O da Ipanema é pra substituir o original cara. Se quiser mais curso, pesquise os postos com receitas de lift.
abs
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O da Ipanema é pra substituir o original cara. Se quiser mais curso, pesquise os postos com receitas de lift.
abs
Amigo.
O meu quando comprei já veio com calço de 1,5 " do HR e mantive.
A susp esta com a configuração acima ficou bom, só mandei alongar a barra para eixo não ficar deslocado para lado só na dianteira
não fica muito alto não menos que isso não cabe os 235, a traseira esta otima mais a diant para ficar perfeita a altura precisava mais uma 1" semana que vem vou fazer calço de naylon.
O problema é que o eixo ja esta ficando pouco para frente a mola esta ficando um pouco em forma de C mais ate agora esta tranquilo para dirigir nenhuma modificação extrema da para rodar assim
Galera, segue tabela de compração que fiz pra um amigo um tempo atrás. Contém as medidas de amortecedores usados em lifts.
OME (Old Man Emu) é para lifts de 2", Procomp é utilizado em lift de 3" (JimnyBits), Rough Country (RC) é o utilizado em lifts de 4.5" (ORA).
http://dl.dropbox.com/u/20645300/comp.xlsx
Show, valeu
A pessoa, uma dúvida, pra quem mora em cidade onde tem vistoria anual, alguem reclamo do carro estar maior e com pneus grandes?
Thix, será que se levar essas medidas para o mecânico ele sabe qual modelo comprar?
Aewww galera amanha chega os tão esperado bf all terrain 215/75 R15 será que depois de instalados consigo ir até a mecânica caso tenha que fazer um lift?
O seu Jimny é o HR?
Pronto,
Tirei o escorpião do bolso e comprei o kit pronto na jimny bits.
Comprei o Kit procomp 2" + Buxas Super Pro + amortecedor de direção Rough Country.
Agora é esperar pra chegar(e pagar o imposto ;( )