x
Convex Datacenter
Página 47 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 898

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Agradecimentos: 0

Comprei da Tempus mesmo. A Adriana ficou de procurar a especificação do amortecedor para eliminar o prolongador;
    Mas acho que descobri o problema. A haste de um dos amortecedores dianteiros soltou do prolongador. Aparentemente foi falta de cuidado da oficina que mandei instalar.
    Montei de novo e coloquei trava rosca, parece que resolveu, mas preciso testar mais um pouco em terra, ou valetas e lombadas para ver se não solta e se ainda está com a sensação de final de curso.
    Portanto, deve-se ter muito cuidado na instalação para travar mesmo a haste com trava rosca, e evitar que solte do prolongador, isso pode dar uma dor de cabeça considerável na estrada.
    Dona onça estava guiando o carro na cidade, me ligou reclamando e tive que ir lá para resgatar. Vou inspecionar de vez em quando para ver se não solta mesmo.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Alguém aqui instalou o lift da oficina morumbi?
    Trata-se de um kit com molas e amortecedores maiores e buchas para correção do caster.
    Queria a opinião de quem instalou.

Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    salvador/BA
    ola companheiros to com um jimny 2003 queria levantá-lo em 1 1/2 ou 2
    qual lift vcs recomendariam?

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá Pessoal
    No começo do ano fiz um lift de 4" no meu jimny e o carro ficou muito bom, entretanto a algumas semanas um barulho de metal batendo ocorre em algumas situações de "torção", infelizmente não consegui fazer nada com o carro depois que aumentei a suspensão, o uso foi só urbano e olhe lá...
    O barulho ocorre quando passo com o carro em valetas ou desníveis, em ângulo, e é uma batida seca, parece de metal com metal,
    levei no cara que fez o lift e em outro mecânico e examinando o veículo parado nenhum dos dois conseguiu achar o problema, alguém tem alguma ideia do que pode ser, ou já passou por isso?

abs
    Wagner

Wagner, pode ser o batente da mola desalinhado, tive isso no meu carro tb!
    Espero ter ajudado.

E sobre o guincho, coloquei um Warn M8000 no meu carro e ficou mto bom. Fiz uma base de guincho no parachoque do 4Sport. Vou tirar umas fotos e mando aqui!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Muito Obrigado por sua resposta! Vou checar isso!
    Abs
    Wagner

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Wagner, pode ser o batente da mola desalinhado, tive isso no meu carro tb!
    Espero ter ajudado.

E sobre o guincho, coloquei um Warn M8000 no meu carro e ficou mto bom. Fiz uma base de guincho no parachoque do 4Sport. Vou tirar umas fotos e mando aqui!

Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Galera o que é melhor para trilhas.Jimny 4all(de entrada) com lift 2" e pneus MUD maiores ou JIMNY 4sport.Não tenho idéia da diferença de altura entre eles.Grato.

Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por rmateus Ver Post
    Galera o que é melhor para trilhas.Jimny 4all(de entrada) com lift 2" e pneus MUD maiores ou JIMNY 4sport.Não tenho idéia da diferença de altura entre eles.Grato.
    Atualmente de fábrica, os dois têm a mesma altura, em todos os quesitos (em relação ao solo, total, etc...). A diferença é que no 4sport os ângulos de entrada e saída são maiores. Agora, se você quer um carro mais preparado para trilha, iria de 4sport com pneus MUD maiores. O lift de 2" terá efeito basicamente estético, pois o 4sport já aceita pneus maiores.

Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Valeu ,pelo que li aqui um 4all com 2" aceita pneu MUD até 235/75/15.

Mais dúvidas:

1)Qual o pneu maior que o 4sport aceita sem lift?
    E com lift de 2"?

2)O Kit da RC 4x4 de 2" tem 4 molas/4amortecedores /4 buchas(deve ser para acerto do caster),fora isso preciso de mais alguma coisa fora pneus maiores?

Grato.

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Olá rmateus
    Com 2" (no 4all) vai ter que mexer nos fenders e trocar o parachoque dianteiro, eu uso no meu os bf at nessa medida e com um kit de 4" e mais um calço de carroceria de 1" e ele pega muito no parachoque (mesmo eu cortando um pedaço da ponta dele) em algumas situações com a roda virada.

1) a maior medida sem erros é 215/75, mas vi gente colocando no 4sport outras medidas maiores;

2) Uma proteção para o cambio é bem vinda, no mais vá testando o carro e vendo o que realmente é necessário...

Espero ter ajudado.

Abs
    Wagner

Citação Postado originalmente por rmateus Ver Post
    Valeu ,pelo que li aqui um 4all com 2" aceita pneu MUD até 235/75/15.

Mais dúvidas:

1)Qual o pneu maior que o 4sport aceita sem lift?
    E com lift de 2"?

2)O Kit da RC 4x4 de 2" tem 4 molas/4amortecedores /4 buchas(deve ser para acerto do caster),fora isso preciso de mais alguma coisa fora pneus maiores?

Grato.

Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Obrigado amigo.

Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, estou com uma duvida referente a esse anuncio:

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...port-125273935

O rapaz alega ter trocados os amortecedores do Jimny por amortecedores de dupla ação e que isso melhora muito a estabilidade dele na pista. Isso é verdade? Algo é perdido ao usar esses amortecedores? Atrapalha no offroad?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem