Lemos;
Parabens pelas escolhas!
Voce vai colocar calço ou as molas OME?
Nesse setup nao peecisara trocar as linhas de freio.
Eu deixaria o bodylift por ultimo, caso os 235 faça algum rubing na carroceria.
Abs
Versão Imprimível
Lemos;
Parabens pelas escolhas!
Voce vai colocar calço ou as molas OME?
Nesse setup nao peecisara trocar as linhas de freio.
Eu deixaria o bodylift por ultimo, caso os 235 faça algum rubing na carroceria.
Abs
Em tempo:
Os reposicionadores exigem 10 mm de calco extra, evitando que a mola tras dance no flex full.
Bucha corretora de caster tambem é dispensavel, ate 2".
Leo BA, vou colocar molas e amortecedores OME
Nelson;
Os reposicionadores aliviam o stress sobre as buchas inferiores dos amortecedores e oferecem um flex adicional de 15 mm.
Nelson, as buchas eu comprei na Sigma4x4. Tem na Jimnybits mas ta inviável por causa do câmbio. Com relação aos reposicionadores o Leo BA já detalhou bem.
Leo BA, eu comprei o Kit da OME no ano passado com o Alexandre da Sob Performance. Eu tenho o contato dele e posso te passar. Será que vai caber o 235 mud sem problemas sem o bodylift??? Outra coisa, esse lift da OME chega a 2 utilizando calços de mola, será que é vantagem?
Lemos;
Tá uma falta danada das molas aqui no Brasil. Parece que a Tecmin não importou mais.
Encontrei na Espanha ( proyecto4x4 ) Euros 86.00 cada.
Vai chegar aqui por mais de 1000 Reais, cada mola.........não dá!
Eu deixaria inicialmente nos 15 mm. Não estressa a linhas de freio e desloca pouco o alinhamento do eixo dianteiro.
Do jeito que sobra espaço nos paralamas do meu carro, com 215 /70/15 - tenho quase certeza que o 235 acomoda, na boa!
Vou catar uma foto aqui e posto.
http://i876.photobucket.com/albums/a...pshhhr0xhw.jpg
Bom, pela foto parece que cabe. Mas vc trocou o seu parachoque dianteiro. O meu ainda é o original. Ainda não me decidi em relação ao parachoque.
Não troquei! Só dei uma aparada nele.....
http://i876.photobucket.com/albums/a...snrg3lbr1.jpeg
Dlemos os 235 só vão caber sem o bodylift se vc, cortar ou trocar, os fenders e o parachoque, no meu tenho o calço de uma polegada na carroceria e 4" na suspensão com o bf At 235/75 e em algumas situações raspa legal na frente do carro.
A foto não ajuda muito mas dá pra ter uma ideia!
.Anexo 522968
GWC, eu também acredito que sem o bodylift fica complicado. Será que calço de 2 na carroceria gera outras complicações, além da estabilidade??