no aguardo!!!!
Versão Imprimível
no aguardo!!!!
FIM DA VIBRAÇAO NO VOLANTE. Informação que pode ser útil para alguém.
Meu Jimny estava apresentando vibração do volante entre 65 e 75 km/h. Cheguei a pensar que era por ter levantado o carro em 3".
No revendedor onde comprei os BF 235/75 haviam balanceado as rodas com 50g de chumbo numa e 60g na outra. Procurei um balanceador que fizesse o balanceamento no local.
Resultado: uma roda ficou sem chumbo nenhum e a outra com 10g. Acabou a vibração.
No final de dezembro agora instalei o kit da RC 4x4 no meu Jimny, ele já tinha um calço de carroceria de mais ou menos 3 polegadas... Anexo 387995
A instalação do kit trocou todos os elementos necessários da suspensão para a correção do angulo de cáster e todas as outras buchas que apareceriam com a modificação como panhards, flexiveis, barra de direção, espaçadores de cardam.
Por enquanto, ainda não testei o carro em trilha, só posso elogiar, carro está mais confortável na cidade e não senti perda de estabilidade nenhuma (sempre andei sem a estabilizadora na frente)
Aqui estão algumas fotos da instalação e de algumas peças instaladas no carro, ainda não fiz uma foto oficial do carro com o kit, mas assim que fizer tb vou postar aqui, assim como fotos de como fica a flexão total do carro, que ainda não consegui testar.
Anexo 387996
Esse kit é o de 4¨ me pareceu que não levantou muito o carro, qual é a medida do seu pneu?
Curioso pelas fotos também...
Tem 3 polegadas ou 3 cm os calços de carroceria?
Ontem tive a oportunidade de testar o novo setup de suspensão em algumas erosões, o resultado é positivo, como era de se esperar a suspensão trabalha bem mais mantendo as 4 rodas no chão tracionando em lugares que antes entraria em X, mantendo também a carroceria mais alinhada na maioria das situações de erosão.
Na estrada senti o carro mais mole e principalmente jogando muito mais em curvas de alta, tem que tomar mais cuidado e andar um pouco mais devagar para não ter surpresas.
No geral estou adorando o kit de suspensão da RC e só posso elogiar.
Anexo 388527Anexo 388528Anexo 388529Anexo 388530Anexo 388531
http://www.youtube.com/watch?v=mTyhz...ature=youtu.be
Tudo que precisa está no kit da RC...
Os espaçadores dos dois cardans inclusive... =)
tem uma porrada de coisas que vem no kit...