x
Convex Datacenter
Página 41 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 898
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Marbovo, gostei muito... pode dizer quanto pagou no protetor de câmbio??

Vc sabe de quantos mm é a chapa desse protetor???
    Oi Roberto,

Oo site está que é 3/16" (4,76mm de espessura)

Foi R$230 com o frete para o Rio

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    é só pra complementar o que já tá bom:

Spring Spacers - 15mm - Pair - VITARA / X90 - Bits4Vits WebShop

"Bore laif" foi fod's heheheh

absss
    Valeu Thix

Usuário Avatar de João Paulo Abreu
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Thix, Primeiramente queria lhe agradecer pela ajuda, depois parabéns pelo seu Jimny está muito show.
    JIMNY 4SUN +BF 215/75R15 All Terrain + Lift 30mm RC4X4 + Alargadores AVM

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Imagina cara e obrigado. Coloquei o 235 porque Jimny com lift de 3" ou mais fica esquisito o 215. E também porque melhora a estabilidade com o pneu mais largo.

abçs

Citação Postado originalmente por João Paulo Abreu Ver Post
    Thix, Primeiramente queria lhe agradecer pela ajuda, depois parabéns pelo seu Jimny está muito show.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Só para registrar e acompanhar:
    Depois que instalei o kit Jimnybits 3" Procomp tive dois probleminhas que podem ou não estar relacionados à modificação:
    1. Desgaste da rosca do parafuso de fixação do amortecedor TD (inferior)
    2. Rompimento da bucha do amortecedor TE

Ao substituir o parafuso abrindo rosca maior, notei que o curso do amortecedor para cima é bem maior que para baixo; sobra pouco para descer o eixo. Talvez seja necessário, realmente, utilizar aqueles reposicionadores de amortecedores.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Sim, o eixo rotaciona e inclina o plano de trabalho com o lift. Os reposicionadores são essenciais porque, além de elevar, eles giram a base em 90 graus. Outras soluções são braços corretores na traseira ou até aquelas buchas de cáster mesmo pra amenizar. Sobre as buchas em si, se achar daquelas azuis do cangurú (SuperPro) pode comprar que são as melhores.

abss

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    é só pra complementar o que já tá bom:

Spring Spacers - 15mm - Pair - VITARA / X90 - Bits4Vits WebShop

"Bore laif" foi fod's heheheh

absss
    Amigo descupa a pegunta mais vc pode me informa qual pais é esta loja...
    Fiat Toro 4x4

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    fireball, é na Inglaterra. Por incrível que pareça, tem muitos fãs de Jimny na terra dos Land Rovers.

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    fireball, é na Inglaterra. Por incrível que pareça, tem muitos fãs de Jimny na terra dos Land Rovers.
    Minha irmã mora na espanha poderia mandar umas peças pelo correio sem pagar imposto mais da inglaterra para espanha ela paga imposto, alguem conhece uma loja que venda peças para Jimny na Espanha

queria compra braço pitman, bucha para correção de caster, amortecedor de direção.... aqui no brasil não achei....
    Fiat Toro 4x4

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Fireball, coisas pequenas como buchas às vezes passam sem imposto. Amortecedor eu acho difícil porque pesa mais de 2 kg e vem por transportadora.

Estou com lift de 3.5" e pelo que andei lendo não precisa substituir o pitman. Na verdade a barra de direção tem que correr o mais paralela possível a panhard no setup trilink da suspensão frontal do Jimny. Este tipo de correção da geometria de direção é mais no caso de lift em jipe com suspensão por feixe de molas que não tem panhard ou se você substituiu as panhards originais por outras mais longas.

abss

Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Minha irmã mora na espanha poderia mandar umas peças pelo correio sem pagar imposto mais da inglaterra para espanha ela paga imposto, alguem conhece uma loja que venda peças para Jimny na Espanha

queria compra braço pitman, bucha para correção de caster, amortecedor de direção.... aqui no brasil não achei....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Sim, o eixo rotaciona e inclina o plano de trabalho com o lift. Os reposicionadores são essenciais porque, além de elevar, eles giram a base em 90 graus. Outras soluções são braços corretores na traseira ou até aquelas buchas de cáster mesmo pra amenizar. Sobre as buchas em si, se achar daquelas azuis do cangurú (SuperPro) pode comprar que são as melhores.

abss
    Thiago
    Você está sugerindo usar as buchas corretoras atrás? ... na frente já coloquei.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Fireball, coisas pequenas como buchas às vezes passam sem imposto. Amortecedor eu acho difícil porque pesa mais de 2 kg e vem por transportadora.

Estou com lift de 3.5" e pelo que andei lendo não precisa substituir o pitman. Na verdade a barra de direção tem que correr o mais paralela possível a panhard no setup trilink da suspensão frontal do Jimny. Este tipo de correção da geometria de direção é mais no caso de lift em jipe com suspensão por feixe de molas que não tem panhard ou se você substituiu as panhards originais por outras mais longas.

abss
    Amigo meu esta com 3¨ e alongei a panhard e agora não esta mais paralela com a barra de direção com isso carro fica todo errado para andar, mais vc com 3,5 de suspensão não alongou a panhard seu eixo deve esta bem deslocado para o lado da para ver atravez da bieleta da estabilizadora fica toda torta e a mola fica em forma de ¨S¨
    Agora tenho que deixar a barra de direção paralela com a panhard e a unica forma é baixando a barra de direção vou num torneiro para ver se tem com fazer alguma coisa com o braço pitman original para diminuir a diferença.
    Fiat Toro 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem