Pessoal,
Alguém que tenha colocado parachoque de aço + guincho, devido ao peso do kit (por volta de 50kgs com cabo sintético), precisou reforçar a suspensão? Ou o kit original já dá conta do recado?
Obrigado galera!
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém que tenha colocado parachoque de aço + guincho, devido ao peso do kit (por volta de 50kgs com cabo sintético), precisou reforçar a suspensão? Ou o kit original já dá conta do recado?
Obrigado galera!
Olhando na Internet vi esse site, talvez ajude...http://www.netkar.com.br/conserto_mo...o_modulos.html
CNPJ: 07.348.351/0001-37 Inscrição Estadual: 635.513.287.112
Razão Social: ADRIANA CORREIA DA SILVA AUTOMOTIVOS - ME
ENDEREÇO
Logradouro: PJ: 07.348.351/0001-37 Inscrição Estadual: 635.513.287.112
Razão Social: ADRIANA CORREIA DA SILVA AUTOMOTIVOS - ME
ENDEREÇO
Logradouro: RUA AUGUSTO BORALLI
Número: 130 Complemento: FUNDOS
Bairro: JARDIM VIA ANCHIETA
Município: SAO BERNARDO DO CAMPO UF: SP
CEP: 09810-735
Número: 130 Complemento: FUNDOS
Bairro: JARDIM VIA ANCHIETA
Município: SAO BERNARDO DO CAMPO UF: SP
CEP: 09810-735
Não conheço a empresa, esses dados são coletados na Internet.
Boa sorte.
Pessoal,
uma dúvida. Alguém já usou pneus 205/75 ao invés dos 215/75 no Jimny?
Saberia informar se a perder de desempenho e aumento do consumo muda tanto quanto com 215/75?
Alguém sabe que amortecedores colocar para lift de 1 1/2"? Coloquei calço com prolongador mas não estou gostando do resultado, está parecendo final de curso na frente.
Pensando em voltar ao original.
Olá, vc colocou calco da Tempus ferramentaria? No Facebook vc pode pesquisar por Adriana Silva Ferreira, ela representa essa empresa e já vi ela indicando o modelo para a troca do amortecedores quando a pessoa não quer usar o prolongador original do kit que eles fornecem, não sei se o kit deles é bom, mas já vi o pessoal falando bem. Abs.
Comprei da Tempus mesmo. A Adriana ficou de procurar a especificação do amortecedor para eliminar o prolongador;
Mas acho que descobri o problema. A haste de um dos amortecedores dianteiros soltou do prolongador. Aparentemente foi falta de cuidado da oficina que mandei instalar.
Montei de novo e coloquei trava rosca, parece que resolveu, mas preciso testar mais um pouco em terra, ou valetas e lombadas para ver se não solta e se ainda está com a sensação de final de curso.
Portanto, deve-se ter muito cuidado na instalação para travar mesmo a haste com trava rosca, e evitar que solte do prolongador, isso pode dar uma dor de cabeça considerável na estrada.
Dona onça estava guiando o carro na cidade, me ligou reclamando e tive que ir lá para resgatar. Vou inspecionar de vez em quando para ver se não solta mesmo.
Alguém aqui instalou o lift da oficina morumbi?
Trata-se de um kit com molas e amortecedores maiores e buchas para correção do caster.
Queria a opinião de quem instalou.
Olá Mauricio, comprei um jimny hr 2010. e gostaria de melhorar seu desempenho, (ele esta com pneus bf mud 31) pois ficou bem longa a caixa para ele, qual a redução que vc usou? faz barulho mesmo? olhei algumas (19 e 30%) e não me decidi, pois vou usar ele basicamente na cidade e eventuais trilhas/pescarias.
Outro detalhe tem alguns kits que vem com a corrente junto (suzucar 30%) e outros não porque será? e o preço não muda muito. acho que vou neste mesmo pois segundo a informação é Original.
Olá Gcw, tenho um Jimny HR 2010 e esta com pneus bf mud 31, e ele realmente requer um kit 4", pois pega nos para lamas em buracos maiores e quando dobra as rodas mais fácil ainda.
Quanto a redução etou pesquisando, mas acho que vou na da Suzucar (30% e completa com corrente) pois a relação ficou bem longa com os 31".
Na rc4x4 tem o kit de 4", só não comprei ainda porque é em só 3x...
ola companheiros to com um jimny 2003 queria levantá-lo em 1 1/2 ou 2
qual lift vcs recomendariam?
Olá Pessoal
No começo do ano fiz um lift de 4" no meu jimny e o carro ficou muito bom, entretanto a algumas semanas um barulho de metal batendo ocorre em algumas situações de "torção", infelizmente não consegui fazer nada com o carro depois que aumentei a suspensão, o uso foi só urbano e olhe lá...
O barulho ocorre quando passo com o carro em valetas ou desníveis, em ângulo, e é uma batida seca, parece de metal com metal,
levei no cara que fez o lift e em outro mecânico e examinando o veículo parado nenhum dos dois conseguiu achar o problema, alguém tem alguma ideia do que pode ser, ou já passou por isso?
abs
Wagner