Opa Marcus C. se possível depois escreva sobre o que achou do comportamento da nova suspensão!
Por acaso você comprou aqui do Brasil?
Versão Imprimível
Opa Marcus C. se possível depois escreva sobre o que achou do comportamento da nova suspensão!
Por acaso você comprou aqui do Brasil?
Opa Brüner, pode deixar que eu falo aqui.
Hoje deixei ele numa oficina. O pessoal vai instalar o kit e ajustar a geometria. Fica pronto amanhã.
Comprei aqui no Brasil mesmo. Me juntei com mais cinco pessoas e compramos juntos pra tentar um desconto. Qualquer coisa procura o Sérgio Holanda (
http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...ergio-holanda/ ), aqui no fórum. Ele é representante da Ironman.
Abs,
Marcus
Para esse kit da jimnybits de 1,5" preciso mexer nas barras pan hard?
Instalei o kit. O conjunto é mais confortável que o original. Fiz uma viagem rápida e não percebi mudança na dirigibilidade. A direção tá igual, valeu a peba refazer a geometria.
Minha única queixa é um ruído parecido com um assovio quando passo em algum desnível, buraco, etc.. Vou levar de volta pra resolverem, minha impressão é que deixaram ferro com ferro sem a devida lubrificação, não sei...
Jorge senti um pouco a diferença sim. O carro perde um pouco da sua força, mas da pra acostumar, precisei de uma semana com o carro para isso. Não uso redução, mas penso no caso.
Ainda não testei no off road infelizmente, mas acredito que a altura extra ajude muito!
Abs
Wagner
Opa Jorge,
A olho nu dá pra ver que as 2" aumentou um pouco o vão entre o pneu e o paralama mas acho que não cabe um pneu 235/75, deve pegar em algo.
Esse fim de semana vou tirar umas fotos e posto aqui. Ainda tenho que resolver a instalação pois os amortecedores estão fazendo ruído, acho que cabe uma lubrificaçãozinha. Uma coisa que me deixou meio encucado é que e nem as coifas os caras prenderam. Elas estão soltas pela parte de baixo.
Alguém pode me dizer se as coifas dos amortecedores ficam soltas por baixo ou se são presas?
Marcus
Valeu Marcus....
o meu já está com 1" na Carroceria... as vezes é o que falta para encaixar os 235... hehehe
aguardando as fotos!!!
abs!