x
Convex Datacenter
Página 36 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 898

Hybrid View

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    heheh

oxente meu rei, eu quis dizer junto com o snorkel, sacou?

daí a preocupação por perda de desempenho que o pessoal tem já que o ar tem que percorrer um caminho maior (cheio de quinas) acaba.

pressa de paulista em escrever dá nisso!!!

abss
    Rssssss........

Ah! Bão! Agora tá bão!

Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    OGZ!!!!!!!!!!!!
    Sem dúvida

Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Galera

Estou querendo colocar um Snorkel, gostaria de saber se o motor da uma sentida ou não, E SE VCS CONHECEM ALGUM LUGAR ACONSELHAVEL

Roberto,

O motor não sente. Mas o barulho muda um pouco.

Eu recomendo o snorquel da Trekmaster porque é melhor acabado e não "esfarela" como a fibra de vidro.

Só atente ao gabarito. Ele tem alguns erros na furação.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Pessoal

Tive um problema reincidente com a suspensão levantada. O parafuso de fixação do lado inferior do amortecedor traseiro direito quebrou. Aparentemente o curso do amortecedor é maior para cima (fechando) do que para baixo (abrindo) da posição de repouso, que deveria ser centralizada, mas não é. Isto deve fazer com que haja impacto cada vez que o amortecedor abre.

Acho que o kit simples da Jimnybits não é suficiente. Acho que terei que comprar as peças para reposicionar o sistema, que fica levemente deslocado, e Extensor para o amortecedor.

Mandem opiniões e sugestões.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Mauro, lift acima de 2" sempre com reposicionador nos traseiros. A não ser que tenha braços corretores traseiros ou mesmo buchas pra "destorcer" um pouco o eixo senão força mesmo. É uma peça simples e barata, mas precisando me manda MP que te passo as medidas.

abraço,

Thiago

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Pessoal

Tive um problema reincidente com a suspensão levantada. O parafuso de fixação do lado inferior do amortecedor traseiro direito quebrou. Aparentemente o curso do amortecedor é maior para cima (fechando) do que para baixo (abrindo) da posição de repouso, que deveria ser centralizada, mas não é. Isto deve fazer com que haja impacto cada vez que o amortecedor abre.

Acho que o kit simples da Jimnybits não é suficiente. Acho que terei que comprar as peças para reposicionar o sistema, que fica levemente deslocado, e Extensor para o amortecedor.

Mandem opiniões e sugestões.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Mauro, lift acima de 2" sempre com reposicionador nos traseiros. A não ser que tenha braços corretores traseiros ou mesmo buchas pra "destorcer" um pouco o eixo senão força mesmo. É uma peça simples e barata, mas precisando me manda MP que te passo as medidas.

abraço,

Thiago
    Tô mandando.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de jcgaucho
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Dúvida elementar, mas...

abraço,

Thiago
    Prezados, tenho um Jimny 2011 L MT. Esta com 27 mil km. Ja fiz trilhas leves inclusive uma expediçao aos canyons (aparados da serra). Rodei com pneus yokohoma 215 x 70 x 15. Td perfeito. Agora comprei um lift suspensão de 1 ". Pretendo colocar 215 x 75 da yoko tb. Pensei nos offshock mas não souberam me dizer qual amortecedor seria adequado e me perguntaram qual o comprimento do amortecedor alongado que caberia com o lift. Sou analfabeto no tema. Então pensei se seria uma solução colocar com esse lift os amortecedores que equipam o novo 4 sport (que dizem ter um lift de 1"). O que sugerem? Obs. Faço longas viagens em asfalto mas sempre busco trilhas leves. Prefiro pedras e areia, menos a lama. Obrigado

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Lift de suspensão de 1"? Não seriam calços de molas?

Esses você pode colocar sem trocar amortecedor, apesar de não ser o ideal.

Os HR e 4Sport vem com body lift de 1". Nesse caso, o lift não é na suspensão e sim na carroceria (que fica elevada em relação ao chassis). A suspensão original de todos os Jimnys (4all, 4sport, etc) é idêntica, inclusive os amortecedores.

Tem algumas pessoas rodando com pneus 215/75/15 no 4all sem lift. Pesquise aqui no fórum Suzuki.

Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Lift de suspensão de 1"? Não seriam calços de molas?

Esses você pode colocar sem trocar amortecedor, apesar de não ser o ideal.

Os HR e 4Sport vem com body lift de 1". Nesse caso, o lift não é na suspensão e sim na carroceria (que fica elevada em relação ao chassis). A suspensão original de todos os Jimnys (4all, 4sport, etc) é idêntica, inclusive os amortecedores.

