heheh
oxente meu rei, eu quis dizer junto com o snorkel, sacou?
daí a preocupação por perda de desempenho que o pessoal tem já que o ar tem que percorrer um caminho maior (cheio de quinas) acaba.
pressa de paulista em escrever dá nisso!!!
abss
Versão Imprimível
Pessoal
Tive um problema reincidente com a suspensão levantada. O parafuso de fixação do lado inferior do amortecedor traseiro direito quebrou. Aparentemente o curso do amortecedor é maior para cima (fechando) do que para baixo (abrindo) da posição de repouso, que deveria ser centralizada, mas não é. Isto deve fazer com que haja impacto cada vez que o amortecedor abre.
Acho que o kit simples da Jimnybits não é suficiente. Acho que terei que comprar as peças para reposicionar o sistema, que fica levemente deslocado, e Extensor para o amortecedor.
Mandem opiniões e sugestões.
Mauro, lift acima de 2" sempre com reposicionador nos traseiros. A não ser que tenha braços corretores traseiros ou mesmo buchas pra "destorcer" um pouco o eixo senão força mesmo. É uma peça simples e barata, mas precisando me manda MP que te passo as medidas.
abraço,
Thiago
Mauro
Estou com problema de raspagem dos pneus dianteiros no paralama traseiro da roda, no parachoque eu cortei e ficou muito bom sem problemas, mas agora no traseira ta dificil
O meu ainda está com os espaçadores avm
Vi que suas configurações são iguais as minhas do Jimny, pergunto o seu pega no paralama dianteiro ?
Já tentamos reposicionar o eixo mas está no limite ?
Vejam a suspensão trabalhando...
JIMNY J-ACTION Vol.2 ????????????? - YouTube
????/??????????????????????????????? - ?????SNS???????????????
Show de bola!
E o "miserento" do Japa, toca bem pacas! :-)
Em termos de customização, o jimny no japão é igual ao wrangler nos Estados unidos, da até desanimo de ver aqui de terra brasilis...rsrs