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Resultados 265 a 276 de 898
  • #265
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Tá aí as fotos que prometi do antes e depois.

    Valeu galera até mais.

  • #266
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Legal a receita Juliano. Se puder, poste mais detalhes. Uma curiosidade: como ficou com os pneuzões? Asfalto e trilha? Consumo com certeza aumentou, mas e a força do motor, é suficiente sem redução? Se puder passar o contato do seu amigo por MP agradeço.

    Vlws
    Ainda é tudo muito novo. Não sei como ficou o consumo, o pouco que andei no Jimny dele não percebi perca de força significativa. Ele comentou que na trilha era só em 1ª marcha reduzida.

    Quanto a outros detalhes, colocamos calço de 2" de tecnil + as molas. Barra estabilizadora foi retirada. Ele disse que não percebeu muita diferença com e sem.

    Por enquanto é isso aí... até mais

  • #267
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Engraçado como cada um acaba conseguindo levantar o carro com sua própria receita...

    Juliano, verifique com seu amigo se o amortecedor dianteiro não bate quando estiver em uso na trilha. Quando levantei minha suspensão, lembro que o amortecedor dianteiro (acho que era de monza) sepava muito quando precisava passar rapidamente em alguma dificuldade. Tive que trocar o amortecedor para acabar com esse problema. Mas agora tbm não me lembro por qual amortecedor que eu troquei. No meu jimny, as molas são todas do tipo traseiras de chevette, com calços de borracha (pneu) nas bases das molas.

    Att,

    Não esta batendo não. Antes de escolher o amortecedor eu medi a distância entre os pontos de fixação do amortecedor e este do Monza ficou show. porém se ele reclamar da pra gente acertar o batente.

    Valeu...

  • #268
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    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post

    Tá aí as fotos que prometi do antes e depois.

    Valeu galera até mais.
    Ficou bonito com esses pneus hein... muito legal.
    parece que a traseira ainda está um pouco arrebitada. No meu tbm ficou. Pra resolver isso, coloquei calços maiores na frente, pra compensar o peso do motor.

    Att,
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • #269
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Pois é... a traseira ficou mais alta sim, porém dá para retirar os calços traseiros. Aí sim acho que vai ficar igualado, mas por enquanto tá blz.

    Até mais.

  • #270
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
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    Tá aí as fotos que prometi do antes e depois.

    Valeu galera até mais.
    Juliano, este pneus não pega na polaina quando a suspensão trabalha com o pneus esterçado?
    Toyota Japa
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    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #271
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Mauricio não tá pegando não. Existem 3 chapinhas que seguram o parachoque na parte de baixo, apenas foram levadas mais para frente e blz, não pegou mais.

    Valeu...

  • #272
    Vi no forum a receita pra levantar o carro, 4 molas traseiras de chevette, amortecedor monza, besta, kombi, etc...

    Esse tipo de configuração dura razoavelmente bem nas trilhas? To querendo levantar e colocar uns 235 recapados...

    As molas e amortecedor é comprado em loja comum mesmo? Tipo esses do mercadolivre, na faixa de 50-100 reais, tipo esses dos links abaixo?
    Amortecedor Traseiro Besta Gs 2.7/ Sportage (.../04) - R$ 121,90 no MercadoLivre

    Mola Original Gm Chevette 73 A 93 Todos - Traseira - R$ 74,95 no MercadoLivre


    Desde ja agradeco!
    Jimny HR preto

  • #273
    Lex, quando eu tinha o jimny, essa configuração (toda ela descrita aqui no tópico) só me dava alegria. 4 rodas sempre tracionando, uma beleza.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #274
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Lex, quando eu tinha o jimny, essa configuração (toda ela descrita aqui no tópico) só me dava alegria. 4 rodas sempre tracionando, uma beleza.
    Vlw Maurício!

    Nessas férias eu vou procurar dar uma levantada no jimny. Li esse topico todo denovo já...

    Posto aqui os resultados mais pra frente.

    Abc!
    Jimny HR preto

  • #275
    Coloquei um kit da OME de 1,5" mas tive problemas porque não reajustei a geometria da suspensão.
    Se forem levantar a viatura, planejem como corrigir os ângulos e os eixos de trabalho das novas molas. A segurança e a dirigibilidade agradecerão.
    Estou com o Jimny na oficina readequando minha suspensão. Quando terminar, divulgarei o que fizemos.

  • #276
    Blza Sandro?
    Encomendei um kit OME na Tecmim e eles dizeram que não precissava alterar nada.Quais foram os problemas que vç teve com o kit? Minha intenção em coloca-lo é de apenas levantar o carro e colocar pneus 215/75, utilizo o carro no dia a dia e em viagens. Estou planejando uma viagem ao Chile e Argentina, mas estou começando a ficar preocupado com relação a segurança e dirigibilidade. Seria muito bom se pudesse compartilhar as soluções para os problemas ou até mesmo oq poderei fazer antes de instalar o kit.


    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Coloquei um kit da OME de 1,5" mas tive problemas porque não reajustei a geometria da suspensão.
    Se forem levantar a viatura, planejem como corrigir os ângulos e os eixos de trabalho das novas molas. A segurança e a dirigibilidade agradecerão.
    Estou com o Jimny na oficina readequando minha suspensão. Quando terminar, divulgarei o que fizemos.

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