveria ser centralizada, mas não é. Isto deve fazer com que haja impacto cada vez que o amortecedor abre.

Acho que o kit simples da Jimnybits não é suficiente. Acho que terei que comprar as peças para reposicionar o sistema, que fica levemente deslocado, e Extensor para o amortecedor.

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Mauro, lift acima de 2" sempre com reposicionador nos traseiros. A não ser que tenha braços corretores traseiros ou mesmo buchas pra "destorcer" um pouco o eixo senão força mesmo. É uma peça simples e barata, mas precisando me manda MP que te passo as medidas.

abraço,

Thiago
    Tô mandando.

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

Mauro

Estou com problema de raspagem dos pneus dianteiros no paralama traseiro da roda, no parachoque eu cortei e ficou muito bom sem problemas, mas agora no traseira ta dificil

O meu ainda está com os espaçadores avm

Vi que suas configurações são iguais as minhas do Jimny, pergunto o seu pega no paralama dianteiro ?

Já tentamos reposicionar o eixo mas está no limite ?
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Mauro

Estou com problema de raspagem dos pneus dianteiros no paralama traseiro da roda, no parachoque eu cortei e ficou muito bom sem problemas, mas agora no traseira ta dificil

O meu ainda está com os espaçadores avm

Vi que suas configurações são iguais as minhas do Jimny, pergunto o seu pega no paralama dianteiro ?

Já tentamos reposicionar o eixo mas está no limite ?
    O meu não raspa, e não reposicionei o eixo. Mas lembre-se que o meu é 2001, e pode haver alguma diferença entre as caixas (dimensões internas). Também não uso alargador e as rodas do 2001 são de aço.

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O meu não raspa, e não reposicionei o eixo. Mas lembre-se que o meu é 2001, e pode haver alguma diferença entre as caixas (dimensões internas). Também não uso alargador e as rodas do 2001 são de aço.
    Deve ser o alargador, por que o meu não raspa e não vi ninguem reclamando disso antes.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    x2.

Já rodei 235 com 2" de lift e não raspava nesses lugares. Se quiser manter, só cortando ou levantando um pouco mais.

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Deve ser o alargador, por que o meu não raspa e não vi ninguem reclamando disso antes.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Show de bola!
    E o "miserento" do Japa, toca bem pacas!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Em termos de customização, o jimny no japão é igual ao wrangler nos Estados unidos, da até desanimo de ver aqui de terra brasilis...rsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem