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  • #1
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    Amigos, vou fazer um lift de 1,5 polegadas ou 40 mm no meu jimny 2012

    vou comprar pelo Ebay e depois, Parachoque de ferro e pneu 225/75/15 ou se der o 235.

    alguma dica ? Segue abaixo o link do kit que quero comprar:
    http://item.mobileweb.ebay.com.au/vi...d=400276374205

    E aqui, abaixo, a lista doa kits disponíveis pra jimny no Ebay.
    Suzuki Jimny Lift Kit | eBay


    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de marbovo
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    Citação Postado originalmente por Imperador Ver Post
    Amigos, vou fazer um lift de 1,5 polegadas ou 40 mm no meu jimny 2012

    vou comprar pelo Ebay e depois, Parachoque de ferro e pneu 225/75/15 ou se der o 235.

    alguma dica ? Segue abaixo o link do kit que quero comprar:
    http://item.mobileweb.ebay.com.au/vi...d=400276374205

    E aqui, abaixo, a lista doa kits disponíveis pra jimny no Ebay.
    Suzuki Jimny Lift Kit | eBay


    Abraços
    Os pneus que você pretende por são MUD? é que nunca vi nenhum nessa medida de 225

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Imperador Ver Post
    Amigos, vou fazer um lift de 1,5 polegadas ou 40 mm no meu jimny 2012

    vou comprar pelo Ebay e depois, Parachoque de ferro e pneu 225/75/15 ou se der o 235.

    alguma dica ? Segue abaixo o link do kit que quero comprar:
    http://item.mobileweb.ebay.com.au/vi...d=400276374205

    E aqui, abaixo, a lista doa kits disponíveis pra jimny no Ebay.
    Suzuki Jimny Lift Kit | eBay


    Abraços
    Coloca pneus mud 235x75x15 e 2" vai ficar muito bom

  • #4
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    Kit instalado

    Citação Postado originalmente por Imperador Ver Post
    Amigos, vou fazer um lift de 1,5 polegadas ou 40 mm no meu jimny 2012vou comprar pelo Ebay e depois, Parachoque de ferro e pneu 225/75/15 ou se der o 235.alguma dica ? Segue abaixo o link do kit que quero comprar:http://item.mobileweb.ebay.com.au/vi...d=400276374205E aqui, abaixo, a lista doa kits disponíveis pra jimny no Ebay.Suzuki Jimny Lift Kit | eBayAbraços
    Kit 1.5" king springs + bucha de correção de caster Próximo passo é um Parachoque de ferro pra poder rodar com pneu da foto, um 225/75/15.Além do kit, eu possuo protetor de câmbio.Primeira impressão ?O carro ficou mais confortável e mais estável com os amortecedores a gás.No combate?Fiz trilha logo depois da instalação e aonde eu arrastava Pu corria risco, passei com Louvor. Agora, o meu mecanico quer eu instale um calço de molas de 2" mas eu to com medo de prejudicar a direção que está muito boa, o que vocês acham ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  

  • #5
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    Citação Postado originalmente por CADU73 Ver Post
    Prezado Mauro B, segui uma receita sua que vi neste tópico para levantar a suspensão do Jimny HR. Da mesma forma que você citou, o carro ficou muito bom, mas escuto um forte estalo na suspenção dianteira direita quando a mesma é comprimida, acho que é a parte de dentro mola raspando na carroceria, pois já vi marcas nela em ambos os lados. Poderia me dizer por gentileza como você fez para resolver essa situação? se é que tem solução sem substituir as molas do chevete.
    E aí, Cadu

    Confirmou se os estalos são da acomodação das molas?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #6
    Usuário Avatar de marbovo
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    Oi,

    O meu com 2" couberam os 235 sem problemas, mas o HR já tem 1" de fábrica então não sei se isso influiu muito.

    O Thix falou uma vez que nesses lifts as vezes o carro sobe até um pouco mais que o indicado mesmo, ai talvez não tenha problema o para você.

    Depois que instalar tira uma foto para vermos como está.

    []s

  • #7
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    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Oi,

    O meu com 2" couberam os 235 sem problemas, mas o HR já tem 1" de fábrica então não sei se isso influiu muito.

    O Thix falou uma vez que nesses lifts as vezes o carro sobe até um pouco mais que o indicado mesmo, ai talvez não tenha problema o para você.

    Depois que instalar tira uma foto para vermos como está.

    []s
    Pois é! Você também está com 3" no total.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #8
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    Senhores depois de muito ler o tópico, desisti de colocar o 235 agora, o carro ainda tá muito novo pra mexer nele e quando acabar a garantia ai faço esse upgrade, a que me deixa na dúvida é: o 215/75 mud cabe com 1" de calço de carroceria? se não quanto tenho q aumentar ainda?

  • #9
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    Citação Postado originalmente por GWC Ver Post
    Senhores depois de muito ler o tópico, desisti de colocar o 235 agora, o carro ainda tá muito novo pra mexer nele e quando acabar a garantia ai faço esse upgrade, a que me deixa na dúvida é: o 215/75 mud cabe com 1" de calço de carroceria? se não quanto tenho q aumentar ainda?
    Oi, tem um cara aqui no Forum o Oyama que colocou esses no 4all dele sem mexer, ele não falou que deu problema não.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Oi, tem um cara aqui no Forum o Oyama que colocou esses no 4all dele sem mexer, ele não falou que deu problema não.
    Vlw Marbovo!

    O 4all possui calços de 1 pol, ou estou enganado?
    4X4 Brasil

  • #11
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    Citação Postado originalmente por GWC Ver Post
    Vlw Marbovo!

    O 4all possui calços de 1 pol, ou estou enganado?
    Oi, pelo que eu saiba não tem não

  • #12
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    Olá a todos!

    Essa a primeira vez que posto aqui! Tenho um Jimny 2012 4ALL. Os pneus estão quase na meia vida deles, acredito eu. Estou pensando em dar uma incrementada no carro, deixando ele mais offroad.

    Tenho basicamente duas dúvidas:

    1) Trailmaster comfort 2'' ou OME 1,5''?! Tenho preferência pela TM, pois já li relatos de insatisfação com o kit da OME. Porém, o preço elevado também é um problema... Eu colocaria o OME, mas preciso de resposta de gente que usa e aprova. Lembrando que o carro é uso misto. Ando 60% asfalto e 30% offroad.

    2) Em ambos os kits, além da suspensão em si, o que mais é preciso alterar?! Sei que já falaram muito disso no tópico, mas na minha cabeça ficou apenas as buchas para o caster e talvez cabos extendidos para os freios...confere?!

    Vale lembrar que eu priorizo um carro que, mesmo modificado, tenha a segurança e eficiência do original. Não gosto de alterações "por tentativas"... Um dos meus medos com a OME é o do carro ficar muito "mole", balançar muito. Preciso de um carro com segurança pra andar em 110km/h. Não sou daqueles que praticam trilhas pesadas...coisa média!

    Além da suspensão, vão entrar no carro os BF AT 215/75!

    Quem puder ajudar eu ficaria muito grato!

    Abraço

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