Parabéns !
Versão Imprimível
Parabéns !
Excelente projeto, é uma das poucas boas opções brasileiras que temos... Uma pergunta, se não houver problema em responder, quanto custa um kit desse na RC?
Abraços
Parabéns, ficou show seu jimny!! Que pneu vc eta usando?
Muito legal, parabéns! Ainda acha necessário os calcos de carroceira? Ou pretende aumentar os pneus?
Fala pessoal,
Meu jimny está com os pneus originais, e to querendo colocar os MUD nele, pra andar melhor na trilha.
Tava vendo da BF e achei maneiro.
To com algumas dúvidas aqui.
Eu queria colocar pneus que não subissem tanto assim o carro, qual a dimensão que vocês acham melhor?
Daria pra usar o estepe original ou se levantar a suspensão não vai dar pra usar ele, já que o perfil vai ser menor?
Se tiverem mais alguma dica eu gostaria por que não sei muito..rsrs
valeu
Marbovo, vai de 215/75/15 Bf Mud Km2. Ótimos pneus e subirá por volta de 1" apenas.
Este pneu é praticamente um A/T perto do modelo antigo que era mais agressivo e tinha os cravos mais separados. Alguns preferem o antigo por ser melhor de lama. Mas esses são muito, mas muito mais silenciosos e bons de curva. No off ele vai bem. Já entrei em atoleiro só em 4x2 pra ver o é fera! Limpa muito bem! Cobre o teto de barro, mas não fica.
O pessoal tem trauma de Mud por causa dos modelos antigos. Nada pior que um pneu mud barulhento ou meia-vida que não dá balanceamento. Esses modernos é tranquilo. Mesmo assim, vibra mais o volante que um A/T, obviamente. Por isso que acabamos colocando amortecedor de direção. Veja uns videozinhos:
PS. O estepe tem que ser na mesma medida. Eu andei um tempinho com o original, mas igualei em tempo e uso o estepe no rodízio também a cada 5 mil km.
Ps2. Alguns podem falar que é só marketing da BF. Mas estou dando só minha opinião. Valeu.
1000 MILES OF GO - Mud-Terrain
Mickey Thompson Baja Radial MTZ Tires Perform in the Mud & On the Road - YouTube