Anexo 344704Anexo 344705Anexo 344706Anexo 344707Anexo 344708Anexo 344709
Tá aí as fotos que prometi do antes e depois.
Valeu galera até mais.
Versão Imprimível
Anexo 344704Anexo 344705Anexo 344706Anexo 344707Anexo 344708Anexo 344709
Tá aí as fotos que prometi do antes e depois.
Valeu galera até mais.
Ainda é tudo muito novo. Não sei como ficou o consumo, o pouco que andei no Jimny dele não percebi perca de força significativa. Ele comentou que na trilha era só em 1ª marcha reduzida.
Quanto a outros detalhes, colocamos calço de 2" de tecnil + as molas. Barra estabilizadora foi retirada. Ele disse que não percebeu muita diferença com e sem.
Por enquanto é isso aí... até mais
Pois é... a traseira ficou mais alta sim, porém dá para retirar os calços traseiros. Aí sim acho que vai ficar igualado, mas por enquanto tá blz.
Até mais.
Mauricio não tá pegando não. Existem 3 chapinhas que seguram o parachoque na parte de baixo, apenas foram levadas mais para frente e blz, não pegou mais.
Valeu...
Vi no forum a receita pra levantar o carro, 4 molas traseiras de chevette, amortecedor monza, besta, kombi, etc...
Esse tipo de configuração dura razoavelmente bem nas trilhas? To querendo levantar e colocar uns 235 recapados...
As molas e amortecedor é comprado em loja comum mesmo? Tipo esses do mercadolivre, na faixa de 50-100 reais, tipo esses dos links abaixo?
Amortecedor Traseiro Besta Gs 2.7/ Sportage (.../04) - R$ 121,90 no MercadoLivre
Mola Original Gm Chevette 73 A 93 Todos - Traseira - R$ 74,95 no MercadoLivre
Desde ja agradeco!
Lex, quando eu tinha o jimny, essa configuração (toda ela descrita aqui no tópico) só me dava alegria. 4 rodas sempre tracionando, uma beleza.
Coloquei um kit da OME de 1,5" mas tive problemas porque não reajustei a geometria da suspensão.
Se forem levantar a viatura, planejem como corrigir os ângulos e os eixos de trabalho das novas molas. A segurança e a dirigibilidade agradecerão.
Estou com o Jimny na oficina readequando minha suspensão. Quando terminar, divulgarei o que fizemos.
Blza Sandro?
Encomendei um kit OME na Tecmim e eles dizeram que não precissava alterar nada.Quais foram os problemas que vç teve com o kit? Minha intenção em coloca-lo é de apenas levantar o carro e colocar pneus 215/75, utilizo o carro no dia a dia e em viagens. Estou planejando uma viagem ao Chile e Argentina, mas estou começando a ficar preocupado com relação a segurança e dirigibilidade. Seria muito bom se pudesse compartilhar as soluções para os problemas ou até mesmo oq poderei fazer antes de instalar o kit.