Opa... valeu, meu caro! Aguardo suas impressões. Abraço!
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Opa... valeu, meu caro! Aguardo suas impressões. Abraço!
Olá! Gostaria de saber como faz para instalar o calço de mola do Jimny. As dianteiras eu já vi que é só tirar os dois parafusos de cima do amortecedor que o conjunto desce e consegue retirar a mola. Já as traseiras não consegui encontrar nada a respeito. É só retirar também o amortecedor ou tem mais algum segredo?
Obrigado!
Amigo, depois de muito tempo instalei o kit lock off road... ficou muito bom pois uso no dia a dia e na trilha... coloquei os pneus 30x9.5 e o conjunto ficou, não perdi nada de estabilidade mas sim de potência... o pneu garra mais... fiz uma trilha média e estou muito satisfeito... vou aumentar mais um pouco e equipar devagar...
Abs
Amigo, depois de muito tempo instalei o kit lock off road... ficou muito bom pois uso no dia a dia e na trilha... coloquei os pneus 30x9.5 e o conjunto ficou, não perdi nada de estabilidade mas sim de potência... o pneu garra mais... fiz uma trilha média e estou muito satisfeito... vou aumentar mais um pouco e equipar devagar...
Abs
Galera, tenho um 4all 2014 com o parachoque dianteiro do 4sport 2014. Atualmente ele tá com os pneus 205/70 AT da Dunlop. Estou querendo colocar os MUD nele. Pensei em colocar os 215/75 mas achei bem caro e bem limitado de opções (BF, Pirelli e LingLong), Pensei então nos clássicos 235/75 ou 30 polegadas, bem mais baratos e com bem mais opções.
No caso deu colocar os 215/75 preciso de algum lift? E no caso do 235/75 ou 30, o lift de 2 polegadas serve?
Caso eu coloque o lift de 2, pensei em 1 polegadas de carroceria é 1 polegada de suspensão, seria a melhor opção?
Uso o carro no dia a dia pra ir pra universidade, sair a noite e pras trilhas nos fds apenas na época de chuva.
Boa tarde, sabe dizer quem tem esses suportes para realocar as panhards? Dianteiro e traseiro? SE ALGUEM DO GRUPO SOUBER POR FAVOR PRECISO COLOCAR POIS LEVANTEI MEU JIMNY ESTÁ COM 3.5 POLEGADAS AS PANHARDS DIANTEIRAS E TRASEIRAS DESLOCARAM BEM FICO NO AGUARDO MUITO OBRIGADO.
Só pra ajudar:
-A bola do diferencial e eixo só levantam com pneus.
-O Chassis e carroceria sobem com o kit de suspenção (molas e amortecedores) e como alternativa o lift de suspenção ( calços de mola, prolongadores de amortecedores e buchas de correção de caster).
- A carroceria sobe com o Body lift ( kit calços de carroceria).
No meu caso que não utilizo em trilhas eu fui de lift de suspenção 2 polegadas e pneus 215/75/15 General Grabber at3
meu Jimny é 2015 4all e ficou muito bom.
Se fosse utilizar em trilhas eu teria ido no kit de suspenção com molas e amortecedores pois além de elevar o carro aumenta também a abertura da suspenção ( +ou - 50%) mantendo um grip maior em erosões e x.
Um abraço aos amigos foristas.