Tem algumas pessoas rodando com pneus 215/75/15 no 4all sem lift. Pesquise aqui no fórum Suzuki.
    Poxa, fui pesquisar na internet e observei que efetivamente o que tenho são "calços de molas" de 1 "!!! Mas me deixastes com a "pulga atras da orelha" quando dizes - apesar de não ser o ideal! Me orienta por favor. O que seria o ideal: dispensar o calço de molas ou procurar um casamento perfeito com os amoretecedores. Como te falei sou nulo no assunto! Obrigado

Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Citação Postado originalmente por jcgaucho Ver Post
    Prezados, tenho um Jimny 2011 L MT. Esta com 27 mil km. Ja fiz trilhas leves inclusive uma expediçao aos canyons (aparados da serra). Rodei com pneus yokohoma 215 x 70 x 15. Td perfeito. Agora comprei um lift suspensão de 1 ". Pretendo colocar 215 x 75 da yoko tb. Pensei nos offshock mas não souberam me dizer qual amortecedor seria adequado e me perguntaram qual o comprimento do amortecedor alongado que caberia com o lift. Sou analfabeto no tema. Então pensei se seria uma solução colocar com esse lift os amortecedores que equipam o novo 4 sport (que dizem ter um lift de 1"). O que sugerem? Obs. Faço longas viagens em asfalto mas sempre busco trilhas leves. Prefiro pedras e areia, menos a lama. Obrigado
    Jcgaúcho,
    Eu acabei de comprar um 4All 2013/2014 e imediatamente coloquei 5 pneus BFGOODRICH All Terrain 215/75 R15 e a primeira "grande" viagem foi juntamente Serra do Faxinal via Praia Grande, Aparados da Serra, depois Cambará— São Joaquim (também estada de terra) em seguida descendo em Orleans pela Serra do Rio do Rastro e terminado a viagem até Floripa via São Bonifácio e Santo Amaro da Imperatriz (mais uns 45km de estrada de chão). Fugindo dos engarrafamentos em Laguna na BR101. Desde Rio Grande—RS até Florianópolis foram aproximadamente uns 1000km em 2 dias, sendo uns 200km de estrada de chão e nada constatei de interferência com os pneus na carroceria do jipinho. A suspensão está original só troquei os pneus. O único senão fica por conta da posição do estepe original. Como o diâmetro do pneu aumentou e seu peso também então quando o veículo entra mais forte em algum desnível do terreno o estepe eventualmente roça no parachoques traseiros. Nada que esteja me preocupando por enquanto. Agora vamos voltar à Rio Grande pelo asfalto (meio chato mas tudo bem.... Hehehe)
    Abs
    Jimny Sierra 2020/20211
    BF AT 235x75 R15

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    (...)
    O único senão fica por conta da posição do estepe original. Como o diâmetro do pneu aumentou e seu peso também então quando o veículo entra mais forte em algum desnível do terreno o estepe eventualmente roça no parachoques traseiros.
    (...)
    Abs
    Eu utilizei um espaçador de 1cm e já livrou os BFG MT 235 de raspar no parachoque.

Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Jcgaúcho,
    Eu acabei de comprar um 4All 2013/2014 e imediatamente coloquei 5 pneus BFGOODRICH All Terrain 215/75 R15 e a primeira "grande" viagem foi juntamente Serra do Faxinal via Praia Grande, Aparados da Serra, depois Cambará— São Joaquim (também estada de terra) em seguida descendo em Orleans pela Serra do Rio do Rastro e terminado a viagem até Floripa via São Bonifácio e Santo Amaro da Imperatriz (mais uns 45km de estrada de chão). Fugindo dos engarrafamentos em Laguna na BR101. Desde Rio Grande—RS até Florianópolis foram aproximadamente uns 1000km em 2 dias, sendo uns 200km de estrada de chão e nada constatei de interferência com os pneus na carroceria do jipinho. A suspensão está original só troquei os pneus. O único senão fica por conta da posição do estepe original. Como o diâmetro do pneu aumentou e seu peso também então quando o veículo entra mais forte em algum desnível do terreno o estepe eventualmente roça no parachoques traseiros. Nada que esteja me preocupando por enquanto. Agora vamos voltar à Rio Grande pelo asfalto (meio chato mas tudo bem.... Hehehe)
    Abs
    Alo dtartari,
    Substitui os YOKO pelos BF a/t 215/75 R15. Muiiiiita diferença. O jipinho ficou mais agil e com a direção mais livre, até parece que tenho direção hidráulica! Estou rodando com pressão 25 (d) e 28 (t). Mas antes de colocar os BF coloquei calços de 1 pol nas molas. Com isso o curso dos amortecedores originais ficou comprometido (batida forte nas lombadas). Agora instalei os OFFSHOCK. Incrível os amortecedores. Coisa de louco! Os camaradas da OFFLIMITS são sensacionais...Marcelo da Off é gente das buena. Agora me preparo para mais uma esticada até o RS, passando pelo chui em direção a La Paloma, Punta del Diablo e Salto....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem